LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 31 de outubro de 2010

DILMA ROUSSEFF - A PRESIDENTE DO BRASIL!


Dilma Rousseff
Assinatura de Dilma Rousseff
(36ª presidente do Brasil)

Dilma Vana Rousseff (Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1947) (62 anos) é uma economistae política brasileira, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Foi ministra-chefe da Casa Civil durante o Governo Lula, foi candidata à Presidência da República, nas eleições de 2010, cujo resultado de 31 de outubro lhe garantiu o posto de primeira mulher presidente da história do Brasil.

Nascida em família de classe média alta e educada de modo tradicional, interessou-se pelos ideais socialistas durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964. Iniciando na militância, integrou organizações que defendiam a luta armada contra o regime militar, como o Comando de Libertação Nacional (COLINA) e a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR Palmares). Passou quase três anos presa entre 1970 e1972, primeiramente na Oban (onde passou por sessões de tortura) e depois noDOPS.

Reconstruiu sua vida no Rio Grande do Sul, onde junto com o companheiro por mais de trinta anos, Carlos Araújo, ajudou na fundação do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e participou ativamente de diversas campanhas eleitorais. Exerceu o cargo de secretária municipal da Fazenda de Porto Alegre no governo Alceu Collares e mais tarde foi secretária estadual de Minas e Energia, tanto no governo de Alceu Collares como no deOlívio Dutra, no meio do qual se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) em 2001.

Participou da equipe que formulou o plano de governo na área energética na eleição deLuiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República em 2002, onde se destacou e foi indicada para titular do Ministério de Minas e Energia. Novamente reconhecida por seus méritos técnicos e gerenciais, foi nomeada ministra-chefe da Casa Civil devido aoescândalo do mensalão, crise que levou à renúncia do então ministro José Dirceu. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

ELEIÇÕES 2010


• Bom, conhecemos a primeira mulher presidente do Brasil, a petista DILMA ROUSSEFF e iremos conhecer aqui no Leonardo Mattos Blog, todo sábado, as propostas dela para o Brasil seguir mudando nos próximos 4 anos.
• Todos os 192 milhões de brasileiros neste momento torcem muito para que o Brasil avance ainda mais.
• Vamos Dilma! Vamos fazer esse Brasil crescer, crescer e crescer!
• Então, não se esqueça, todo sábado conheceremos variadas propostas da Dilma para a sua primeira gestão de 2011 a 2014.

ELEIÇÕES 2010.


RESULTADO DA ENQUETE DO LMB - Dilma e Serra (4 votos cada um)
RESULTADO DAS ELEIÇÕES OFICIAIS DE 31/10/10 - Dilma (+ de 54 milhões de votos)

ELEIÇÕES 2010


O resultado das ELEIÇÕES 2010 nos demais estados para governador e presidente, visualize em:
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/apuracao-2-turno/

DILMA ROUSSEFF É A NOVA PRESIDENTE DO BRASIL!!!

ELEIÇÕES 2010


18h: 47min do dia 31/10/2010.

GOVERNADOR ELEITO.

GOIÁS - MARCONI PERILLO (PSDB)

ELEIÇÕES 2010


17h: 58min do dia 31/10/2010.

GOVERNADOR ELEITO.

DISTRITO FEDERAL - Agnelo (PT)

ELEIÇÕES 2010


ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS.

NO BRASIL
97,87% DAS URNAS APURADAS
HORÁRIO: 21h: 01min
José Serra (PSDB) - 44,12%
Dilma Rouseff (PT) - 55,88%


OBS: Essa postagem será atualizada automaticamente de acordo com novos dados da Justiça Eleitoral.

ELEIÇÕES 2010


DAQUI A POUCO OS DADOS DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NO BRASIL E OS VOTOS NO RIO DE JANEIRO, COMO CADA CANDIDATO ESTÁ INDO NO NOSSO ESTADO. NÃO PERCA!

INFORMATTOS 31/10/10

PRÓXIMA NOVELA DA RECORD, TERÁ LOTERIA, ASSASSINATOS E SUSPENSE.

