LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ASSISTA A CORRIDA DE SÃO SILVESTRE NA GLOBO!!!!! SEM ELA, 31 DE DEZEMBRO NÃO É 31 DE DEZEMBRO!!!!

MENSAGEM AO ANO DE 2010!!!!! [ÚLTIMA POSTAGEM DESSE ANO]

MUITO OBRIGADO 2010 PELAS SUAS ÁGUAS!!!!! PELO SEU REFRESCO NAS HORAS QUENTES!!!! E DEIXE ESSE LEGADO PARA 2011, PARA O SEU SUCESSOR!!!! NÃO DEIXE QUE ELE AFASTE AS NUVENS DO RIO DE JANEIRO, DE SÃO PAULO, DE MINAS GERAIS E DO BRASIL!!!!! DEIXE PARA 2011 O SEU MAIOR LEGADO, O TEMPO FRESCO, A SENSAÇÃO TÉRMICA GOSTOSA, QUE VIVEMOS AO LONGO DE SEUS MESES!!! AGORA, NESTE MOMENTO QUE ESTOU TE AGRADECENDO, VOC~E ESTÁ MANDANDO MAIS CHUVA, MAIS ÁGUA SOBRE A MINHA QUERIDA CIDADE DE SÃO GONÇALO!!!! ÀS: 16H: 08MIN!!!! MUITO OBRIGADO POR ISSO!!!!!

QUE O MOVIMENTO DE PAZ INICIADO EM VOCÊ, SEJA CONTINUADO EM 2011, PARA QUE O RIO SEJE INUNDADO DA PAZ CELESTIAL, SEM TIROS, SEM MORTES E SEM DERRAMAMENTO DE SANGUE INOCENTE.

QUE A ALEGRIA, A COLETIVIDADE, O SENTIMENTO AFETIVO E AMOROSO QUE VOCÊ NOS DEU, PERMANEÇA NO NOVO ANO, NA SUA DESCENDÊNCIA!!!! NÃO DEIXE QUE NADA DISSO ACABE EM 2011.

MUITO OBRIGADO 2010!!!!!POR TUDO!!!! E AGORA, VOCÊ JÁ DÁ POR ABENÇOADO E CONSAGRADO O NOVO ANO, OS 365 DIAS PRÓXIMOS, ESTÃO COM A SUA BENÇÃO!!!!

Essa foi a última postagem do LEONARDO MATTOS BLOG® neste ano de 2010, neste ÓTIMO e MARAVILHOSO ANO DE 2010!!!!! Que Deus abençoe a todos e derrame muitas bençãos sobre você, meu amigo leitor que me acompanhou por todo este ano e te espero no ano que vem!!!! Amanhã, 1º/01/11 não funcionaremos, por ser o DIA MUNDIAL DA PAZ, estaremos em silêncio, em perfeita harmonia preparando o novíssimo ano de 2011!!!!
Espero que você continue aqui, prestigiando e nos acompanhando este blog que termina 2010 com mais de 7.500 visitas!!!!! Dia 2 do MÊS DE OURO, do Mês da Prosperidade estaremos de volta!!!!
Que a Paz esteja convosco!!!! Ela está no meio de nós!!!
Que o Senhor esteja convosco por todo o ano de 2011!!! Ele esteve em 2010, estará em 2011 e sempre no meio de nós, até a volta dele!!!!!

QUE DEUS OS ABENÇOE!!!
ATÉ ANO QUE VEM!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - UM SUCESSO, UMA JORNADA VITORIOSA QUE VOCÊ ESTÁ AJUDANDO A CONSTRUIR!!! CONTO COM VOCÊ SEMPRE AQUI!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - 2 Anos em completa sintonia com você! / Uma Liderança que você aprova! / A gente se vê em 2011!!!!

SHOW DA VIRADA HOJE NA GLOBO!!!! NÃO PERCA!!!!! FELIZ 2011!!!!!

