LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

23: 59 DE 30/11/10

00: 00 DE 1º/12/10

EXCLUSIVOEXCLUSIVOEXCLUSIVOEXCLUSIVOEXCLUSIVOEXCLUSIVO


ESTE VÍDEO , JÁ NO PISO 03, CONHECEMOS MAIS UM POUQUINHO DESTE GRANDIOSO CENTRO COMERCIAL DE SÃO GONÇALO!!!

CONHEÇAM AGORA O PISO 04 DO BOULEVARD SHOPPING SÃO GONÇALO!!!!

BOULEVARD SHOPPING SÃO GONÇALO: QUE ESPETÁCULO DE SHOPPING!!! 2 ANOS DE LEONARDO MATTOS BLOG!!! COMEMORE!!! QUE A FESTA É SUA!!!


EXCLUSIVOEXCLUSIVOEXCLUSIVOEXCLUSIVOEXCLUSIVOEXCLUSIVO

Ainda não foi ao Shopping? Foi mas não observou tudo atentamente? Não se preocupe, você poderá ir muitas e muitas vezes ainda! Mas, se você não pode ir tão cedo ou mora muito longe e demorará a vir aqui, assista agora a sequência de 06 VÍDEOS EXCLUSIVOS DO INTERIOR DO SHOPPING!!!
Tendo as lentes potentes e inigualáveis do LEONARDO MATTOS BLOG registrando tudo, sendo o que mais me alegrou neste dia foram pessoas desconhecidas do autor posando para a filmagem, comemorando!!!! Realmente foi muito gratificante filmar todo o shopping, todos os 5 pisos do Shopping, menos o estacionamento que ainda não tive acesso, mas terei!!!! E essa matéria especial da INAUGURAÇÃO DO BOULEVARD SHOPPING SÃO GONÇALO É PARA COMEMORAR OS 2 ANOS DO LEONARDO MATTOS BLOG!!!!!
E esperamos todos muito mais anos de muita alegria, EXCLUSIVIDADE, humor, informação, furos de reportagem INÉDITOS e muito mais!!! ISSO TUDO E MUITO MAIS PRA VOCÊ, AMIGO LEITOR!!! PORTANTO, COMEMORE!!! QUE A FESTA É SUA!!! Confire o

TOUR DE LEONARDO MATTOS PELO BOULEVARD SHOPPING SÃO GONÇALO!!!!

ESTE VÍDEO REPRESENTA O PISO 01 DO SHOPPING, QUANDO JÁ HAVIA ENTRADO, PASSADO PELA ENORME PASSARELA QUE CONTÉM BARES, RESTAURANTES, CHOPERIAS, QUE VOCÊS VERÃO NO VÍDEO 06.

ESTE VÍDEO REPRESENTA JÁ O PISO 02 DESTE MAGNÍFICO EMPREENDIMENTO DO GRUPO PÃO DE AÇÚCAR!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BAND: ASSISTA AGORA O CARRO-CHEFE DA BAND!! UM DOS MELHORES PROGRAMAS HUMORÍSTICOS DO BRASIL!!!


AGORA: CQC (BAND)

CLIQUE AQUI e assista CQC.

-----PLANTÃO IBOPE----- RECORD: RIBEIRÃO DO TEMPO MANTÉM AUDIÊNCIA NESTA SEGUNDA (29/11)

SÃO PAULO: No Horário:

Globo - 23
Record - 14 - com pico de 16.
SBT - 6
BAND - 5
REDE TV! - 4

SBT: RATINHO DE VOLTA À BAIXARIA! ÀS SUAS ORIGENS!!

Nessa segunda-feira, em horário nobre, volta o “Programa do Ratinho” que conhecíamos há cerca de 8 anos atrás. O clássico da TV brasileira que até semana passada marcava 3 pontos, com um novo estilo, surpreedeu com 7. Começou com uma reportagem sobre a violencia que vem acontecendo nos ultimos dias na cidade maravilhosa. Depois veio o famoso DNA, com mais baixaria e palavrões, que foram amenizados quando Ratinho deu uma bronca, na participante do quadro.

Deu para perceber que o programa voltou a suas origens. Ratinho no inicio do programa, fez um discurso com clareza, em voz alta e encarando a câmera, sobre sua revolta em relação a violência que vem acontecendo recentemente no Rio de Janeiro. A opinião de Carlos Massa, popular Ratinho, foi muita aplaudida.

Também anunciaram a aparição de um rapaz colombiano que tem uma certa semelhança com Satanás. A revelação foi adiada para amanhã, fato que gerou revolta do público, principalmente na internet.

O programa conquistou ótimos índices de audiência, com picos de 11/12 pontos.

NO RIO DE JANEIRO, OBTEVE 8 PONTOS DE MÉDIA E 14 DE PICO, FICANDO ASSIM NA VICE-LIDERANÇA: No horário:

Globo - 43 (QUE ARRASO DO PLIM PLIM HEIN!)

