LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sábado, 31 de dezembro de 2011

PREVISÕES 2012: O QUE DIZ A ASTROLOGIA CHINESA PARA 2012? VEJA!!!!


Para a Astrologia Chinesa, o ano só começa em 23 de janeiro. E, em 2012, quem ditará as regras é o poderoso Dragão. Seu reinado vai durar até 9 de fevereiro e garantirá uma temporada de força, boa sorte e riqueza. Será o momento certo de correr atrás das suas conquistas e realizações.
O Dragão simboliza a imagem do Imperador. Ele é dono de si e sabe bem a que veio. Nada é capaz de abalar o seu otimismo e a sua vontade de vencer. Com muito bom-senso e força de vontade, ele planeja os seus objetivos e constrói seu caminho rumo ao topo. Até por isso, pode fazer predominar um clima de arrogância entre as pessoas ao longo de todo o ano.
O autoritarismo e o fanatismo também devem ser evitados, já que o Dragão desconhece o significado da expressão “meio-termo”. Com ele, as coisas são ou não são. Contudo, impulsividade só atrapalhará as suas metas.
No amor, o clima será de pura sedução. Com o carisma elevadíssimo, você conseguirá atrair os olhares de todos. Mas, o Dragão não brinca em serviço, ele busca relações estáveis e sinceras. Espante as atitudes precipitadas e tenha um 2012 repleto de romantismo.
Já, no trabalho, aposte no seu aprendizado para conseguir crescer. As atividades intelectuais estarão favorecidas e você perceberá que novos frutos dependerão apenas de seu próprio esforço. Tenha calma e acredite nos projetos de longo prazo.

ESPECIAL LMB® DE FIM DE ANO: "NOITE DE ANO NOVO - CEIA"!!!!!




CEIA DE ANO NOVO!!!!

Segundo as crenças populares, aves não devem ser preparadas na ceia de ano novo, porque ciscam para trás e possuem asas. Sendo assim, fariam a felicidade voar embora. É aconselhável preparar carnes como boi, cordeiro e principalmente porco, animal que fuça e empurra a terra para frente. Peixes como atum, bacalhau e salmão , considerados peixes "destemidos", também são recomendados.

ESPECIAL LMB® DE FIM DE ANO: "NOITE DE ANO NOVO - COR DA ROUPA"!!!!!





COR DA ROUPA!!!!
- Branco: representa a purificação das energias antigas e início de coisas novas, além da Paz para o Novo Ano que se inicia. Pureza e Simplicidade também!!!
Verde: representa vigor, juventude, frescor, esperança e calma.
Amarelo ou dourado: representam sorte, dinheiro/riqueza/fortuna, prosperidade e alegria.
Prateado: representa moderno e inovação.
Azul: representa lealdade, fidelidade, serenidade, calma, segurança e confiança.
Vermelho: representa paixão, o amor, o desejo.
Rosa: representa amor, sensualidade, feminilidade e romantismo.
Lilás: representa espiritualidade, intuição, calma, delicadeza.

ESPECIAL LMB® DE FIM DE ANO: "NOITE DE ANO NOVO - SIMPATIAS"!!!!!



SIMPATIAS DA NOITE DE ANO NOVO!!!!

Para ter mais sorte
Na noite da virada, amarre quatro fitas de cetim em um balão de gás, com um nó bem forte: uma rosa (amor), uma verde (saúde), uma amarela (dinheiro) e uma branca (paz). Borrife o seu perfume e às 0h solte o balão, mentalizando tudo o que você deseja para 2012.
Para ter fartura o ano todo
Às 0h, coma sete uvas em pé e um romã sentado. Pegue todos os caroços e enterre em um vaso de girassol. Regue o vaso às terças-feiras de 2012. Se a planta morrer, não recomece o processo. É sinal de que o seu pedido já foi atendido.
Para espantar a negatividade
Quando faltar meia hora para a virada, passe um ramo de arruda pelo seu corpo, mentalizando tudo de bom que você quer aconteça em 2012. Às 0h, jogue a arruda em água corrente.
Para conseguir proteção
Em um saco de tecido, coloque 10 lentilhas, 10 caroços de uvas, um ramo de hortelã e um trevo de quatro folhas. Amarre tudo com uma fita branca. Na hora da virada, abra o saquinho e jogue sobre o seu corpo.

RETROSPECTIVA 2011: 11 GAFES NA TELEVISÃO BRASILEIRA EM 2011!!!!!