O que acontece quando dez pessoas pobres e endividadas ganham na loteria de final de ano e se tornam milionárias? Esse é o ponto de partida da novela que substituirá Ribeirão do Tempo, a princípio a partir de março. Escrita por Cristianne Fridman (Chamas da Vida) e com direção-geral de Alexandre Avancini (Vidas Opostas, Mutantes), a história flertará com o policial e com o suspense.

Segundo Avancini, a novela se passará no Rio de Janeiro, terá uma abordagem naturalista e será bastante movimentada.”O mote principal são dez pessoas de classe média baixa que fazem um bolão, ganham na loteria e ficam milionárias. Pessoas praticamente sem teto vão morar em mansões. A história mostra o que o dinheiro faz com as pessoas, como elas se transformam”, conta o diretor.

Devido a um pacto anterior à premiação, parte do dinheiro que o grupo ganhará será guardado em uma caderneta de poupança. Para receber sua parte do dinheiro guardado, cada apostador terá de cumprir uma missão.

O pacto, uma ideia para atrair sorte, acabará desencadeando uma série de assassinatos. Intérpretes dessa história ainda não foram definidos. Até agora, houve apenas uma reunião para discutir elenco. O nome da novela será escolhido em um concurso entre funcionários da Record.

INFORMATTOS 31/10/10

O FENÔMENO DO CINEMA: AVATAR É DO SBT!!!


Imagem

Após disputa com a Rede Globo, o SBT adiquiriu os direitos de exibição do filme Avatar em rede Aberta. O Sbt pretende exibir o filme em Junho de 2011.

OLHA AÍ : Um grande filme, que esperamos que conquista uma grande audiência para o sbt no momento de sua exibição. O sbt está recheado de grandes filmes .

sábado, 30 de outubro de 2010

NÃO SE ESQUEÇA - SERRA 45 PRESIDENTE DO BRASIL!

INFORMATTOS 30/10/10

01) MULHER MELANCIA PODE ESTAR GRÁVIDA.

Segundo informações do jornal O Dia deste sábado (30), Andressa Soares, a Mulher Melancia, revelou antes da eliminação de Sergio Mallandro que pode estar grávida.

De acordo com informações do jornal, ela, Piu-Piu e Janaina conversavam na cozinha sobre uso de anticoncepcional.

Melancia fez uma revelação: “Não me cuido nunca. Não tomo anticoncepcional há dois anos. Eu posso estar grávida”, disse.

Ainda de acordo com o jornal, a assessoria de Andressa disse não saber nada sobre a possível gravidez e não conhece o namorado dela. Já a mãe de Andressa, optou por não falar sobre o assunto.

02) GRADE DA RECORD LOTADA EM 2011.


A Record, como se sabe, mexeu na estreia da “Fazenda” para que seus participantes não ficassem confinados no Natal e Ano Novo.

A edição entrou no ar em 28 de setembro. Portanto, resta saber se o “Pan” do ano que vem, com os seus boletins e programas especiais, também terá efeitos na exibição da quarta edição do reality show.

A confiança de setores da Fremantle na realização do “Ídolos 2011” é tão grande, que planos já começam a ser traçados. Um deles, antecipar o lançamento do programa, a fim de evitar problemas com a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, evento exclusivo da Record no sistema aberto.

O Pan de 2011 acontecerá entre os dias 14 e 30 de outubro. Os ajustes na programação serão inevitáveis.

03) PÂNICO NA TV! FINALIZA SUAS GRAVAÇÕES EM DEZEMBRO.


A Rede TV! marcou para 19 de dezembro a exibição do último “Pânico” – ao vivo – desta temporada. Na sequência serão apresentados os habituais especiais gravados e melhores momentos. Sabrina Sato , Emílio Surita e cia. devem voltar com programa normal só depois do Carnaval. A data exata ainda será definida pelo diretor Alan Rapp.

04) RECORD LIBERA ARTISTAS PARA O TELETON 2010, DO SBT.