SBT - 8

Record - 5

BOULEVARD SHOPPING SÃO GONÇALO: É AMANHÃ 30/11/10!!!!!!

NÃO SE ESQUEÇAM!!! O BOULEVARD SHOPPING SÃO GONÇALO SERÁ INAUGURADO AMANHÃ (30/11/10)!! NÃO PERCAM ESTE MARCO NA HISTÓRIA DA CIDADE DE SÃO GONÇALO!!! POSTERIORMENTE, SERÃO PUBLICADAS AS FOTOS DESSE BELÍSSIMO EVENTO AQUI NO LEONARDO MATTOS BLOG!!!!!

Notícias da hora, furos de reportagem, matérias EXCLUSIVAS, a MELHOR INFORMAÇÃO, você só confere aqui, no LEONARDO MATTOS BLOG - 2 anos em sintonia com você!

GLOBO: EMISSORA CARIOCA - COM SEDE NO JARDIM BOTÂNICO - ESTÁ COM A MELHOR COBERTURA JORNALÍSTICA DA GUERRA NO RIO!!!!

É A ÚNICA EMISSORA QUE ROMPE A BARREIRA DOS 40 PONTOS TODOS OS DIAS EM TODO O BRASIL! E A EMISSORA B (Rede Record) NÃO PASSA DOS 20...

O POVO NÃO É BOBO, PREFERE A REDE GLOBO!

Plim Plim!

----- PLANTÃO IBOPE----- SBT: RATINHO EM NOVO HORÁRIO, EXPLODE NO IBOPE!!!!

PROGRAMA DO RATINHO 29/11/10 = 7 pts de média e 12 de pico, elevou bastante o ibope do SBT!!! No horário:

Globo - 37
Record - 10
SBT - 7

DEVAGAR SE VAI LONGE!! PORTANTO, VAMOS JUNTO COM O RATINHO, PRA TOMAR O LUGAR DA MÁQUINA DE XEROX MAIS POPULAR DO BRASIL, A RECOPIA!!!!

CENSO 2010: DADOS DIVULGADOS.


Os dados do Censo 2010, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta segunda-feira, apontam que existem 190.732.694 pessoas no Brasil. Na última década, a população aumentou 12,3%, o que, em números absolutos, significa 20.933.524 pessoas. O crescimento foi inferior ao registrado entre 1991 e 2000, quando a população aumentou 15,6%.

O Censo 2010 mostra também que a população está mais urbanizada que há 10 anos. Em 2000, 81% dos brasileiros viviam em áreas urbanas, agora são 84%.

Em Porto Alegre, foram registrados 1.409.939 de pessoas de acordo com o Censo deste ano. Entre 2000 e 2010, a população da capital gaúcha aumentou 3,63%.

A região Sudeste continua sendo a região mais populosa do Brasil, com 80.353.724 pessoas. Entre 2000 e 2010, perderam participação as regiões Sudeste (de 42,8% para 42,1%), Nordeste (de 28,2% para 27,8%) e Sul (de 14,8% para 14,4%). Por outro lado, aumentaram seus percentuais de população brasileira as regiões Norte (de 7,6% para 8,3%) e Centro-Oeste (de 6,9% para 7,4%).

Entre as unidades da federação, São Paulo lidera com 41.252.160 pessoas. Por outro lado, Roraima é o estado menos populoso, com 451.227 pessoas. Houve mudanças no ranking dos maiores municípios do país, com Brasília (de 6º para 4º) e Manaus (de 9º para 7º) ganhando posições. Por outro lado, Belo Horizonte (de 4º para 6º), Curitiba (de 7º para 8º) e Recife (8º para 9º) perderam posições.

Os resultados mostram que existem 95,9 homens para cada 100 mulheres, ou seja existem mais 3,9 milhões de mulheres a mais que homens no Brasil. Em 2000, para cada 100 mulheres, havia 96,9 homens. A população brasileira é composta por 97.342.162 mulheres e 93.390.532 homens.

GUERRA NO RIO: ACONTECIMENTOS DOS ÚLTIMOS DIAS PREJUDICAM O TURISMO NO RJ.

Os confrontos entre traficantes e a polícia do Rio de Janeiro ameaçam mais o turismo estrangeiro do que o brasileiro, diante da repercussão internacional negativa dos atentados na região norte da cidade, na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão.

As imagens das trocas de tiros e de veículos incendiados, exibidas pela rede de TV americana CNN com base na cobertura da Rede Record, devem afastar mais o turista estrangeiro, segundo Leonel Rossi Júnior, diretor de relações internacionais da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens).

- O estrangeiro é mais medroso que o brasileiro, que infelizmente já está acostumado com esse tipo de confronto [...]. Além disso, o real valorizado já tem afastado o turista que vê o Brasil como um destino caro, na comparação com outros destinos. No entanto, não acredito que haverá uma queda muito forte no setor.