:record: 
Hoje em Dia “mata” Amin Khader
Em junho, o programa Hoje em Dia (Record) “matou” o humorista Amin Khader. Um correspondente do Rio de Janeiro entrou ao vivo noticiando a suposta morte. Alegou não ter muitas informações sobre o caso. Minutos depois e após Amin ser flagrado correndo na orla da Barra da Tijuca, no Rio, o programa voltou atrás e publicou em seu site oficial uma matéria desmentindo a informação.
:gazeta: 
Claudete Troiano manda beijo para atriz morta
A apresentadora Claudete Troiano, do Manhã Gazeta (TV Gazeta), fez uma baita confusão ao comentar a vitória da angolana Leila Lopes no Miss Universo, em setembro. Claudete aproveitou a ocasião para mandar um beijo para outra Leila Lopes, atriz brasileira que… morreu em dezembro de 2009. “Um beijo pra você, Leila Lopes. Por onde será que anda a Leila Lopes, a atriz?”, disse Claudete.
:redetv: 
Keila Lima se despede do Manhã Maior
Demitida do programa Manhã Maior, da Rede TV!, a apresentadora Keila Lima se despediu do público, no ar. Ela tirou o ponto eletrônico do ouvido e discursou sobre sua passagem pela emissora. Sobrou, principalmente, para Daniela Albuquerque, primeira-dama da Rede TV!, de quem Keila revelou ter sido uma “boa professora”. “Quero deixar um beijo enorme para toda a produção que trabalha muito, com pouco recurso e até doze horas por dia”, disse Keila.
:sbt: 
Silvio Santos cai da cadeira. E sorri
Conhecido pelas tiradas rápidas, Silvio Santos protagonizou um dos maiores micos de 2011: ao subir em uma das cadeiras, em janeiro, para jogar dinheiro para o auditório, ele se desequilibrou e caiu. Com bom humor, soltou um “Segura o velho”. Foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
:globo: 
Jô Soares cai da cadeira. E se irrita
Jô Soares também pagou mico. Em março, o apresentador foi fazer suas gracinhas com a produção do programa e, assim como Silvio Santos, desabou de uma cadeira. Mas, diferentemente do dono do SBT, sua irritação com o tombo ficou nítida.
:globo: 
Liquidificador perde o fundo no Jornal Hoje
Durante uma entrada ao vivo no Jornal Hoje, uma repórter ensinava uma receita culinária aos telespectadores. Na hora de tirar o liquidificador da base, o fundo se soltou, fazendo uma grande meleca.
:record: 
Ana Paula Padrão chama JR de JN
Apesar de ter saído da Globo em 2005 e de já ter passado pelo SBT, Ana Paula Padrão não consegue esquecer a antiga casa. Em junho , por muito pouco ela não chamou o Jornal da Record de Jornal… Nacional. Ela não chegou a falar o nome inteiro do telejornal concorrente, mas, para bom entendedor, meias palavras bastam.
:globo: 
Tiago Leifert incorpora Drácula
Tiago Leifert resolveu diversificar no Dia das Bruxas e se fantasiou de Drácula. Seu fiel escudeiro, o comentarista Caio Ribeiro, também entrou na brincadeira. Dessa forma, fica cada vez mais tênue a linha que separa o jornalismo do entretenimento.
Criança dá doice em repórter
Questionada por uma repórter do Sportv sobre seu futuro atlético, uma criança respondeu o que a jornalista merecia ouvir: “Quando crescer você vai ser jogador de rugbi. O que você vai fazer?”, perguntou a repórter. “Jogar Rugbi”, respondeu a criança.
:redetv: 
Daniela Albuquerque: festival de micos
Daniela Albuquerque é hit na internet por conta dos micos que costuma pagar enquanto apresenta o programa Manhã Maior. Mal ela comete a gafe no ar, e o vídeo já está na web. Em 2011, foram várias escorregadas, de contatos extraterrestres ao número de dias do ano. Daniela Albuquerque é a nova Luciana Gimenez, ou até melhor.
:globo: 
Renata Vasconcellos chama presidente Dilma de Lula
A jornalista Renata Vasconcellos derrapou feio ao se referir à presidenta Dilma, no Bom Dia Brasil, em outubro. Chamou-a de presidente de Lula.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FIM DE ANO LMB® (2011/2012): Corrida de São Silvestre chega à sua 87ª edição!!!! É NESTE SÁBADO (31/12), A PARTIR DAS 17H COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA GLOBO NA VOZ DE CLEBER MACHADO!!!!!