A Rede Record liberou quatros funcionários para participarem do Teleton, do SBT. São eles: Marcos Mion, Mionzinho, Celso CZucatelli e Felipe Solari.

O evento acontecerá no próximo fim de semana e vai contar com as participações de vários artistas. A única emissora que, por enquanto, não liberou artistas foi a RedeTV!.

05) GABRIEL BRAGA NUNES MARCA RETORNO À REDE GLOBO, NA SÉRIE: "AS CARIOCAS".

Gabriel Braga Nunes gravou participação em “A atormentada da Tijuca”, episódio desta terça-feira de “As cariocas”, que traz Paola Oliveira como protagonista. Série esta que voltou com o clima do Rio à Globo, emissora esta desta mesma cidade. O papel marca a volta do ator à TV Globo depois de uma boa temporada na Record.

06) RIBEIRÃO DO TEMPO EXPLODE EM FORTALEZA, PORÉM, EM BELO HORIZONTE É QUARTO, NESTA QUINTA (28/10/10)


Ribeirão do Tempo – Fortaleza:

:record: 21.1 (Share 37.9%)

:globo: 16.8
:sbt: 12.5
Tv Diário 1.3

Pico de 25.7

Ribeirão do Tempo – Belo Horizonte:

:globo: 30.5
:sbt: 6.5
:band: 4.5
:record: 3.5

Fonte: O canal.

INFORMATTOS 30/10/10

ELEIÇÕES 2010.

Acompanhe a apuração dos votos

em tempo real no dia da eleição no seu computador.

Nas eleições de 2010, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), disponibiliza para o eleitor um programa para acompanhar a contagem dos votos de seus candidatos no dia 3 de outubro.

Com o Divulga 2010, os dados chegam à tela do seu computador direto do banco de dados do tribunal. É só baixar e instalar o programa.

Será que o povo brasileiro está mudando de canal?

RESPONDA!! COMENTE ESTA POSTAGEM, CLICANDO NO ENVELOPE ABAIXO!!

PARABÉNS RECORDISTAS!!!!!

INFORMATTOS 30/10/10

BAIXE O MELHOR NAVEGADOR DO MUNDO!! GOOGLE CHROME!!



• O Leonardo Mattos Blog até às: 15h: 44min do dia 30/10/10 teve 1.114 visitas (agradeço a todos por este feito e continue visitando, que o Blog continuará se reinventando!), sendo 709 delas pelo Google Chrome, o navegador sensação do momento!! Você vai gostar e o LMB garante que é boníssimo!!!

INFORMATTOS 30/10/10

AMANHÃ 31/10/10 VOTE!!! O FUTURO DO BRASIL ESTÁ EM SUAS MÃOS!!!

SERRA 45 PRESIDENTE DO BRASIL!!

Amanhã, a cobertura completa da APURAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS, ao vivo, aqui no Leonardo Mattos Blog! Para presidente e para governador em alguns estados do Brasil. Apuração por região, por estado e geral! Não perca! É imperdível! Aguardo você!

INFORMATTOS 30/10/10

VEJA COMO FICOU O IBOPE NO HORÁRIO DO QUARTO E ÚLTIMO DEBATE PRESIDENCIAL, NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO ONTEM (29/10/10)

GRANDE SÃO PAULO (MÉDIA) de: 22:10 às 23:57.

:globo: 24.6
:record: 13.6
:sbt: 6.0
:redetv: 5.1
:band: 3.4

INFORMATTOS 30/10/10

THRILLER DE MICHAEL JACKSON PODE VIRAR FILME.

Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a música “Thriller”, de Michael Jackson, pode virar um filme de Hollywood. A produtora GK Films estaria negociando a aquisição dos direitos para começar a trabalhar no projeto, de acordo com o blog “The Playlist”.

O filme está associado com o diretor do site, já que ele era amigo do popstar e realizador do filme “This is It” (2009). O roteirista será Jeremy Garelick (“The Break-Up”, 2006).

A produção está querendo fazer o longa com menos de R$ 86 milhões. As cenas serão baseadas nos 14 minutos de clipe, no qual mostra zumbis dançando pelas ruas.