O desinteresse do estrangeiro no Brasil já é refletido na comparação entre os gastos dos turistas brasileiros e estrangeiros. Entre janeiro e outubro deste ano, os gastos dos brasileiros no exterior aumentaram 51% em relação a igual período do ano passado - somente devido à valorização do real perante o dólar -, enquanto que o dos estrangeiros no Brasil, no mesmo período, aumentou só 10%.

Levantamento feito pelo R7 com os principais hotéis cariocas, entre os quais o grupo Accor (responsável pelas redes Sofitel, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1) e Copacabana Palace, Éden Hotel aponta uma queda de 15% na procura por causa da onda de violência.

O Formule 1, que fica no Centro do Rio, por exemplo, sentiu uma queda de 20% na procura por quartos. De acordo com a atendente de reservas Fernanda Ramos, é comum o hotel estar lotado às sextas-feiras, já que a maioria dos hóspedes vem para a cidade a trabalho, “mas hoje há um déficit de 20%”.

A unidade do Ibis, que fica ao lado do aeroporto Santos Dumont (zona central da cidade) também registrou diminuição na busca por hospedagem. Segundo a atendente do setor de reservas Bruna Boucinha, na última quinta-feira (25), houve cerca de 15 saídas antecipadas, ou seja, pessoas que passariam o final de semana na cidade, mas resolveram ir embora com medo da violência.

Em nota, o grupo Accor informou que “houve um pequeno aumento no número de no-shows [pessoas que reservam quarto, mas não se apresentam no hotel]” e que “a procura para a semana que vem está um pouco menor do que o normal”.

Para Rossi Júnior, a onda de ataques no Rio de Janeiro poderá forçar uma divulgação ainda maior da cidade, por meio de encartes e publicidade na mídia estrangeira, a fim de estimular o turismo carioca. Neste ano, somente a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) destinou cerca de R$ 120 milhões à divulgação do Brasil no exterior.

- Eu apostaria em um aumento de 20% ou 30% nos investimentos em mídia [...]. É uma repercussão ruim, mas prever o que irá acontecer é difícil. A tendência é que com a mobilização policial as coisas devam melhorar nos próximos dias.

Na comparação com a tragédia ocorrida no início do ano, em Angra dos Reis – onde 52 pessoas morreram vítimas de deslizamentos causados pelas chuvas – Rossi Júnior diz que os ataques geram uma maior preocupação da população do que os desastres naturais. Para ele, o turismo no litoral da capital carioca também pode ser prejudicado, caso os confrontos permaneçam.

- As pessoas que passam de carro pela avenida Brasil, a caminho do litoral, ficam assustadas. No entanto, eu não acredito que vá ocorrer um cancelamento em massa das reservas de Ano Novo, já que o Rio é o destino preferido dos estrangeiros quando vêm ao país [...]. Até lá as pessoas já esqueceram.

GUERRA NO RIO: COM CONFRONTOS NA REGIÃO CARIOCA, A PRF REFORÇA AÇÕES NA FRONTEIRA DO MATO GROSSO DO SUL.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) intensificou a fiscalização na região de fronteira desde o início da semana para coibir o acesso de armas e drogas para os grandes centros do país, principalmente o Rio de Janeiro.

De acordo com o superintendente interino da PRF em Mato Grosso do Sul, Rafael Verão da Fonseca, trata-se de uma orientação emitida pelo DPRF (Departamento de Polícia Rodoviária Federal) sediado em Brasília após o início da guerra civil que se instalou no Rio.

“A gente deu um foco na região. Houve deslocamento de efetivo de outras delegacias para a fronteira”, explica Rafael.

A atuação da PRF acontece tanto com o Paraguai quanto com a Bolívia. Até o momento não foram flagrados armamentos. O Núcleo de Operações Especiais da PRF coordenou o remanejamento, segundo informou o superintendente interino.

No entanto, a operação Sentinela, que acontece desde o início do ano continua de forma menos intensa. “A intensificação acaba se sobrepondo à operação sentinela”, disse Rafael.

Na quarta-feira, um helicóptero cedido pelo DPRF para atuar em Mato Grosso do Sul no combate ao tráfico foi encaminhado para o Rio. Desde a semana passada, superintendentes da PRF de todos os estados participam de uma reunião na cidade que já estava programada.

Não se sabe ainda se haverá alteração na pauta para organizar esquemas de combate à situação que se instalou na cidade.

GUERRA NO RIO: OCUPAÇÃO NO COMPLEXO DO ALEMÃO SEGUE COM APREENSÕES.

Desdobramento das operações da guerra contra ao narcotráfico no Rio de Janeiro, a ocupação do Complexo do Alemão por parte das forças de segurança segue realizando apreensões.