CONFIRA AS ATRAÇÕES DO SHOW DA VIRADA DA SUA VIDA!!!!!!!! FELIZ 2011!!!

Show da Virada 2011: confira todas as atrações do reveillon na Globo

Fresno, Aline Barros, Vinny, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco & Vinicius, Zeca Pagodinho, Capital Inicial, Hugo Pena e Gabriel, Victor e Leo, Belo, Jammil, Parangolé, NX Zero, Wanessa, Diogo Nogueira, Paula Fernandes, Michel Teló, Revelação, Asa de Águia, Charlie Brown Jr., Fernando e Sorocaba, Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Cheiro de Amor, Calypso, Jota Quest, Guilherme e Santiago, Arlindo Cruz, Zezé Di Camargo e Luciano, Claudia Leitte, Belo, Chiclete com Banana, Pixote, Leonardo, Skank, Alexandre Pires, Alcione, Restart, Bruno e Marrone, Luan Santana e Ivete Sangalo!!!!!!!!

Durante o programa, haverá flashes dos reveillons por todo o país. A atração vai ao ar após a novela Passione.

NÃO PERCA!!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - NO RÉVEILLON 2011!!!!!!!!

EM RITMO DE VIRADA!!!!! COM BASTANTE MÚSICA PARA AFASTAR TUDO DE RUIM DE 2010!!!!!!

CURTA A MÚSICA-TEMA DO LEONARDO MATTOS BLOG DA VIRADA 2010-2011!!!!

STRONG ENOUGH - JULIANA PAES [EXCLUSIVO]!!!!!

FELIZ 2011!!!! UHUUUUUUUUUUUUUU!!!!! VIVA O ANO NOVO!!!! ANO NOVO, VIDA NOVA, TUDO NOVO!!!!!!!! QUE A PAZ E A SAÚDE ANDEM LADO A LADO, COMO UM DOS MEUS NÚMEROS FAVORITOS, O 11, NA SUA VIDA!!!!!! SUBA O SOM DO SEU PC E CURTA A MÚSICA DA VIRADA!!!!!!!


LEONARDO MATTOS BLOG® - NO RÉVEILLON 2011!!!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FIM DE ANO NA GLOBO!!!! NÃO PERCA HOJE, RETROSPECTIVA 2010, LOGO APÓS PASSIONE!!!!!


A ‘Retrospectiva 2010‘ faz um passeio pelo ano que passou e mostra os acontecimentos mais importantes na economia, na política, no esporte e no meio ambiente. Sérgio Chapelin divide a apresentação com a repórter Glória Maria, que este ano passou a integrar a equipe do ‘Globo Repórter’. As tragédias naturais, como o tremor de terra no Haiti, as chuvas fortes em várias cidades do Brasil e a erupção de vulcões no mundo inteiro, são lembradas neste programa. As impressionantes imagens da guerra contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro são um dos destaques da retrospectiva, que também revive o desejo da população carioca em morar definitivamente numa cidade sem a sombra do medo. No cenário internacional, a insegurança econômica e a política mundial em ebulição geram uma onda de violência, manifestações, passeatas e revoltas em vários países europeus, numa demonstração de força contra a austeridade e a grave crise econômica na Europa.

No esporte, o destaque é para a primeira Copa do Mundo da África. Na política, a eleição histórica da primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Na cultura, o Brasil entra na rota de grandes astros da música, recebendo shows como o do ex-Beatle Paul McCartney, Beyoncé e Cold Play. O suspense, a esperança e a emoção que marcaram o surpreendente resgate de 33 mineiros, presos por mais de dois meses em uma caverna a 700 metros de profundidade no Chile, estão entre os momentos mais marcantes de 2010.
Dois mil e dez foi um ano inesquecível – muito além de qualquer ficção. Para revelar o retrato de um período tão emocionante, no Brasil e no mundo, a equipe do programa escolheu um lugar inédito para a ancoragem: o Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Uma equipe com cerca de 60 pessoas, entre produtores, editores, apresentadores e técnicos, esteve envolvida nas gravações, que duraram uma noite e uma madrugada inteira no teatro.
A ‘Retrospectiva 2010′ vai ao ar nesta quinta-feira, dia 30, logo após ‘Passione’.
Amanhã a AUDIÊNCIA!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - A MELHOR PROGRAMAÇÃO. Você vê por aqui!