87ª Corrida Internacional de São Silvestre é transmitida ao vivo na Rede Globo no próximo sábado, dia 31. Às 17h10 acontece a largada da corrida feminina e vinte minutos depois é o início da prova masculina. Com narração de Cleber Machado e comentários de Lauter Nogueira, a transmissão conta com 18 câmeras, Globocop e mais de 100 profissionais envolvidos na cobertura de todo o percurso da prova.
A maior corrida do Brasil, tradição esportiva brasileira que se renova desde a virada de 1924 para 1925, tem uma mudança de percurso neste ano: a largada é na Avenida Paulista e a chegada no Ibirapuera. Já estão confirmados 25 mil corredores para os 15 quilômetros pelas ruas e avenidas de São Paulo. Na prova feminina, destaque para a atleta brasiliense Lucélia Peres, que venceu a prova em 2006. E no lado masculino, Marílson dos Santos, quatro vezes vencedor da São Silvestre.
A transmissão da Corrida da São Silvestre vai ao ar logo após o Caldeirão do Huck.

RETROSPECTIVA 2011: Barack Obama, presidente estadunidense, visita o Brasil!!!!


O presidente americano Barack Obama visitou o Brasil nos dias 19 e 20 de março, em seu primeiro giro pela América Latina desde que assumiu o cargo, em 2009.
Obama se encontrou com a presidente Dilma Rousseff em Brasília, no dia 19. Já no dia 20 ele discursou no Theatro Municial, no Rio de Janeiro.
Depois do Brasil, o presidente americano seguiu para Chile e El Salvador, onde encerrou sua turnê.
A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília preparou um site para que o público brasileiro possa enviar mensagens de boas-vindas ao presidente. O site www.obamabr.org permite que os internautas enviem recados através de vídeos ou textos.

Jogadores escolhem parceiros e últimos gols antes do 'fim do mundo'!!!!!


Profecia de Nostradamus. Encerramento do calendário Maia. Superstições ou prognósticos, há um mistério rondando 2012. Para não deixar o assunto tão mórbido, o GLOBOESPORTE.COM resolveu brincar com as previsões sobre o fim do mundo e pediu a alguns jogadores que foram destaque no Brasileirão 2011 para dizer com quem eles gostariam de jogar e como queriam que fossem suas últimas atuações antes dos tempos acabarem. Confira os desejos dos craques:
Julio Cesar - goleiro do Corinthians
Eu queria pegar um pênalti em uma final de Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors, na Bombonera. Nós teríamos ganhado o primeiro jogo por 1 a 0, no Pacaembu, e precisaríamos segurar o resultado para conquistar o título.
Dedé - zagueiro do Vasco
Se eu pudesse formar uma dupla de zaga antes do mundo acabar gostaria que fosse com o Ricardo Gomes. Ele é um pai para mim. Aprendi muita coisa com ele. E não falo isso da boca para fora. Ele sabe quanto foi importante para este ano de 2011 ter sido abençoado. Ele faz parte de cada vitória. Se fosse possível, com certeza, gostaria de jogar ao lado dele.
Wellinton Nem - atacante do Fluminense
Meu último gol? Gostaria de pegar a bola e sair driblando todo mundo, zagueiros, goleiros (risos). Ou então se eu chutasse do meio de campo. O adversário teria de ser o Flamengo. Seria legal também acabar o mundo jogando ao lado do Messi.
Thiago Neves - meia do Flamengo
Gostaria de jogar com o Alex, do Fenerbahçe. É um ídolo, desde criança o acompanho. Vi no Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro. Gostaria de jogar com ele.
Deivid - volante do Atlético-PR
Se o mundo fosse acabar em 2012, gostaria de poder atuar ao lado de Xavi ou Iniesta, do Barcelona, que são dois dos melhores segundos volantes no mundo.
Rafael Cruz - lateral-direito do Atlético-GO
Pode até parecer engraçado, mas eu tinha vontade de atuar ao lado do Rincón. Passei minha infância em São Paulo, sou corintiano e aprendi a gostar dele. Também trabalhei com Rincón no Atlético-MG, já que ele fazia parte de comissão técnica. É um cara muito legal.
Cortês - lateral-esquerdo do São Paulo
Se o mundo fosse acabar, ia querer jogar no Bola de Fogo, com minha rapaziada, no time lá do meu bairro.
Jeci - zagueiro do Coritiba
Como último gol, eu queria marcar pelo Coritiba, de preferência em um Atletiba ou marcar um gol decisivo, que desse ao Coxa um título nacional.
 

Aposentada comemora aniversário de 105 anos com festa em Anápolis (GO)!!!!