No início da tarde de segunda-feira (28) policiais encontraram um arsenal em no porão de uma casa na região. As autoridades chegaram ao local após receberem denúncias anônimas de moradores do Complexo do Alemão.

Foram encontrados, de acordo com a polícia, cinco fuzis, um rifle, granadas, munição, além de um colete à prova de balas. Os policiais não descartam a existência de mais material no local, já que horas mais tarde mais denúncias de moradores foram recebidas.

A ocupação completa do Complexo do Alemão ocorreu na manhã de domingo, praticamente sem qualquer tipo de resistência por parte dos traficantes. Dois dias antes, as forças de segurança do Rio haviam tomado a Vila Cruzeiro, obrigando os traficantes a fugirem em massa para o Complexo do Alemão.

[IBOPE RIO]


NA QUINTA-FEIRA (25/11/10) O JORNAL NACIONAL OBTEVE 40 PONTOS DE MÉDIA E 45 DE PICO NO RIO DE JANEIRO!!!!!

E NESTE MESMO DIA, O RJTV 1ª EDIÇÃO DE 12H ÀS 17H: 50MIN OBTEVE 22 DE MÉDIA E 33 DE PICO E O RJTV 2ª EDIÇÃO OBTEVE MÉDIA DE 33 PONTOS E PICO DE 38!!! JÁ NA SEXTA(26/11/10) DURANTE TODA A TARDE, O RJTV 1ª EDIÇÃO OBTEVE 24 DE MÉDIA E 38 DE PICO!!!!

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101127143726.jpg

ARRASA GLOBO!!!!! PLIM PLIM!!!


Cada ponto equivale a 37 mil casas no RIO, portanto, o Jornal Nacional teve, no momento do seu pico de 45 pontos, 1 milhão 665 mil casas sintonizadas nele, aproximadamente 4 milhões de habitantes.

DESTAQUE URGENTE: GUERRA NO RIO FAZ GLOBO ULTRAPASSAR A BARREIRA DOS 30 PONTOS NO RJ NESTE DOMINGO (28/11/10)!!!!!

A FAZENDA: SÉRGIO ABREU PERDE O DESAFIO SEMANAL E "TÁ NA ROÇA"!!!!

ALINE: NEYMAR FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM SÉRIE DA GLOBO.


O jogador Neymar participou de externas da série “Aline”, da Globo, na última quarta-feira. Gravou no Rio de Janeiro, ao lado de Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho).

Na história, intitulada “Aline na Estrada”, os três aparecem em um ônibus junto com torcedores do Santos.

Fórum Telemaníacos

RIO DE JANEIRO: A PAIXÃO BRASILEIRA.


O Brasil ama o Rio e prova disso é quando a “Cidade Maravilhosa” ganhou para sediar as Olimpíadas de 2016, todos os brasileiros comemoram juntos por essa grande vitória.

O Brasil ama o Rio e prova disso é que muitos brasileiros estão torcendo para que todo esse massacre por parte dos traficantes aos cariocas acabe e que reine a paz nessa linda cidade que é vista com bons olhos por todo mundo, principalmente as belas cariocas e seus pontos turísticos com o Cristo Redentor.

Cristo Redentor que há anos protege os cariocas sendo estes pais de família, honestos ou mesmo mães que oram para que seus filhos quando saem de casa, retornam a mesma com a vitalidade que se encontrava na hora de sua saída.

Os brasileiros sendo estes mineiros, gaúchos ou mesmo paranaenses, amam o Rio de braços abertos e prova disso é que tanto o Governo de Minas quanto o Governo Estadual do Rio Grande do Sul se propuseram à colocar suas PM’s a disposição para que juntos ajudem o Rio à livrar de vez dessa maldição chamada drogas.

Todos os brasileiros assistem aos terrores na televisão e se sentem como coração carioca e prova disso são milhares de pessoas mesmo que não sendo cariocas, oram juntos pela paz tanto em seus Estados quanto no Rio.

O Rio de Janeiro representa uma grande importância econômica e até mesmo política para a União, pois é o 2º maior Estado econônico no Brasil e o 3º maior colégio eleitoral.

Realmente vejo os cariocas como inteligentes e realmente são muito conscientes e reconhecem aqueles que fazem por seu Estado e prova disso é que estes reelegeram o atual Governador Sérgio Cabral que durante essa semana sangrenta apoiou a Polícia, teve pulso firme e além de que ele é o 3º Governador com maior aprovação, seguido apenas do Paulo Hartung que é o atual Governador capixaba e Aécio Neves, eleito senador nessa eleição e fez eleito seu sucessor ao Governo mineiro, pois a sua aprovação alcança 70% e sempre bem votado nas urnas.

O Brasil ama o Rio de Janeiro e prova disso que sempre todos os brasileiros citam o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar como os mais belos pontos turísticos nacionais e se uniram para eleger o primeiro ponto turístico aqui citado como entre as 7 Maravilhas do Mundo.