SOM MATTOS!!!! CURTA "AMOR PERFEITO" COM O CAPIXABA ROBERTO CARLOS E A GONÇALENSE CLAUDIA LEITTE!!!!!


LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

CHICO ANYSIO CHORA AO GRAVAR HOMENAGEM À IRMÃ.

Internado desde o dia 2 no hospital Samaritano, zona sul do Rio de Janeiro, o humorista Chico Anysio se emocionou ao gravar um discurso em memória da irmã Lupe Gigliotti que morreu no último dia 19.

A homenagem foi exibida em vídeo na missa de sétimo dia da atriz, terça-feira (28), na Igreja da Ressurreição, no Arpoador.

LEONARDO MATTOS BLOG® - CHICO ANYSIO. Você vê por aqui!

CHICO ANYSIO: MULHER DIZ QUE HUMORISTA ESTÁ EM COMA INDUZIDO.

A mulher do comediante Chico Anysio, Malga Di Paula, divulgou na página de Twitter criada para dar informações do estado de saúde do ator que na noite de quarta-feira (29) o humorista sofreu uma hemorragia pulmonar. “Durante a noite passada, o Chico teve uma hemorragia pulmonar, causada pelo uso de anti-coagulantes”, escreveu. O comediante está internado desde o dia 2 de dezembro no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Malga informou também que Chico Anysio voltou ao Centro de Terapia Intensiva, pois a hemorragia foi muito grave. “Ele voltou para o CTI e encontra-se em coma induzido. A hemorragia foi muito grave, mas os médicos dizem que está sob controle”, acrescentou.

A mulher de Chico Anysio agradeceu em nome do marido o carinho de todos.

Chico Anysio foi internado depois de apresentar quadros de falta de ar. O humorista foi submetido a uma angioplastia e permaneceu no CTI desde então.

NÃO PERCA CHICO & AMIGOS, DOMINGO, NA GLOBO, LOGO APÓS O FANTÁSTICO!

LEONARDO MATTOS BLOG® - CHICO ANYSIO. Você vê por aqui!

MUNDO: SOZINHO, ESPANHOL CONSTRÓI CATEDRAL!!!!

Justo Gallego, de 85 anos, trabalha há 50 anos em construção sem plano com ajuda de doações.

Da BBC

Construtor da catedral tem 85 anos e aproveita doações para continuar o trabalho.Construtor da catedral tem 85 anos e aproveita
doações para continuar o trabalho. (Foto: BBC)

Em Mejorada del Campo, cidade nos arredores de Madri, na Espanha, um homem vem construindo praticamente sozinho uma catedral inteira.

Veja vídeo aqui.

A maior parte do material usado é fruto de doações.

Justo Gallego vem trabalhando na obra há 50 anos. Ele conta que decidiu construir a catedral depois de ter sido expulso de um monastério por ter contraído tuberculose.

Com 85 anos, Gallego diz que a construção é uma prova de fé e que, se não fosse pelo amor de Cristo, nunca poderia ter sido levada adiante. A obra nunca foi legalizada e não conta com um plano arquitetônico.

SÃO PAULO: BANDEIRA DO BRASIL FEITA POR 60 MIL BALÕES COMEMORA ANO NOVO NA CIDADE!!!!

Balões foram soltos por volta das 12h30 no Pátio do Colégio, no Centro.
Associação Comercial promove o evento há oito anos.

