LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

LONDRES 2012!!!! UM TERCEIRO DIA MARCANTE. PODE-SE DIZER, DE INJUSTIÇAS OU DECISÕES CONCISAS? BRASIL E COREIA DO SUL PREJUDICADOS? JUDÔ E ESGRIMA - O FOCO DA XXX OLIMPÍADA NO 3º DIA DE COMPETIÇÕES!!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!

100 ANOS DE SOLIDÃO PARA UMA SUL-COREANA EM PRANTOS.

Deixemos o Brasil em segundo plano por algumas linhas. Vale pedir licença, nesta segunda-feira, àquele desejo de sempre querer saber primeiro dos acontecimentos verde-amarelos nas Olimpíadas. Adiantamos que foi um dia ruim, mas seria insensibilidade não ressaltar, antes de qualquer episódio, o drama de alguém tão distante, tão desconhecida, tão indiferente. Em situações normais, pouco nos interessaria uma sul-coreana, uma esgrimista, uma entre tantas atletas que cruzaram oceanos em busca de um sonho olímpico. Mas a situação de Shin A Lam não teve nada de normal. Ela protagonizou os momentos mais tocantes dos Jogos de 2012 ao viver 100 anos de solidão em cerca de uma hora, com os olhos do mundo absolutamente focados nela – tão acompanhada e tão abandonada ao mesmo tempo.
Explica-se. Em uma das semifinais da categoria espada, Shin A Lam vencia a alemã Britta Heidemann até o último piscar de olhos na disputa. Com o cronômetro parado em um segundo, a europeia partiu para o ataque. Foram quatro avanços contra a asiática, e o último foi considerado válido. Mas a sul-coreana discordou. Achou que o tempo estava encerrado. E começou, ainda coberta pela máscara de proteção, a soluçar diante do público, em um pranto de raiva e decepção.
O treinador dela entrou com recurso. E ali ficou a esgrimista, parada, esperando. Acontece que ela não podia deixar o local do duelo. Se fizesse isso, pelas regras da competição, admitiria a derrota. Teve que ficar ali, sozinha, chorando, aguardando um milagre, por minutos e minutos e minutos. Para entrar com recurso, era preciso pagar, e essa burocracia espichou o tempo em que a atleta ficou sentada, com uma trilha sonora interminável de fundo (chegava a soar macabro ouvir as batidas agitadas da música ambiente), enquanto os árbitros decidiam se ela poderia disputar o ouro ou não.
Ela não podia. O recurso foi negado. Os 100 anos de solidão de Shin A Lam, parafraseando o título do principal livro do escritor colombiano Gabriel Garcia Marquez, resultaram em não mais do que uma disputa pelo bronze. E ela perdeu. Ficou sem medalha. Ficou feito um manequim em prantos, parada diante do mundo, em vão. Ou quase em vão: ela foi ovacionada pelo público.
RAFAELA SILVA, DO BRASIL, SE DESESPERA COM A DESCLASSIFICAÇÃO POR ERRO. 
Foto: EFE

Após ser desclassificada de Londres por executar uma pegada proibida, Rafaela Silva não fugiu da responsabilidade e não contestou a marcação dos árbitros. A judoca carioca, que é a mais nova da delegação de judô com 20 anos, admitiu também que faltou um pouco de experiência para lidar com o "instinto" - para não agarrar as pernas da húngara Hedvig Karakas.

"Fiquei triste, pois achei que tinha condições de chegar à medalha. É minha primeira olimpíada e serve como experiência. Eu coloquei a mão e foi um erro meu. Vi ela descendo e por isso coloquei a mão. Agora fica para próxima", lamentou Rafaela, que parou nas oitavas-de-final e sequer terá uma chance de medalha por meio da repescagem.

Formada no projeto social do medalhista olímpico Flavio Canto, a judoca se emocionou ao falar sobre a instituição. "Obrigado por quem acordou cedo para me assistir", falou, antes de começar a chorar novamente. O próprio Canto, que é comentarista do canal Sportv, chorou após a derrota durante a transmissão.
Ney Wilson, coordenador técnico da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), seguiu na mesma linha dos comentários de Rafaela, não colocando sob suspeita a marcação dos juízes. "Ficou bem claro que ela foi na perna na hora que deu o ataque. Ela fez o kata-otoshi (golpe segurando na perna) mais clássico possível e deu para ver na hora. A dor é que a derrota foi por culpa dela e não por que a outra foi melhor e mais técnica. E ela está sofrendo muito com isso", comentou Wilson.