Assim como eu, todos os brasileiros torcem para o Rio de Janeiro, pois o amamos e tanto queremos bem.

Paz no Rio e cada vez mais reconhecimento aos cariocas que ajudam o Brasil a ser cada vez mais respeitado no Mundo.

Estamos juntos, Rio de Janeiro.

NOVA NOVELA DAS 8: INSENSATO CORAÇÃO DIALOGARÁ COM REALITY SHOW BBB 11 - PARCERIA INÉDITA NA TV - NOVELA X REALITY SHOW!!!!!

A partir de 17 de janeiro, quando estreia Insensato Coração, o telespectador verá um inédito diálogo entre dois gêneros, a telenovela e o reality show.

Na novela das oito da Globo, assistirá à luta de uma ex-participante de reality show para manter a fama. Em seguida, em Big Brother Brasil 11, testemunhará a corrida pelos candidatos a famosos da temporada.

Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Deborah Secco interpretará uma Fanny da vida. Natalie, sua personagem, será uma pós-Darlene (de Celebridade, em 2004, que buscava a fama a qualquer custo), uma ex-participante de reality show profissional, que vive disso.

Segundo Ricardo Linhares, não haverá menção explícita a nenhum reality show. Mas será um programa de confinamento, como BBB, do qual, aliás, Deborah Secco já participou, como curiosa e fã. “O programa do qual ela participou é fictício. Foi do tipo confinamento, mas não fazemos referência a nenhum reality existente. Não está previsto flashback”, conta o autor.

De acordo com Linhares, Natalie nasceu Natalie Batista e inventou o nome artístico de Natalie Lamour. Sua família é simples: a mãe Haidê (Rosi Campos) é faxineira; o irmão, Douglas (Ricardo Tozzi), está desempregado.

“Natalie é provedora da casa. Ela tirou terceiro lugar [no reality show], mas foi eleita musa da edição, por conta da beleza. Foi o que bastou para virar celebridade instantânea na época do programa, há três anos. Fez comerciais, participou de diversas atrações, posou nua duas vezes. Com esse dinheiro, comprou casa própria, trocando a favela do Vidigal pelo bairro do Horto [no Rio de Janeiro]. E depois caiu no ostracismo”, revela Linhares.

“A história acompanha a tentativa de Natalie de voltar aos holofotes. É um dos núcleos cômicos da novela. Para se ‘manter na mídia’, ela se mete em grandes confusões”, adianta.

Linhares afirma que a intenção não é criticar a pequena indústria de subcelebridades instantâneas que se confunde com os reality shows:

“A intenção da trama não é criticar nem enaltecer os participantes de reality show, mas abordar um tema contemporâneo. O gênero tem evoluído ao longo dos anos e já formou plateia cativa. Não é uma onda passageira, como foi cogitado no início; ele veio para ficar, como os programas de auditório, por exemplo, que atravessam décadas, modificando-se e sofrendo atualizações, mas sem mudar a essência. Há uma geração criada assistindo a esse tipo de programa, e que sonha em participar dele. Muitos, inclusive, encaram a oportunidade como meio de ascensão social. Ex-participante de reality show já virou uma espécie de, digamos, ‘categoria profissional’. É aí que Natalie se encaixa”.

BAND FAZ DOCUMENTÁRIO SOBRE FIM DO GOVERNO LULA.


A Band está produzindo, por meio de seu departamento de jornalismo, um documentário completo com um balanço dos oito anos do Governo Lula.
A emissora planeja levar o material ao ar no dia 30 de dezembro, penúltimo dia de mandato do Presidente.
Nos bastidores da Band, o trabalho também é intitulado como “8 anos em 80 minutos”, segundo informa a coluna Canal 1.

GUERRA NO RIO: ROCINHA E VIDIGAL SERÃO OCUPADOS.

domingo, 28 de novembro de 2010

BRASILEIRÃO 2010: FLUMINENSE QUASE CAMPEÃO!!!

• Classificação dos três primeiros - A DISPUTA PELO TÍTULO!
1º Fluminense - 68 pontos / 37 jogos / 19 vitórias / 11 empates / 7 derrotas.
2º Corinthians - 67 pontos / 37 jogos / 19 vitórias / 10 empates / 8 derrotas.
3º Cruzeiro - 66 pontos / 37 jogos / 19 vitórias / 9 empates / 9 derrotas.

• Próximos jogos: (Domingo, 05/12/10)
Fluminense X Guarani
Goiás X Corinthians
Cruzeiro X Palmeiras

1- Para o Fluminense ser campeão: precisa da vitória de qualquer placar sobre o Guarani, pra não depender de combinações OU um empate, desde que Corinthians e Cruzeiro não ganhem.
2- Para o Corinthians ser campeão: precisa da vitória de qualquer placar sobre o Goiás, desde que o Fluminense não ganhe.
3- Para o Cruzeiro ser campeão: precisa da vitória de qualquer placar sobre o Palmeiras, desde que Corinthians e Fluminense não ganhem.