Cerca de 60 mil balões coloridos foram soltos no céu de São Paulo por volta das 12h30 desta quinta-feira (30) no Pátio do Colégio, marco histórico no Centro de São Paulo. Juntos, os balões tinham o formato da bandeira do Brasil.

A soltura dos balões é promovida pela Associação Comercial de São Paulo há oito anos e comemora o fim do ano.

LEONARDO MATTOS BLOG® - 2011. Você verá por aqui!

FLAMENGO: EM ACORDO COM THIAGO NEVES, TIME CARIOCA TENTA FECHAR NEGÓCIO COM AL-HILAL!!!!

Segundo o empresário do meia, entre ele e o Rubro-Negro está tudo certo. Árabes aceitam emprestá-lo, mas cobram caro


O otimismo do departamento de futebol do Flamengo sobre a possibilidade de contratar Thiago Neves, ex-Fluminense, se justifica. Segundo o empresário do meia, Léo Rabello, o atual clube do jogador, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, concordou em emprestá-lo e abriu a negociação com o Rubro-Negro.

Thiago Neves durante partida

- A principal questão foi superada, já que o clube aceitou negociar com o Flamengo. Não queriam emprestar de forma alguma, mas agora têm de discutir os valores, pois a proposta do Flamengo é inferior ao que o clube pede. O Flamengo se antecipou, enviou documento oficial para o clube, mas nada foi fechado ainda – disse.

Rabello diz que Flamengo e Thiago Neves já acertaram as bases salariais e acredita em um desfecho positivo por dois fatores. Primeiro: o jogador quer sair. Segundo: os dirigentes árabes não estão mais irredutíveis.

- Eles pagaram caro pelo jogador e estão pedindo bem alto. É algo fora dos padrões para empréstimo de jogador no Brasil. Até já diminuíram. No início, pediram alto para inviabilizar o negócio, pois não queriam liberar o Thiago. Acho que vai ser resolvido – comentou.

O Flamengo tenta tornar a pedida do Al-Hilal suportável. A proposta rubro-negra para ter o jogador possui variáveis, e o negócio pode vir a ser superior a um empréstimo por uma temporada.

Thiago Neves tem mais três anos e meio de contrato. Como o vínculo do jogador é avaliado em R$ 22 milhões, um empréstimo é a saída mais plausível para os clubes brasileiros sonharem com o atleta, que também estaria na mira de clubes como São Paulo, Fluminense e Corinthians.

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo publicou em seu site uma nota oficial sobre o negócio.

"O Departamento de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo anuncia que as negociações para trazer o jogador Thiago Neves estão evoluindo positivamente, conforme manifestação do empresário do jogador, Léo Rabello, em conversas com a diretoria de futebol."

LEONARDO MATTOS BLOG® - ESPORTE. Você vê por aqui!

GLOBO MUDA TRADIÇÃO E DEIXA DE ADOTAR TÍTULO DE "NOVELA DAS OITO"!!!!

Uma das tradições mais conhecidas da Globo, o título de “novela das oito”, vem perdendo força na emissora.

Após muitos anos, o canal carioca finalmente passou a adotar o título de “novela das nove”, o qual realmente condiz com o horário em que o folhetim mais visto do país vai ao ar – às 21h.

O primeiro sinal dessa modificação pode ser acompanhado nas chamadas de “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A trama substituirá “Passione” e em seus materiais de divulgação já se fala em “novela das nove”.

LEONARDO MATTOS BLOG® - REDE GLOBO. Você vê por aqui!

(Novo slogan do Leonardo Mattos Blog em 2011 > Você vê por aqui!)

PLANETA AUDIÊNCIA BR: SBT É VICE-LÍDER ABSOLUTO POR 10 HORAS!!!!