Bruno Mendonça, outro eliminado do dia após grande interferência da arbitragem, se sentiu prejudicado, mas também colocou crédito na derrota para o próprio rendimento. "Tenho que trabalhar mais para não hesitar na hora do ataque. O critério da arbitragem foi bem duvidoso, mas não posso ficar dependendo de juiz para ganhar. É algo que preciso mudar".

IG; GLOBO.COM; O DIA.

domingo, 29 de julho de 2012

NÃO PERCA!!!! O "BEIJO DO VAMPIRO", NO "VALE A PENA VER NOVO", NA GLOBO, A PARTIR DE SETEMBRO/2012!!!! SUBSTITUINDO A TERCEIRA REPRISE DE "CHOCOLATE COM PIMENTA"!!!!!

De, Antônio Calmon, exibida em 2002 e 2003, conta com estrelas como: Cláudia Raia, Tarcísio Meira, Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Ney Latorraca, Kayky Britto, Julia Lemmertz, Marco Ricca, Glória Menezes e Deborah Secco!!!! 

É IMPERDÍVEL!!!!! 

LONDRES 2012!!!! Em descuido no banho, Felipe Kitadai quebra haste que segura a medalha.

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!
Sarah Menezes e Felipe, mostram medalhas (Foto: Lydia Gismondi / Globoesporte.com)

Felipe Kitadai não larga a medalha de bronze, conquistada no sábado, no torneio olímpico de judô em Londres. Nem debaixo do chuveiro. Mas o apego ao objeto acabou rendendo uma situação chata para o judoca paulista. Ao entrar para o banho na manhã deste domingo, Felipe levou a medalha junto. Para não molhar, segurou-a com os dentes. Num descuido, deixou o objeto cair no chão. Resultado: acabou quebrando um pedacinho do aro por onde passa o cordão que sustenta a medalha para pendurar no pescoço.
- Eu estava o tempo todo com a medalha. Fui levá-la para o banho, mas fiquei com medo de molhar e coloquei na boca enquanto me ensaboava. Ela acabou escorregando. Mas já estão resolvendo isso - explicou Kitadai.
Durante a coletiva de imprensa deste domingo na capital londrina, Felipe estava com a medalha no bolso. Durante o passeio pela cidade no ônibus do SporTV, também. Quando algum torcedor pedia para ver o objeto, o judoca tirava e mostrava, cuidadosamente, com a mão.
O COB já fez um pedido oficial ao COI para trocar a medalha, mas ainda não recebeu uma resposta.
Sarah Menezes e Felipe, mostram medalhas (Foto: Lydia Gismondi / Globoesporte.com)

GLOBO.COM

UOL entra na Justiça contra a Record e consegue direito de acesso às imagens da Olimpíada Leia mais: UOL entra na Justiça contra a Record e consegue direito de acesso a imagens das Olimpíadas!!!!


O portal UOL conseguiu na Justiça, em caráter liminar, autorização para que possa publicar imagens dos Jogos Olímpicos de Londres. Detentora dos direitos de transmissão do evento, a Record informou que cederia diariamente seis minutos de imagens, em um período máximo de 24 horas. O uso de uma mesma imagem mais de uma vez também era proibido.

Com base na Lei Pelé, que  garante o direito a todos os meios de comunicação de registrar e divulgar até 3% de qualquer evento esportivo, ainda que privado, o UOL entrou com ação na Justiça, reivindicando o direito de selecionar por conta própria as imagens dos eventos esportivos, além do direito de publicá-las pelo tempo que julgar conveniente, e não apenas por 24 horas.

A juíza Fernanda Menna Pinto Peres, do Tribunal de Justiça de São Paulo, proferiu decisão favorável ao portal, sustentando seu entendimento, não apenas na Lei Pelé, mas também na Constituição Federal, que, de acordo com a magistrada, é ferida em seus artigos que tratam da liberdade de imprensa pelas normas criadas pela Record. A multa diária imposta pela Justiça pelo eventual descumprimento da decisão é de R$ 100 mil.