PORTANTO, FAÇAM AS SUAS APOSTAS!!! O RESULTADO DA ENQUETE DO LEONARDO MATTOS BLOG PARA O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010 SAIRÁ DIA 04/12/10, SERÁ QUE O BLOG VAI ACERTAR??!!! AGUARDE!!!

FIM DE 2010: ESPECIAL DE NATAL DA GLOBO SERÁ AO VIVO E DIRETO DE COPACABANA!!!


O grupo de pagode Exaltasamba será uma das atrações do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos, na Globo. A dupla sertaneja Bruno & Marrone, a cantora Paula Fernandes e a bateria da escola Beija-Flor também se apresentarão ao lado do Rei. O show será exibido ao vivo, no dia 25 de dezembro, direto da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

GUERRA NO RIO: ACOMPANHE AO VIVO!!!

CLIQUE AQUI: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM61910-7823-GLOBO+NEWS+AO+VIVO,00.html NA GLOBO NEWS!!!

GUERRA NO RIO: ZEU - CADÊ O MACHÃO? - VAIAM MORADORES DO COMPLEXO DO ALEMÃO!!

Ele foi apresentado no 16º BPM (Olaria) à população.
Criminoso participou da morte do jornalista Tim Lopes.


Pouco depois de ser apresentado no 16º BPM (Olaria), por volta das 16h30 deste domingo (28), o traficante Elizeu Felício de Souza, conhecido como Zeu, foi vaiado pela população. Em coro, moradores do Alemão diziam: "Zeu, cadê o machão?".

O traficante é um dos homens condenados por participar da morte do jornalista Tim Lopes, da TV Globo, e foi preso nesta tarde na localidade conhecida como Coqueiral, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. Zeu, era foragido da Justiça e não estava armado.

No mesmo momento da prisão de Zeu, um pai entregou o filho, que seria traficante, à polícia.

O traficante Zeu participou também da ação que derrubou o helicóptero da Polícia Militar e na invasão Morro dos Macacos, em Vila Isabel (zona norte do Rio), em outubro do ano passado, segundo inquérito da Polícia Civil.

O Disque-Denúncia do Rio estava oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil por informações que ajudassem a localizar e prender o traficante Zeu. Bandido foi preso em 2002.

O bandido foi beneficiado com a progressão para o regime semiaberto em 2007 e não retornou mais à prisão. Em agosto deste ano, o programa " Fantástico", da TV Globo, mostrou imagens de Zeu vendendo drogas e circulando de moto pelas ruas do morro do Alemão.

GUERRA NO RIO: O LEONARDO MATTOS BLOG ATUALIZA DE TODAS AS FONTES POSSÍVEIS PRA VOCÊ!! A MELHOR INFORMAÇÃO ESTÁ AQUI!!

GUERRA NO RIO: Mais informações.

Tim Lopes foi assassinado depois de ser descoberto por traficantes chefiados por Elias Pereira da Silva, o "Elias Maluco", quando fazia uma reportagem sobre a venda de drogas a céu aberto no Complexo do Alemão.

Além de "Zeu", a polícia prendeu pelo menos outros sete traficantes. Um deles trazia tatuagens em ambos os braços com as inscrições "maconha" e "Fernandinho Bera Mar" (sic).

A operação apreendeu uma grande quantidade de armas, munição e drogas e encontrou a mansão do traficante "Pezão", tido como chefe de tráfico do Alemão. O imóvel de três andares tem piscina, hidromassagem, ar condicionado em todos os cômodos e até uma discoteca.

Desde o início da operação, mais de 10 toneladas de maconha já foram apreendidas no Alemão.

Bandeira hasteada

Nesta tarde, a polícia hasteou uma bandeira no alto de uma das estações do teleférico que está sendo construído no Alemão, como gesto simbólico para marcar a reconquista do território pelo Estado.

"Vencemos. Trouxemos liberdade para o povo do Alemão. Agora é trabalho de busca, procura, prisões e apreensões", afirmou Duarte a jornalistas.

Duarte afirmou ainda que as forças policiais e militares não tiveram muitos problemas no início da invasão, que começou às 7h59m deste domingo.

"Não tivemos dificuldade. Tivemos cobertura dos helicópteros e os blindados fizeram o seu papel", disse o comandante da PM.

No total, participam da invasão 800 soldados da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército, 300 agentes da Polícia Federal (PF) e 1,3 mil homens das polícias Militar e Civil mobilizados na operação no Rio de Janeiro.

Blindados do Exército e da Marinha e veículos do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) foram utilizados na operação e estão dentro do complexo. A Polícia Militar estima que entre 500 e 600 traficantes estariam no Complexo do Alemão.