O disco “Thriller”, que surgiu em 1982 e foi o mais vendido de toda a história, com 100 milhões de cópias em todo o mundo, foi reeditado em 2008 para comemorar os 25 anos do seu lançamento. O título de “Rei do Pop” se deu porque o LP desse trabalho ganhou oito Grammy e quase 60 discos de platina.

INFORMATTOS 30/10/10

DOMINGO É O ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA O BBB11.

Já são mais de 120 mil inscritos. Desses, 49 já foram pré-selecionados para a “cadeira elétrica”. Porém, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a maior parte dos inscritos não enviaram o vídeo pedido na hora da inscrição.

A produção do programa que trabalha nessa parte da seleção ainda espera que mais inscritos – os atrasadinhos – apareçam nesses dois últimos dias para quem quer participar do programa. O diretor da atração, o Boninho, mandou avisar que não vai prorrogar o prazo que termina nesse domingo, dia 31 de outubro.

Ainda não se chegou a um acordo sobre o valor do prêmio do programa, mas acredita-se que será de dois milhões de reais como em “A Fazenda”, além das dezenas de prêmios extras como carros, motos, dinheiro extra, que são disputados durante o confinamento. Todos os participantes que ficam confinados na casa recebem um valor mensal pela participação no programa. Na última edição esse valor era de R$ 700 por semana.

SOM MATTOS ESPECIAL DE SÁBADO (30/10/10)

QUINTA-FEIRA, NO SOM MATTOS DESTA SEMANA FOI APRESENTADA A MÚSICA DON JUAN DE CLAUDIA LEITTE & BELLO, QUE ELES REGRAVARAM DE WILLIAN NASCIMENTO. DIANTE DISSO, PRA VOCÊS PODEREM COMPRAR AS DUAS, OS DOIS ESTILOS DE CANTAR ESTA MÚSICA, VEM HOJE NO SOM MATTOS ESPECIAL DE SÁBADO, DON JUAN NA VOZ DE WILLIAN NASCIMENTO (cantor gospel).


INFORMATTOS 30/10/10

Prédio residencial desaba no centro do Rio e mata 4 pessoas

RIO - Um prédio de três andares e duas casas desabaram no início da manhã deste sábado, 30, na Rua Lauro de Araújo, no bairro Cidade Nova, centro do Rio, deixando pelo menos quatro pessoas mortas e 15 feridas. Cerca de dez ainda estão desaparecidas.

Entre as vítimas fatais, estão duas crianças e uma idosa. O motivo do desabamento é desconhecido. A rua atingida fica na região do Sambódromo. Eram 7 horas quando os primeiros pedidos de socorro começaram a chegar ao Corpo de Bombeiros Central. Moradores contam que o início do desmoronamento ocorreu no prédio, de estrutura muito antiga, que divide parede com outros imóveis. A maioria dos cerca de 30 moradores das três construções ainda estavam dormindo. Alguns saíam para trabalhar.

A avó de uma das vítimas, Thaís de Oliveira, de 7 anos, conta que a parede da casa da família foi destruída por escombros do prédio. 'A parede que ficava no quarto da Thaís era colada nele. Ela não conseguiu fugir, porque foi o primeiro local a cair. Minha nora escutou e correu para fora com meu outro neto, de 4 anos', contou a comerciante Odair dos Santos Silva, de 69 anos.

Além de Thaís, morreu Stephany, de 8 anos, e uma senhora de nome Iara Moreira Marques. Outra moradora da casa, Marilda Aparecida Thomas, de 45 anos, diz que foi acordada pelo barulho e que sentiu um forte cheiro de gás. 'Escutei um barulho e, quando vi, estava tudo esfumaçado, muita poeira e um cheiro de gás fortíssimo', afirmou a atendente de restaurante.