RD1

LONDRES 2012!!! SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA VENCE BIELORRÚSSIA E CONVENCE!!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!
Alexandre Pato comemorta gol do Brasil contra Bielorrússia (Foto: AFP)

Pato vibrou por ter sido a primeira partida que começou entre os titulares após a lesão que sofreu na partida diante do Barcelona, no dia 3 de abril, pela Liga dos Campeões. De lá para cá, o atacante viu a temporada se encerrar no Milan e precisou aguardar no banco de reservas uma nova chance na Seleção.
– Esse foi o primeiro jogo que eu tive após lesão que eu sofri contra o Barcelona. Antes eu só vinha entrando no segundo tempo. Estou feliz por ter jogado e posso dizer que ainda vou chegar aos 100%. Tenho certeza que ainda posso dar muito para o Brasil.
O atacante explicou ainda a comemoração em tom de desabafo.
– Tirei tudo o que estava guardado dentro de mim (ansiedade para não sofrer mais com as lesões). Joguei desde o início, fiz o gol... Fico feliz de ter ajudado a Seleção – disse Pato, que aproveitou para agradecer o trabalho realizado pelo médico da Seleção, José Luís Runco, e pela crença de Mano Menezes em sua recuperação.
Mano explica opção por Pato: 'Característica'
alexandre pato brasil gol bielorrussia futebol londres 2012 (Foto: Agência Reuters)Pato sai para a festa (Foto: Agência Reuters)
Questionado sobre a utilização de Alexandre Pato em vez de Leandro Damião, que foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o Egito, na estreia das Olimpíadas, o técnico Mano Menezes explicou que foi opção tática.
– A característica dele favorecia para essa partida. Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe que jogaria mais atrás. Isso significa menos espaço. O Pato trabalha melhor a bola por baixo – explicou o comandante.
O treinador aproveitou para comentar a situação do atacante, que passou a última temporada convivendo com lesões musculares.
– Quando levamos Pato para os amistosos tínhamos a ideia clara de que precisávamos cuidar dele de uma forma especial pelas informações que tínhamos do Milan e do nosso departamento médico. Ele tem se dedicado para melhorar e quando isso acontece temos meio caminho andado – avaliou.
Nesta segunda-feira, a Seleção vai seguir para Newcastle, local da partida diante da Nova Zelândia, na próxima quarta-feira, às 10h30m (de Brasília). A tendência é que o grupo faça uma atividade leve no hotel onde ficará hospedado.
GLOBO.COM

LONDRES 2012!!!!! EXEMPLO - POLONESA, SEM UMA DAS MÃOS, COMPETE NA XXX OLIMPÍADA, PELO TÊNIS DE MESA!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!Natalia Partyka x Li Jie, Tenis de Mesa (Foto: Agência AP)


A polonesa Natalia Partyka foi eliminada da disputa individual do tênis de mesa, depois de perder para a holandesa Jie Li por 4 sets a 2 (parciais de 11/13, 6/11, 16/14, 11/7, 12/10 e 11/7), neste domingo, em jogo bastante equilibrado no Complexo Excel. Exemplo de superação, Partyka, que nasceu sem a mão direita, chegou a abrir 2 a 0 contra Jie Li, mas não resistiu ao jogo da holandesa, cabeça de chave número 14 e candidata ao pódio.

Natalia Partyka, que havia estreado com vitória sobre a dinamarquesa Mie Skov por 4 sets a 3, no sábado, ainda não encerrou a sua participação nos Jogos de Londres. Ela vai defender a Polônia na disputa por equipes, que começa na próxima sexta-feira. A estreia será contra Cingapura.
Esta é a segunda vez que Partyka, de 23 anos, disputa os Jogos. Em Pequim 2008, ela participou das Olimpíadas e das Paraolimpíadas - nestas, conquistou a medalha de ouro.

GLOBO.COM

sábado, 28 de julho de 2012

LONDRES 2012 É NO LMB®!!!! COBERTURA COMPLETA DE TODOS OS DIAS DE COMPETIÇÃO VOCÊ CONFERE AQUI NO LMB®!!!! NÃO PERCA!!!!