"Passo fundamental"

Em nota, o governador Sérgio Cabral afirmou que "a reconquista do território do Complexo do Alemão pelo Estado é um passo fundamental e decisivo na política de segurança pública que traçamos para o Rio de Janeiro".

O governador disse, entretanto, que o trabalho para garantir o direito de ir e vir dos cidadãos de bem apenas começou. "Ele é de médio e longo prazos e tem como principal objetivo recuperar 30 anos de abandono das comunidades carentes." BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

GUERRA NO RIO: DEPOIS DE ZEU, A BUSCA INTENSIVA CONTINUA!

A polícia prendeu na tarde deste domingo (28/11) na localidade conhecida como Coqueiro, na parte alta do Complexo do Alemão, o traficante da quadrilha de Elias Maluco, Eliseu Felício de Souza, conhecido como Zeu, condenado pela morte do jornalista da TV Globo Tim Lopes.

Zeu, condenado a 23 anos de prisão por participar do assassinato do jornalista Tim Lopes, estava foragido desde 2007, quando recebeu o benefício de visita periódica ao lar e não voltou. O traficante foi flagrado recentemente pela TV Globo em imagens vendendo drogas à céu aberto no Complexo

GUERRA NO RIO: ZEU - UM DOS ASSASSINOS DE TIM LOPES - É PRESO.

Traficante Zeu, é preso pela polícia no Complexo do Alemão no Rio

GUERRA NO RIO: Ganha destaque internacional.

A operação de guerra que parou o Rio de Janeiro chamou a atenção do mundo. A ofensiva ganhou as manchetes dos jornais internacionais.

A operação de guerra que parou o Rio de Janeiro chamou a atenção do mundo. A ofensiva ganhou as manchetes dos jornais internacionais.

Na Espanha, “El Mundo”: Violência na futura sede olímpica: 800 militares se unem no combate aos traficantes nas favelas do Rio de Janeiro.

Também na Espanha, “El Pais”: A polícia brasileira ocupa a fortaleza dos narcotrafricantes do Rio.

No britânico “The Guardian”: Tropas fortemente armadas trocam tiros com gangues de traficantes no quinto dia de violência na segunda maior cidade do Brasil.

“Le Figaro”, na França: Cenas de guerra nas favelas do Rio. O confronto semeou o pânico em vários quarteirões da megalópole brasileira. Trinta pessoas morreram.

Nos Estados Unidos, “The New York Times”: A polícia do Rio ataca o coração das gangues

GUERRA NO RIO: Audiência da Globo cresce 50%

Segundo Lauro Jardim, a transmissão ao vivo e sem comerciais para o Rio de Janeiro da operação da polícia fluminense no Complexo do Alemão, uma espécie de Tropa de Elite 3, rendeu alta audiência para a Rede Globo.

Às 15h46, por exemplo, deu um pico de 30 pontos, 50% a mais do que o habitual. No horário, o SBT registrou uma média de nove pontos e a Record, cinco pontos. Nos outros estados, a programação não foi interrompida e a emissora apresentou flashes da operação. Foram mais de 5 horas, ao vivo.

GUERRA NO RIO: Faz Globo alcançar 30 pontos no RJ!!!

A Globo fez 30 pontos contra apenas 5 da Record

A transmissão ao vivo e sem comerciais para o Rio de Janeiro da operação da polícia fluminense no Complexo do Alemão, uma espécie de Tropa de Elite 3, está rendendo muito ibope para a Globo.

Às 15h46, por exemplo, deu um pico de 30 pontos – 50% a mais do que o habitual. No horário, o SBT registra uma média de nove pontos e a Record, cinco pontos. Nos outros estados, a programaão não foi interrompida e a emissora vem apresentando flashes da operação.

GUERRA NO RIO: Forças de segurança começam a tomar o Complexo do Alemão

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER*) - Acabou definitivamente o prazo para que os bandidos se entregassem. A ação de invação e retomada do conjunto de favelas do Complexo do Alemão pelas forças de segurança do Rio acontece neste momento. Um intenso tiroteio pode ser ouvido no local e o confronto é definitivo.

De acordo coma as informações que vão chegando, a Policia Civil acaba de tomar a localidade da Favela da Grota, conhecida como Areal, que é um ponto central da comunidade. Pelo menos dois helicópteros sobrevoam o Complexo do Alemão atirando para garantir a entrada das tropas. Atiradores de elite da PM são os primeiros a entrar nos veículos blindados cedidos pela Marinha.

"No momento já conseguimos tomar o Areal que é um local de difícil acesso no Alemão. Vamos agora tentar retomar uma área próximo à rua Joaquim de Queiroz para tentar encontrar armas", disse o delegado Allan Turnowski, chefe de Polícia Civil.