Segundo vizinhos, o prédio onde teria começado o desmoronamento já dava sinais de fragilidade. 'Ele já estava para cair, era cheio de infiltrações', revelou Marilda, cuja casa ficava ao lado de outra que exibia na fachada o ano de 1912.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Pedro Machado, informou que todas as hipóteses serão investigadas. Segundo ele, várias causas podem ter provocado o desabamento. 'Essa é uma área de residências muito simples e antigas. É uma região de ocupação desordenada e as estruturas podem ter sido alteradas. Além disso, pode ter ocorrido algum vazamento de gás, o que provocou a explosão. A perícia é que poderá trazer explicações mais detalhadas', disse o comandante.

A maioria dos socorridos foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Entre eles, permanece internada uma criança de 3 anos. Entre as casas atingidas, havia uma oficina mecânica. Dois carros foram retirados dos escombros.

CINE MATTOS 29/10/10

NO CINE MATTOS DE HOJE, NOSSO LAR!!!

Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.

Nosso Lar

titulo original: (Nosso Lar)

lançamento: 2010 (Brasil)

direção: Wagner de Assis

atores: Renato Prieto , Fernando Alves Pinto , Othon Bastos ,Paulo Goulart, Rosanne Mulholland

duração: 102 min

gênero: Drama

status: em cartaz

  • gênero:Drama
  • duração:01 hs 42 min
  • ano de lançamento:2010
  • site oficial:http://www.nossolarofilme.com.br
  • estúdio:Cinética Filmes / MIgdal Filmes / Globo Filmes
  • distribuidora:Fox Filmes do Brasil
  • direção: Wagner de Assis
  • roteiro:Wagner de Assis, baseado em livro de Chico Xavier

  • quinta-feira, 28 de outubro de 2010

    SOM MATTOS (28/10/10)

    No Som Mattos desta quinta, 28/10/10, pra vocês o mais novo sucesso de Claudia Leitte & Bello = (Regravada de Willian Nascimento) DON JUAN!!!!


    quarta-feira, 27 de outubro de 2010

    SERRA 45 PRESIDENTE DO BRASIL!

    José Serra vai vencer as eleições presidenciais porque expressa um projeto de desenvolvimento sustentável, um País justo, uma sociedade aberta. Governo de união nacional.
    Quem vota Serra quer o Estado fortalecido, gestão pública competente, estatais valorizadas.
    Quem vota Serra quer base produtiva sólida, comércio vibrante, empreendedorismo aceso, empregos com qualidade.
    Quem vota Serra quer Nordeste produtivo, Amazônia conservada, logística no cerrado, Sudeste e Sul integrados ao País.
    Quem vota Serra quer educação de verdade, saúde plena, esporte presente, segurança firme, Justiça cidadã.
    Quem vota Serra quer proteção social, atenção para pessoas com deficiência, respeito às minorias e à diversidade.
    Quem vota Serra quer paz no campo, comida barata, agricultor familiar forte.
    Quem vota Serra quer vida saudável, saneamento pronto, água limpa, ar puro, energia renovável, natureza respeitada.
    Quem vota Serra quer juventude sã, família unida, idosos com dignidade.
    Quem vota Serra quer política decente, ética na vida pública, governo transparente.
    Quem vota Serra quer imprensa livre, poderes republicanos respeitados, sociedade plural.

    terça-feira, 26 de outubro de 2010

    MENSAGENS DO MISSIONÁRIO R. R. SOARES (QUARTA, 27/10/10)

    DEUS IRÁ LIBERTÁ-LO DO PECADO

    “Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal” (1 Timóteo 1.15).