COBERTURA ESPECIAL DO FUTEBOL OLÍMPICO DO BRASIL RUMO AO OURO NA XXX OLIMPÍADA!!!!
LONDRES 2012 É NO
SPORTV E NO LMB®!!!! ;D

FUTEBOL MASCULINO
BRASIL 3X2 EGITO (25/07)


FUTEBOL FEMININO
BRASIL 5X0 CAMARÕES (24/07)
BRASIL 1X0 NOVA ZELÂNDIA (26/07)

LONDRES 2012!!!!! (PRIMEIRO DIA): MEDALHA DE BRONZE COM FELIPE KITADAI & MEDALHA DE OURO COM SARAH MENEZES, AMBOS DO JUDÔ!!!!! PRATA COM THIAGO PEREIRA, NA NATAÇÃO, SUPERANDO MICHAEL PHELPS DOS EUA, QUE FICOU COM O BRONZE!!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Record está preocupada com a falta de divulgação das Olimpíadas na Globo Leia mais: Record está preocupada com a falta de divulgação das Olimpíadas na Globo!!!!! NÃO DIVULGA GLOBO MEU AMOR, DEIXA A RECORD ENGOLIR SEUS MÍSEROS 9 PONTOS DIÁRIOS!!! kkkkkkkkk


A direção da Record está preocupada com a Globo. Tudo porque a emissora carioca não está dando atenção para as Olimpíadas de Londres, cujo os direitos de transmissão pertencem ao canal de Edir Macedo.

Tanto o “Jornal Nacional” quanto o “Jornal da Globo” dedicaram apenas 35 segundos aos 5 a 0 do Brasil sobre Camarões ontem, 25. Nesses 35 segundos estão inclusos ainda a notícia da vitória da Inglaterra sobre a Nova Zelândia, também no futebol feminino.
A cúpula da Record chegou a conclusão de que se a Globo não divulgar a Olimpíada a audiência, consequentemente, não virá. E tem mais, apresentadores da emissora paulista já fazem campanha contra o canal nas redes sociais.

RD1

Rede Globo é a primeira emissora com sinal digital em todo o Brasil!!!!!

A Gente se liga em Você (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A partir desta sexta-feira, dia 27, com início das transmissões na TV Rondônia, afiliada em Porto Velho, a Rede Globo é a primeira emissora com sinal digital nas 26 capitais brasileiras, além do Distrito Federal. Ontem, o sinal digital também chegou à TV Acre, afiliada em Rio Branco. Com esse avanço, 45% da população já podem assistir à programação da TV Globo em alta definição, com imagem e som de melhor qualidade, o que representa mais de 86 milhões de brasileiros.
Com esses dois lançamentos, o sinal digital passa a ser distribuído por 51 emissoras em todos os estados. Desse total, 24 afiliadas estão operando em cidades do interior do país, reforçando o processo de interiorização do sinal digital promovido pela Rede Globo, desde dezembro de 2007.
O CANAL

LONDRES 2012 (AUDIÊNCIA)!!!! CONFIRA A AUDIÊNCIA DA ABERTURA DA XXX OLIMPÍADA NA REDE RECORD E, TAMBÉM, A DE PEQUIM 2008, QUANDO FORA EXIBIDA PELA REDE GLOBO.

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!

LONDRES 2012
GLOBO - 23.5 pontos
RECORD (Londres 2012) - 8.2 pontos
SBT - 6.8 pontos

PEQUIM 2008
GLOBO (Pequim 2008) - 19 pontos
SBT - 9 pontos
BAND e RECORD - 3 pontos

LONDRES 2012!!!!! UMA ABERTURA SIMPLES E LINDÍSSIMA!!! DIGNA DA XXX OLIMPÍADA!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!
Pira Olímpica abertura olimpíadas londres 2012 (Foto: Reuters)

Abertura das XXX Olimpíadas (LONDRES 2012) > 10,0 !!! 

Foi simples e objetiva, fazendo com que o mundo conhecesse, de fato, sem enrolação e voltas, a cultura do Reino Unido e, principalmente da Inglaterra. Sintetizou, no horário disponível que se tinha, a ideia de uma senhora abertura olímpica, com o espírito de Olimpíadas de fato, com mais de 80 mil pessoas cantando em uma só voz, Paul McCartney, um fenômeno da música britânica.