A aposentada Sebastiana Abadia dos Santos, moradora de Anápolis, a 55 km de Goiânia, completou 105 anos na última quarta-feira (28). A idosa, que tem sete filhos, 18 netos, 37 bisnetos e 16 tataranetos, mora em um abrigo da cidade. Amigos e parentes fizeram uma festa para comemorar a data.
“Para mim é uma bênção de Deus poder abraçá-la e ficar junto dela”, conta o filho de Sebastiana, Silvério Goncalves que, junto com outros irmãos, foi passar o aniversário com a mãe.
A filha Flauzina Gonçalves relembra com orgulho a história de vida da mãe. Foram décadas dedicadas ao trabalho e à família em Goianápolis, a 43 km da capital: “Quando meu pai morreu eu era a caçula, tinha 1 aninho. Ela ficou com quatro filhos para cuidar. Minha mãe enfrentou muitos problemas. Trabalhava na roça, a mão dela era toda calejada e foi aquele sofrimento para dar o pão de cada dia para nós”.
Dificuldades
Atualmente, Sebastiana se movimenta pouco e não enxerga. Ela não tem nenhuma doença, mas os problemas são naturais da idade. Mesmo com as dificuldades, ela ainda tem forças para abençoar os filhos. “Deus te abençoe minha filha”, diz à filha, quando ela lhe pede a bênção.


Globo vai transmitir jogos de todos os brasileiros na Libertadores 2012!!!! CONTRATO VAI ATÉ 2018!!!!!

Taça Libertadores (Foto: Bruno Cantini / Globoesporte.com)


A Taça Libertadores da América 2012 já tem data marcada para estrear na tela da TV Globo. Na quarta-feira, 25 de janeiro, a emissora entra em campo com os jogos de Flamengo (para o Rio de Janeiro e outros estados) e Internacional (para o Rio Grande do Sul) pela pré-Libertadores. O Rubro-Negro joga a primeira partida na altitude, contra o Real Potosí (BOL), enquanto o Colorado estreia em casa contra o Once Caldas (COL). As partidas de volta serão em 1º de fevereiro, também com transmissão da Globo.
A partir da segunda fase, a de grupos, a TV Globo vai exibir dois jogos de times brasileiros por rodada. Em relação aos clubes do Rio, a previsão é de transmitir jogos de Vasco, Flamengo e Fluminense (três de cada). Em São Paulo, Corinthians e Santos terão partidas transmitidas. A TV Globo tem os direitos de transmissão em TV aberta da Libertadores até 2018.

PREVISÕES 2012: Ano de 2012 será de renovação apontam as previsões!!!! E VEJA MAIS PARA A SAÚDE, POLÍTICA, MEIO AMBIENTE, ELEIÇÕES 2012, PARA A MÍDIA E MUITO MAIS!!!!!