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/audiencia-sbt.png?w=266&h=239
O SBT foi vice-líder absoluto nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, das 6h00 às 16h05, com os programas Jornal do SBT Manhã (3 de média), Carrossel Animado (4), Bom Dia & Cia (6), Chaves (8), Arnold (9), Eu, A Patroa e As Crianças (9) e com as novelas Pérola Negra (6) e Esmeralda (6). No mesmo horário, a primeira (GLOBO) colocada marcou 4, 7, 7, 10, 12, 11, 14 e 17 pontos de média, enquanto a terceira (Record) obteve 2, 4, 5, 6, 6, 7, 4 e 4 pontos, respectivamente.

LEONARDO MATTOS BLOG® - SBT. Você vê por aqui!

PLANETA AUDIÊNCIA BR: "CREPÚSCULO" NO CINEMA ESPECIAL, DA GLOBO, ARRASA E SE TORNA O FILME MAIS VISTO EM 2010!!!!!

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/audienciadetv20113.jpg?w=295&h=220

O filme “Crepúsculo” foi exibido nesta quarta em “Cinema Especial”, e marcou ótima audiência, foram 33 pontos de média, a maior registrada em filmes no ano todo, com picos de 40!!!!

A expectativa era alcançar 30 pontos, e “Crepúsculo” se superou garantindo a liderança absoluta e isolada para a Globo, a Record no horário assumia a vice liderança com 9 pontos e o SBT em 3º com 4.

O segundo filme mais visto foi “Norbit” com 32 pontos, deixando a Record com uma das piores audiências de “A Fazenda”.

VALEU O INVESTIMENTO DE MILHÕES E MILHÕES DE REAIS DA REDE GLOBO!!!! PARABÉNS À MELHOR EMISSORA DO BRASIL E DO MUNDO!!!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - A Melhor Emissora e a Melhor Programação. Nós vemos por aqui!

PLANETA AUDIÊNCIA BR: ESPECIAL "BATENDO PONTO" SUPERA O IBOPE DO "CASSETA & PLANETA"!!!

Na última terça-feira (28/12), a série “Batendo Ponto” superou a audiência tradicional do “Casseta & Planeta Urgente” que ocupa a faixa horária. A atração da Globo registrou 27 pontos de média. Já o humorístico dos cassetas ficava ao redor dos 23 pontos.

LEONARDO MATTOS BLOG® - Programação de Qualidade. A gente vê por aqui!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"O SBT AGORA É UM ASILO DOS VELHOS", DIZ SÍLVIO SANTOS!!!!

No primeiro Programa Silvio Santos (SBT) de 2011, o apresentador vai brincar com a idade dos principais apresentadores da casa.

- O SBT agora é um asilo dos velhos. Primeiro velho, Silvio Santos. Segundo, Hebe Camargo. Terceiro, Raul Gil.

Como o programa foi gravado, Silvio ainda mencionou Hebe como uma das estrelas do SBT. Ela ainda não havia anunciado sua saída.

Divertido, ele ainda faz trocadilho com o slogan da emissora: “SBT, a TV mais feliz do Brasil”.

- SBT, a TV dos velhos felizes.

Raul Gil e Christina Rocha vão participar do Jogo das 3 Pistas com o apresentador e vão divertir a plateia.

Além das demais atrações do programa, Silvio Santos ainda vai apresentar os melhores momentos de 2010.

O programa vai ao ar no domingo (2), a partir das 19h45.

LEONARDO MATTOS BLOG® - SBT. A gente vê por aqui!

TV BRASILEIRA: OS PRODUTOS DA NOSSA TELEVISÃO, UMA REFLEXÃO.

As emissoras de televisão do Brasil não são boas em tudo que fazem. Se pegarmos as quatro maiores, podemos perceber que algumas se sobressaem contra as outras, e a principal delas é a REDE GLOBO - A DONA DO BRASIL!!!!!!!!!!!

O fato é que a Rede Globo (a quarta maior emissora do mundo) tem como principal produto as suas novelas. São 4 tramas, que diariamente, diverte e informa quem assiste. A emissora carioca possui o maior casting de atores e diretores. O programa de maior audiência da TV brasileira são as populares “novelas das oito” que sempre são um sucesso de audiência. O jornalismo também é referência na emissora carioca.