    O Criador de todas as coisas é fiel, portanto, como a fidelidade do Senhor está em todas as Suas declarações, Ele jamais terá uma palavra infiel. Realmente, nenhuma promessa do Senhor falhou. Se isso tivesse ocorrido ao menos uma vez, Sua honra e Seu caráter seriam abalados. Então, no dia do Juízo, os perdidos não poderão dizer que não tinham certeza de que o que entenderam era, de fato, a voz de Deus, pois, quando o Senhor fala, Ele não deixa dúvida em nenhum coração.
    A Mensagem da salvação é a Palavra fiel. Sendo assim, precisamos depositar toda a nossa confiança no que o Altíssimo nos fala, sem nos esquecermos de que, dentro da revelação divina, está o poder de Deus para cumprir Suas promessas. A primeira sensação que temos assim que conhecemos o Evangelho é que o Senhor almeja salvar-nos – ato que nos liberta do império das trevas, do pecado e da morte eterna. Por isso, meu irmão, ainda que o diabo fale que você não merece, que Deus não mudará sua vida e você jamais será uma pessoa livre das garras do inimigo, saiba que essas palavras, como todas as outras vindas dele, são mentira.
    Toda pessoa deve ter juízo e, de pronto, aceitar a salvação que lhe é anunciada; depois, o Senhor lhe acrescentará mais bênçãos. Ao ter o coração transformado, você estará em condições de fazer a vontade divina; sem o novo nascimento, porém, fica difícil ser curado. Então, se buscar o Reino de Deus em primeiro lugar e a Sua justiça, sem dúvida, verá que todas as demais coisas lhe serão acrescentadas (Mateus 6.33).
    A missão principal de Cristo é a de salvar os pecadores. Ora, a obra já foi feita, portanto, hoje, todo aquele que acreditar nas revelações divinas passará pela obra do novo nascimento em um abrir e fechar de olhos. Uma vez que a vontade de Deus é abençoar ricamente todos os que são dEle, não podemos acreditar no inimigo, o qual insiste em nos dizer mentiras, como, por exemplo, a de que não há salvação para nós.
    Paulo, antes de se converter ao Evangelho, chamava-se Saulo e era um perseguidor da obra do Senhor, identificando-se, inclusive, como o pior dos pecadores. No entanto, transformado pelo poder do Alto, adotou um novo nome e passou a ser um grande homem de Deus. Com você, o mesmo poderá ocorrer; basta crer no que afirmam as Escrituras, em vez de dar ouvidos às palavras enganosas do maligno.
    A verdade é que a obra que Jesus fez no Calvário providenciou a salvação para toda a humanidade. De fato, não há um ser humano que esteja excluído do plano da redenção. Mas a boa notícia não para por aí: Cristo cumpriu integralmente todos os requisitos necessários para que você fosse resgatado das garras de Satanás e completamente transformado para a glória de Deus!

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares

    Visite: http://www.ongrace.com/NP/novoongrace/novoindex.php o site oficial a Igreja da Graça!

    PLANETA AUDIÊNCIA BR (TERÇA, 26/10/10)

    Não foram dadas as médias das novelas da semana de 18/10/10 até 23/10/10.

    - MÉDIA DOS PROGRAMAS DE DOMINGO (24/10/10)

    REDE GLOBO – Fantástico – 22 pontos -1 LÍD

    REDE GLOBO – Domingão do Faustão – 16 pontos --- LÍD

    REDE GLOBO – Os Caras de Pau – 13 pontos -+4 LÍD

    REDE GLOBO – Temperatura Máxima – 15 pontos +1 LÍD

    REDE GLOBO – S. O S. Emergência – 17 pontos (Estreia)

    REDE GLOBO – Aventuras do DIDI – 10 pontos +2 LÍD

    REDE GLOBO – Domingo Maior – 15 pontos +3 LÍD

    SBT – Programa Sílvio Santos – 09 pontos -2 TER

    SBT – Programa Eliana – 08 pontos +1 TER

    SBT – Domingo Legal – 06 pontos --- TER

    SBT – De Frente com GABI – 04 pontos --- TER

    SBT – Roda a Roda Jequiti – 08 pontos +1 TER

    REDE RECORD – A Fazenda – 14 pontos --- VIC

    REDE RECORD – Programa do GUGU – 11 pontos --- VIC

    REDE RECORD – Domingo Espetacular – 14 pontos --- VIC

    REDE RECORD – Tudo é Possível – 10 pontos +3 VIC

    REDE TV! – Pânico na Tv! – 09 pontos +1 TER

    domingo, 24 de outubro de 2010

    INFORMATTOS 24/10/10

    É normal que com o tempo as coisas mudem, só não é normal mudarem pra pior

    http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/globoxsbtxrecord.png?w=300