Com a proximidade de 2012, alguns entram o novo ano olhando as previsões. Sejam através de cartas, búzios ou números, o que importa mesmo é saber o que os aguardam.
O ano de 2012 será regido pela Lua que indica maternidade, carinho e proteção e a palavra de ordem será ‘Renovação’. Para a taróloga Rejane Rios, o ano de 2012 será regido pela 'Era de Aquários' e não se pode afirmar que será um ano 100% positivo. O número para o ano que se aproxima é o 5 que indica mudança.
A equipe do Portal Infonet traz as previsões da astróloga Adeilde Marques, a yalorixá mãe Marizete e da taróloga Rejane Rios, cada uma na sua área. Elas falam sobre como será o ano de 2012 em alguns setores como política, saúde, meio ambiente, dentre outros.
Confira a entrevista
Política
Rejane Rios garante que disputa para a eleição municipal será acirrada
Rejane Rios: Segundo Rejane Rios, a eleição municipal de 2012 vai ser extremamente concorrida com candidatos diversos. “Vai surgir um homem muito jovem que vai ter muita estabilidade e com uma condição de fazer uma ótima candidatura, teremos uma mulher que ainda não é certo nesse panorama, mas se entrar vai ter também bastante força pra poder concorrer, mas eu não vejo nada certo em relação a essa mulher participar, vejo muita dúvida em relação à presença dela na política, mas é uma figura importante, e ainda teremos um candidato antigo que vai se candidatar e essa pessoa vem com muita força, com muita garra para ganhar”.
Marizete: Para a mãe de santo, a eleição municipal não vai ter nome novo para a Prefeitura, mas sim os mesmos ou outras pessoas mais trabalhador e mais idoso.
Adeilde: Garante que o ano vai ser difícil. “Na verdade o que vai acontecer é assim, toda eleição tem um lado muito sujo, ninguém está respeitando o outro nem indo pro lado da verdade, ta indo pro lado de que eu tenho que ganhar a qualquer custo e vai ter muita coisa feia esse ano. Essa eleição desse ano vai ser desleal, desigual e vai ser muito forte. A população deve ficar mais atenta nessa eleição, pesquisar as vidas pregressas desses políticos pra ver quem vai colocar, porque são eles que vão decidir as leis pra nós", conta.
Saúde
Mãe Marizete diz que não há previsão satisfatória para a área da saúde
Rejane: "Precisa haver mudança porque está caótica, está desesperadora a saúde no Estado, só não vê quem não quer. Não precisam fazer estrutura, necessita se envolver mais, oferecer manutenção do que já existe e assim talvez essa seja a forma mais fácil de poder se conseguir uma melhoria na saúde".
Marizete: Assim como a taróloga, a mãe Marizete garante que não há previsão satisfatória para a área da saúde. “Muitas doenças estão aparecendo e é pedir muita sorte a Deus para que não tenha muita doença. Pode até no meio do ano melhorar, mas por enquanto não vejo nada de bom”, diz.
Adeilde: "Eu não vejo muita mudança na área da saúde não, porque as coisas acontecem dentro do próprio Ministério da Saúde, lá tem que existir uma transformação".
Social
Rejane: De acordo com a astróloga, os pequenos vão crescer em 2012, os autônomos, os pequenos industriais vão ter oportunidades neste ano que se aproxima, vai existir mais amor, mais carisma e as decisões não vão ser precipitadas, e sim, mais planejada.
Marizete: Muitas pessoas vão melhorar, mas não serão todos.
Meio Ambiente
Astróloga Adeilde Marques
Rejane: “Vamos ter mudanças reais em quatro aspectos, seriam eles, a moradia, a relação familiar, negócios imobiliários e o tempo (a natureza), isso daí vai ser algo muito visível, os movimentos e as mudanças fotoclimáticas vão ser vistas de uma forma bem real pelo homem que deve parar de abusar e começar a respeitar um pouco mais a natureza porque lamentavelmente em 2012 teremos muitas chuvas e em algumas regiões teremos maremoto, então as pessoas precisam começar a esquecer um pouco da tecnologia e se voltar em respeitar a qualidade de vida do ser humano e principalmente a natureza”.
Marizete: "A natureza vai cobrar o que é dela e Xangô como é da justiça vai entrar para ajudá-la a cobrar".
O que esperar do novo prefeito?
"A pessoa que for assumir vai ter que assumir com mãos de ferro, porque muita coisa ainda precisa ser feita e não vai ser uma administração que já vai ser recebida pronta. Outros projetos precisam ser feitos como na saúde, mas para os aracajuanos vai ser uma pessoa que tem novas ideias e que vai ter principalmente muita ajuda. É uma pessoa
bem relacionada, então projetos futurísticos e melhorias virão para Aracaju", conta a taróloga Rejane Rios.
Comunicação
De acordo com a astróloga Adeilde Marques, a mídia em 2012 terá um papel importantíssimo na divulgação das informações e para a mudança da mentalidade das pessoas.

PREVISÕES 2012: BRASIL, DILMA ROUSSEFF E CRIMINALIDADE!!!!



NO BRASIL
As cartas revelam que o país entrará com força em 2012, e tem possibilidade de crescer. “Por ser uma casa muito grande é muito difícil para arrumar a bagunça. Só os políticos não conseguirão dar jeito, eles ficam perdidos em meio a leis e vão continuar alguns impasses, mas pouco a pouco serão instalados novos condicionamentos até mesmo por conta da população, que tem ficado mais consciente”, comenta a taróloga.

DILMA ROUSSEFF
A presidente poderá passar por alguns problemas pessoais, mas nada que não possa ser superado. “Ela terá que buscar ajuda. E parece que fará novas alianças. Haverá muitas mudanças por aí”, diz a taróloga.

CRIMINALIDADE
Segundo a taróloga, o país continuará parado e travado neste setor. “Como sempre, faltará iniciativa de algumas autoridades para resolver de vez a situação, mas há, por outro lado, muitas pessoas empenhadas em trabalhar pela segurança do brasileiro. Vejo muita gente trabalhando por justiça no país”, completa.
Jane é colunista da revista Vip Brasil, do Rio de Janeiro, e escreve a coluna motivacional A arte da magia. Realiza consultas em sua casa como terapeuta holística, trabalha com hipnose, programação neurolinguística e oráculos. Para mais informações ligar para o telefone (24) 9276-3359 ou (24) 3323-0761. Contatos pelo e-mail janemarins@hotmail.com 

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!