Já a Rede Record possui uma extensa equipe de jornalismo. São 5 telejornais diários (em SP; SP no Ar, Fala Brasil, Record Notícias, SP Record, Jornal da Record). Sem contar que programas como Hoje em Dia, têm equipe própria tevêde reportagens, e em muitas vezes recorre ao jornalismo para conseguir audiência. De uns tempos pra cá, a emissora da Barra Funda tem investido grande no seu setor de teledramaturgia. Mas errou quando no inicio de 2010 anunciava dois horários de novelas, fato que não se confirmou.

O SBT é sem dúvida, o canal do entretenimento. No passado, exibiu grandes novelas estrangeiras, o que facilitou a sua identidade com o público. Atualmente, sua grade é composta de novelas e programas de auditório em grande número, perto a de outras emissoras. A emissora não tem um jornalismo ágil e de qualidade. Peca em seus telejornais, que só apresentam reportagens simples. O forte mesmo são os programas jornalísticos como o SBT Repórter e o Conexão Repórter, que com apenas um tema, conseguem mostrar grandes trabalhos.

A Band não tem novelas, tem um jornalismo “meia-boca”, e seu entretenimento não é dos melhores. Mas, a equipe esportiva do canal paulista é grande e posso dizer que o grande diferencial da Band são as suas transmissões. O canal exibe os campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Fórmula Indy, Fórmula Truck, as escolhas das misses estaduais, Brasil e Universo, e campeonatos de vôlei. E são mais, dependendo do ano.

LEONARDO MATTOS BLOG® - TV é GLOBO!

(POSTAGEM DE Nº 600 DO LEONARDO MATTOS BLOG!!!!!) IBOPE RIO: COM AS FREQUENTES DERROTAS, AGORA NA RECORD, ESQUECERAM DE VEZ DE LUÍS BACCI?

POSTAGEM DE Nº 600 DO BLOG!!!!

Logo nos primeiros dias com Rogério Forcolen, o SBT Rio amargava a terceira posição do Ibope no Rio de Janeiro. Forcolen parecia não ter tanta intimidade com o povo carioca. Wagner Montes achou que iria se sair bem nessa. Errou…

Nesse final de ano, Forcolen e o SBT Rio estão vencendo o Wagner e o sbt rioBalanço Geral. Nesta última segunda-feira (27), o SBT Rio teve 10 pontos de média contra 9 pontos do Balanço Geral. A Globo, com o RJTV, liderou com 12 pontos.

Esse resultado mostra que o carioca que assiste televisão no horário do almoço, não sente mais a falta de Luiz Bacci no SBT Rio.

Parece que os bons ventos andam para o lado do SBT do Rio de Janeiro!!!!

Uma postagem tão significante assim, a de nº 600, não poderia ser melhor, com uma derrota da Record, uma vitória do SBT e a consagrada e inabalável LIDERANÇA DA REDE GLOBO e ainda no Rio de Janeiro!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - IBOPE RIO. A gente vê por aqui!

MORRE MODELO FAMOSA POR FOTO EM CAMPANHA CONTRA ANOREXIA.

A modelo e atriz francesa Isabelle Caro, que em 2007 posou nua para uma campanha contra a anorexia mostrando seu corpo devastado pela doença, morreu em 17 de novembro, informou nesta quarta-feira (29) o site suíço 20 Minutes.

A primeira informação de sua morte foi divulgada através de uma rede social na internet por um amigo da modelo, que tinha 28 anos e provocou comoção com as fotografias feitas há três anos.

No meio da campanha, dirigida pelo fotógrafo Oliviero Toscani, conhecido por suas ideias provocadoras e pelas campanhas publicitárias da grife Benetton, Caro explicou que tinha aceitado posar para alertar as jovens sobre o perigo das dietas, dos ditados da moda e da anorexia.