Vários policiais usam fuzis calibre 7.62 mm com miras telescópicas para que os tiros disparados acertem os alvos e, desta forma, evite que inocentes sejam baleados.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também seguem para o Complexo do Alemão para invadir a comunidade. Os PMs seguem em blindados da Marinha, e um comboio partiu do 16º BPM (Olaria), onde os militares montaram uma base de coordenação das operações. Os primeiros agentes a chegar na favela são atiradores de elite da corporação (snipers). (*com agências)

Mais informações em instantes.

sábado, 27 de novembro de 2010

DANÇA NO LINGUARTE MENDES DUARTE!!!! CURTAM!!!

Nesse SOM MATTOS especial de sábado!!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CINE MATTOS 26/11/10

Hoje!!! Sem textos e mais letras e textos!!!! Vamos com fotos de ECLIPSE - DA SAGA CREPÚSCULO!!!





TÁ CHEGANDO A HORA!! TÁ CHEGANDO O DIA 1º DE DEZEMBRO!!! DOS 2 ANOS DO LEONARDO MATTOS BLOG!! AGUARDE!!! SURPRESAS IMPERDÍVEIS VIRÃO POR AÍ...

INFORMATTOS 26/11/10: CARLOS CARRASCO É O PRIMEIRO DA FASE FINAL DA FAZENDA QUE DÁ ADEUS AO PRÊMIO DE R$: 2 MILHÕES!!!


Carlos Carrasco é o oitavo eliminado de “A Fazenda 3”. O maquiador, que enfrentou a berlinda três vezes no reality show rural da Record, deixou o programa na noite desta quinta-feira, 26, com 50,4% dos votos do público, em uma votação apertada. O resultado surpreendeu os colegas de confinamento, que acreditavam na permanência de Carrasco até o final da atração.

O resultado da oitava Roça não coincidiu com a enquete realizada pelo A TARDE On Line, que apontou a saída de Janaína do programa com 57,76% dos votos. As enquetes do portal, feitas após as Roças, anteciparam quase todas as eliminações com acerto, inclusive a penúltima, na qual Viola deixou a casa com 76% dos votos.

Lisi Benitez (Piu Piu) e Daniel Bueno foram alguns dos confinados que ficaram chocados quando Janaína voltou para a casa. “O Carrasco deve ter feito uma coisa muito, muito errada. Coisa que ninguém aqui percebeu. Se fosse ela (Janaína) e uma pessoa mais polêmica, tudo bem ela voltar”, comentou o modelo com a ex-integrante do Pânico na TV.

“Eu nunca vi a casa tão em silêncio. Eu acreditava que ele ia até o final”, afirmou Lisi. Depois, ela questionou o motivo pelo qual a jornalista continuou na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, pago pela direção da emissora. “O certo é não acordar cedo? Não ajudar na louça?”, perguntou para o colega.

Carlos Carrasco foi para a Roça após perder o desafio semanal no último domingo. Já Janaína Jacobina enfrentou a votação popular porque foi votada na terça-feira, 23, pela maior parte dos participantes - Sérgio Abreu, Lisi Benitez, Daniel Bueno, Luiza Gottschalk, Ana Carolina Dias e Mulher Melancia.

Agora, com a saída do maquiador restam apenas sete participantes na briga pelo prêmio milionário. Além de Carrasco, já deixaram a sede da fazenda, em Itu, no interior de São Paulo, Monique Evans, Geisy Arruda, o vocalista da banda Detonautas Tico Santa Cruz, o humorista Sérgio Mallandro, a comediante Nany People, o ator Dudu Pelizzari e o jogador Viola.

INFORMATTOS 26/11/10: LUIZ BACCI NA RECORD!!!

Luiz Bacci fala pela primeira vez sobre ida para a Record

Luiz Bacci finalmente falou sobre sua saída do SBT. O jornalista declarou em seu microblog, na noite desta quinta-feira (25), que é grato pelo período em que esteve no SBT e mandou um recado especial para Silvio Santos, dono da emissora.

“Quero deixar bem claro o meu agradecimento ao Silvio Santos e a toda família que sempre me trataram com muita atenção. Silvio Santos é de uma generosidade imensa e me deu as primeiras oportunidades. Sou eternamente grato“, disse.

Bacci não deixou de agradecer aos fãs e colegas pelo período que trabalhou na emissora.

Obrigado a todos os funcionários do SBT que sempre me apoiaram e foram fundamentáveis para o meu aprendizado. Obrigado aos fãs do SBT que sempre me incentivara e prestigiaram nosso trabalho. Devo boa parte de minha carreira a eles“, agradeceu.

Por fim, Bacci falou sobre a sua contratação pela Record.

“A vida é como um trem em movimento. A cada estação uma nova oportunidade da gente crescer profissionalmente. Obrigado à Rede Record pelo reconhecimento e pela atenção ao me convidar para integrar o elenco do jornalismo da casa. Serei o mesmo Bacci de sempre, com a saudade dos amigos do SBT e com a oportunidade de crescer ainda mais com o apoio da Record”, encerrou.

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!