    A televisão brasileira completou recentemente 60 anos de existência, não de vida. Temos algo a comemorar? No contexto atual em que se vive, não. Perdemos os principais programas, não por terem saído da grade ou muitas vezes por terem simplesmente trocado de apresentador ou perdido a identidade, mas por que o esplendor, a beleza, suavidade, o brilho ter se apagado. Boni, talvez a pessoa que mais entenda de televisão em todos os tempos, disse na semana da comemoração, em uma entrevista, que fica triste ao ver esse meio de comunicação tão fascinante mergulhado em trevas.

    O SBT é prova viva disso. Em treze horas, apenas três programas. Talvez isso justifique as dezenas de novelas reprisadas a tarde e a noite. No sábado o cenário não muda, Raul Gil tem quase cinco horas de auditório, das quais apenas duas pode ser aproveitada pelo espectador. É triste. Mas não pensem que o SBT é a ovelha negra da nossa televisão, muito pelo contrário, pode ser até a menos pior. Na Record o panorama se repete. Gugu e Ana Hickmann tem nas mãos, cada um, quatro horas de atração que não tem atração nenhuma, é tudo a mesma coisa, rotina. Programas banais sem novidade, sem atrativos. Repetitivo por si só. Nem a toda poderosa Rede Globo, do inigualável Boni, se salva, quem assistia ao Fantástico na época da Glória Maria que o diga: como esse programa decaiu.

    Mesmo assim, todos comemoram. Em apenas um ano e meio, a Record exibeirá a terceira temporada de A Fazenda, onde qualquer detalhe pode significar o fim do reality. A Globo abriu as inscrições para o BBB, mas ao longo de todas as edições do programa comandado por Pedro Bial, já deu pra notar que pouquíssimas vezes alguém foi escolhido por vídeos. O SBT anunciou que está pensando em uma revista eletrônica diária, mas esqueceu que já teve recentemente o “Olha Você”, cometeu muitos erros, e, caso vingue a idéia, cometerá os mesmos erros. É sempre assim.

    Nada se cria, tudo se copia. Por isso que a televisão está tão carente de novidades, de alegria. É até revoltante ver a que ponto chegamos, pessoas comendo insetos por alguns míseros pontinhos no IBOPE, como aconteceu com “Hipertensão”. Os tempos mudaram, e com a mudança veio à incompetência de alguns, Marcos Mion não sabe nos fazer rir, passa vergonha na frente das câmeras, tem um péssimo elenco ao seu lado e o pior: pensa que nos engana. A nossa televisão está sem vida.

    É normal que com o tempo as coisas mudem, só não é normal mudarem pra pior.

    Por Breno Cunha - O CANAL

    sábado, 23 de outubro de 2010

    CENAS QUENTES DA MULHER MELANCIA!!! 10 MINUTOS DE VÍDEO!!! AI AI AI UI UI...

    EXCLUSIVO EXCLUSIVO EXCLUSIVO

    Se delicie e lamba os beiços com esse mulherão da FAZENDA DA RECORD!!!

    DAQUI A POUCO! UMA GRANDE SURPRESA! UMA SURPESA QUEEENTE!!! NÃO PERCA, SÓ AQUI NO LMB!!!!!

    SOM MATTOS ESPECIAL E EXCLUSIVO!!!! PARA OS LEITORES DO LEONARDO MATTOS BLOG!!!

    Com vocês, a divina música de abertura do reality show A Fazenda 3 e a abertura em si completa no SOM MATTOS ESPECIAL DESTE SÁBADO!!! O melhor reality show da TV Brasileira na opinião dos leitores do LMB!! Portanto, confira esse show de efeitos especiais e esse show de arranjo musical feito por Marco Camargo, da música Stayin´Alive do conjunto já desfeito Bee Gees!!!


    QUE ESPETÁCULO DE MÚSICA!!!! E assista A FAZENDA 3 na Rede Record!!! O bicho tá pegando!!!!