Seu objetivo, segundo ela, era sensibilizar as mulheres sobre essa ameaça, que pesava sobre sua vida desde que ela tinha 13 anos e que a levou a pesar 25 quilos (tinha 1,64 m de altura). No começo deste ano, Caro disse que conseguiu pesar 42 quilos.

Para Caro, a culpada pela doença era sua mãe, possessiva e que a teria feito viver reclusa em um chalé, dos 4 aos 11 anos, com ela e o padrasto.

A morte, que foi mantida em segredo pela família, não teve sua causa revelada.

Seu amigo Vincent Bigler informou ao site que a modelo havia sido hospitalizada durante duas semanas por causa de uma pneumonia, e que ultimamente mostrava um estado de extrema fraqueza. No entanto, ele disse não saber a causa de sua morte.

CHÁ EM COLHERINHAS

Uma reportagem do jornal espanhol “El País”, publicada em 2007, conta que Caro tinha uma dieta singular: um pouco de líquido, chocolate e bolinhos de morango.

“Esperava com impaciência às 5h da manhã, hora em que me concedia o direito de beber uns golinhos de Coca Light e duas xícaras de chá, que degustava em um tipo de ritual eufórico, com a ajuda de colherinhas, as menores que encontrei no supermercado”, contou ela ao jornal.

Segundo o periódico, ela se considerava vítima de uma seita da qual ela mesma era a guru.

JOSÉ ALENCAR DIZ QUE DEUS PODE LEVÁ-LO A QUALQUER HORA.

Foto: Divulgação

O vice-presidente José Alencar recebeu a visita do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT-SP), na manhã desta quarta-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Marinho contou que Alencar está bem e conversou sobre a morte.

"Não preciso morrer por causa do câncer. Se Deus quer me levar, pode me levar a qualquer hora", teria dito o vice-presidente, de acordo com o prefeito. Ele disse ainda que ouviu vários casos divertidos de Alencar.

Ainda segundo o prefeito, Alencar também continua a falar sobre sua presença na cerimônia de posse da presidente eleita Dilma Rousseff, no sábado.

LEONARDO MATTOS BLOG® - José Alencar. A gente vê por aqui!

JOSÉ ALENCAR (vice-presidente do Brasil) PODE SAIR DA UTI NESTA QUINTA FEIRA, DIZEM MÉDICOS.

O vice-presidente da República, José Alencar, permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, até quinta-feira, pelo menos. É o que informou o médico e cirurgião gastroenterologista Raul Cutait, no início da noite desta quarta-feira.

"Amanhã é outro dia. Amanhã nós veremos", afirmou Cutait.

Segundo o oncologista Paulo Hoff, no entanto, a presença de Alencar na cerimônia de posse da presidente eleita Dilma Rousseff é "muito improvável".

Alencar está internado há uma semana e se recupera do procedimento para conter um sangramento intestinal. Segundo os médicos, o ponto de hemorragia foi localizado e aparentemente resolvido. O médico Francisco Carnevale, responsável pelo procedimento, disse que Alencar ficará até pelo menos sexta-feira em "observação cuidadosa".

LEONARDO MATTOS BLOG® - José Alencar. A gente vê por aqui!

AVIÃO DO "JORNAL NACIONAL" GANHARÁ QUADRO FIXO EM 2011!!!!

O avião do “Jornal Nacional”, que foi usado para a cobertura das eleições nos anos de 2008 e 2010, vai decolar novamente em 2011. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o jatinho terá um quadro fixo no telejornal a partir de janeiro.

No próximo sábado (1), a aeronave irá decolar do Rio de Janeiro com destino à Brasília. Na capital federal, William Bonner comandará o noticiário sobre a posse de Dilma Rousseff.