    INFORMATTOS 23/10/10

    TERCEIRO E PENÚLTIMO DEBATE PRESIDENCIAL DO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES 2010!!!

    O terceiro e penúltimo debate presidencial para as ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DO BRASIL DO 2º TURNO em 31 de Outubro de 2010 (Domingo) ocorrerá no dia 25/10/10 (Segunda-feira), logo após A FAZENDA que começa às 22h, na Rede Record de Televisão, canal 13 Rio e Grande Rio (tv aberta) e canal 14 (tv paga SKY)

    Ficou acertado também que o confronto será dividido em três blocos, que permitirão, ao todo, 15 confrontos entre os dois candidatos. Além disso, foi definido que não haverá a realização de um bloco com perguntas de jornalistas.

    Ao contrário do encontro do primeiro turno, que foi realizado no Rio de Janeiro, o debate da próxima segunda será transmitido diretamente dos estúdios da emissora em São Paulo.

    Caberá novamente a Celso Freitas mediar o confronto, que será veiculado a partir das 23h e com previsão de término para 1h.

    COLUNA ADAIR FARIAS FIGUEIRÓ 23/10/10

    Nesta manhã o sistema de ensino gonçalense perdeu um grande empreendedor, visionário e intrépido em relação as sua idéias.O homem se foi mas o sonho continua, não esqueceremos jamais o amigo e educador Sr. José Alexandre.

    Descanse em paz !!!!!

    SR. JOSÉ ALEXANDRE (o de vermelho com papel na mão na foto acima)


    CINE MATTOS 22/10/10

    O Cine Mattos toda sexta-feira trará pra vocês a história, a trama de um filme que fez, ou está fazendo sucesso, e tem ainda os novos lançamentos! Só aqui no LEONARDO MATTOS BLOG! Vamos lá com a sensação do momento, vamos conhecer mais sobre o filme: TROPA DE ELITE 2 da Globo Filmes!



    PÚBLICO.

    Após dois fins de semana de exibição, Tropa de Elite 2 é o filme brasileiro mais assistido em 2010, com 4,14 milhões de espectadores, informou a assessoria de imprensa do filme na segunda-feira.

    De acordo com dados do site especializado Filme B, cerca de 1,216 milhão de pessoas assistiram a Tropa 2 nos cinemas no último fim de semana, enquanto quase 3 milhões viram a sequência da saga do "capitão Nascimento" no fim de semana de estreia. A arrecadação chega a 40 milhões de reais.

    Tropa 2 superou os filmes espíritas Nosso Lar e Chico Xavier, segundo e terceiro colocados na lista deste ano, com 3,840 milhões e 3,412 milhões de espectadores, respectivamente. "O sucesso do filme contribui para o processo de amadurecimento do mercado brasileiro em todos os seus segmentos, quebrando paradigmas importantes na nossa indústria", disse em nota o presidente da Rede Cinemark, Marcelo Bertini. "É muito bom ver um filme nacional conquistando o status de um blockbuster", acrescentou ele.

    O filme mais visto no Brasil neste ano foi Avatar, com 9,108 milhões de espectadores e 102,3 milhões de reais de arrecadação, segundo o Filme B. Para o diretor do Filme B, Paulo Sérgio Almeida, 2010 será marcado como o ano do cinema no Brasil. "O tamanho do fenômeno Tropa de Elite poderá fazer com que o cinema brasileiro chegue perto do seu recorde histórico, que foi em 2003, quando fez 21 milhões de espectadores", afirmou.

    Em Tropa 2, o ator Wagner Moura retoma o personagem capitão Nascimento, também dirigido por José Padilha. Nascimento, dez anos mais velho, passa ser comandante do Bope e depois sub-secretário de Inteligência do Rio de Janeiro.

    O FILME

    2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

    SEMANA QUE VEM TEM MAIS! COM NOSSO LAR, DE CHICO XAVIER!

    Maior time do Brasil e do Mundo !!!

    Maior time do Brasil e do Mundo !!!
    Sensacional !!!!

    TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

    TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

    BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

    BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

    FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!