Este será apenas o primeiro voo do “JN no Ar” em 2011. Patrocinado pelo banco Bradesco, o avião levará, durante todo o ano, câmeras, equipamentos de transmissão, repórteres e, em algumas ocasiões, até os âncoras do “JN” para a cobertura de fatos importantes. Uma das viagens já agendadas será realizada no dia 11 de setembro de 2011, quando os atentados terroristas às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, completarão dez anos.

Além disso, uma vez por semana, a aeronave fará a cobertura de notícias factuais que despertam a atenção de todo o país, como por exemplo os estragos causados pela chuva. Outra novidade é que, a cada três meses, o jatinho será usado para a elaboração de uma série de reportagens sobre temas relevantes como educação, saúde e segurança pública.

LEONARDO MATTOS BLOG® - O MELHOR JORNALISMO. A gente vê por aqui!

CORRIDA DE SÃO SILVESTRE: BRASILEIRA VAI À CORRIDA DE RUA HÁ MAIS DE DUAS DÉCADAS!!!!


Nas últimas 20 edições da São Silvestre, uma brasileira esteve presente em todos os pódios. Paloma e a Avenida Paulista. Há 24 anos, elas têm um encontro marcado. “Eu não sei o que é um Ano Novo sem São Silvestre”, diz.

O pai e a mãe da Paloma trabalham na São Silvestre há 26 anos, desde a época em que a corrida acontecia na noite do dia 31 de dezembro. Para a família não passar a festa da virada do ano separada, ia todo mundo pra Avenida Paulista.

A recém-nascida Paloma tinha um berço especial. “Com seis meses eu já dormia aqui. Já saíamos daqui seis horas da manhã”, conta.

Na agitada Avenida Paulista da virada do ano, uma ceia improvisada. “Nós trazíamos todo um arsenal de coisas pra eles passarem a noite. Estourávamos champanhe aqui, quando era meia-noite, no palco", relata a psicóloga Elisete Garcia.

A história da Paloma na corrida está registrada desde que ela era muito pequena. A foto é de 1990. A menina nos braços do campeão daquele ano, o mexicano Arturo Barrios. “Aos quatro anos eu comecei a fazer”, diz Paloma.

Nas fotos, nas imagens das premiações dos últimos 20 anos da São Silvestre, lá está Paloma. E você pode ter certeza: no próximo dia 31 de dezembro, ela não vai querer estar em nenhum outro lugar.

“É uma escolha minha. Se quiser, eu posso ir viajar, posso passar o ano em qualquer outro lugar, mas eu quero passar aqui, eu quero estar aqui todo o ano”, garante a menina.

LEONARDO MATTOS BLOG® - ATLETISMO. A gente vê por aqui!

MÚSICA: RICKY MARTIN COMENTA NOVA TURNÊ E PROMETE SENSUALIDADE!!!!

O cantor porto-riquenho Ricky Martin garantiu que sua turnê mundial de 2011 terá “mais música, mais alma, mais sensualidade e malícia” em comparação com as outras realizadas em sua carreira, informaram nesta quarta-feira (29) os representantes do artista em San Juan.

A série de shows “Music+Soul+Sex World Tour 2011″ começará no dia 25 de março no Coliseu de Porto Rico José M. Agrelot, de San Juan.

Diante da grande procura de ingressos para o primeiro show, os organizadores já anunciaram outra apresentação no dia seguinte e não descartam uma terceira.

“Agradeço ao povo de Porto Rico que está sempre alí, ao meu lado, me apoiando em todos os meus projetos. Neste espetáculo prometo mais, mais música, mais alma, mais sensualidade e malícia como todos gostam. Prometemos um espetáculo que todo mundo desfrutará”, indicou o cantor em comunicado de imprensa.

O título da turnê é o mesmo do novo disco que o artista lançará no próximo ano.

Espera-se que os filhos de Ricky Martin, Valentino e Matteo, viajem com o pai durante a turnê.

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. A gente vê por aqui!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!