  Cerimônia de abertura, Londres, Beatles (Foto: Getty Images)

Música, cinema, artes, indústrias, campo e muito mais. Tudo isso faz parte de Londres e tudo isso o mundo pode ver brilhantemente !!! A surpresa da Pira Olímpica, sendo acendida por jovens de 16 a 18 anos, e mais, ela ficando no centro do Estádio Olímpico, uma grande novidade para todos!!

  Fogos da cerimônia, Londres (Foto: Agência Reuters)

As cortinas já se abriram e o festival já começou. A maior Olimpíada de todos os tempos!!! Com uma louvada salva de palmas de 7 bilhões de pessoas!!! 

Ass.: Leonardo M.C. ;)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

LONDRES 2012: Teleférico para por causa do calor em Londres, e pessoas ficam presas.

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!
cable car quebrado Londres olimpíadas (Foto: Getty Images)

O Cable Car, teleférico que liga os locais de evento dos Jogos Olímpicos entre os dois lados do rio Tâmisa, parou de funcionar às 11h45m (horário de Londres) desta quarta-feira devido ao forte calor de 30ºC que faz na capital inglesa. Dezenas de passageiros, incluindo crianças e idosos, ficaram presos no equipamento a cerca de 91 metros de altura.
As pessoas foram resgatadas somente 30 minutos após o incidente e foram hidratadas ao chegar em terra firme. Algumas pessoas que passaram pelo pânico utilizaram o Twitter para relatar o ocorrido.
- De acordo com um rapaz que trabalha aqui, o teleférico pode ter problemas quando está sob 30ºC - postou Cassam Looch.
A situação de quem estava no meio do trajeto era a mais preocupante de todas. Um passageiro demonstrou preocupação com a demora do resgate.
- Posso ver que as cabines que estão próximas do chão foram evacuadas. Mas nada foi dito para nós que estamos no meio do ar - lamentou Alastair Owens, também na rede social.
cable car quebrado Londres olimpíadas (Foto: Reprodução / The Telegraph)
Representantes da empresa que fornece o serviço se desculparam pelo problema, afirmando que ele havia passado por problemas técnicos causados por um sensor defeituoso. Testes foram realizados após o teleférico ficar aproximadamente duas horas parado.
O Cable Car, que custou 44 milhões de libras (cerca de R$ 139 milhões) e pode carregar 2.500 pessoas por hora em cada direção, estava funcionando às 12h40m, embora algumas testemunhas disseram que o serviço ainda estava fechado. O equipamento faz uma ligação entre a Arena de North Greenwich, local onde haverá as partidas de basquete e as apresentações da ginástica artística, e o Complexo ExCel, que recebe o boxe e outros eventos.

LONDRES 2012: A SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA GOLEIA A SELEÇÃO DE CAMARÕES POR 5 A 0, NO INÍCIO DAS COMPETIÇÕES OLÍMPICAS DO FUTEBOL!!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

LONDRES 2012: Depois de dezesseis anos, BASQUETE BRASILEIRO volta aos Jogos e mira lugar no pódio!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!
Splitter, Desembarque Basquete em Londres (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)
Dezesseis anos depois, o basquete masculino brasileiro pode bater no peito e dizer: “Estamos nas Olimpíadas”. Bastante elogiada pelo desempenho em amistosos na fase de preparação, a seleção brasileira desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto de Heathrow, em Londres, com uma mistura de alívio por finalmente encerrar um jejum que vinha desde Atlanta-1996 e confiança em um retorno também ao pódio, o que não acontece desde o bronze em Tóquio-1964.
Encabeçado pelo argentino Ruben Magnano, a delegação apareceu no setor de desembarque no início da noite londrina e já no primeiro ato ficaram evidentes a importância e a liderança do treinador. Assim que viu o batalhão de jornalistas no local, ele virou-se para o grupo e ordenou:
- Pessoal, vamos atender a imprensa aqui por cinco minutos e depois seguimos nosso caminho.
O contato durou bem mais. Diante do atraso do ônibus da organização dos Jogos, Tiago Splitter, Nenê, Leandrinho, Varejão e companhia ficaram por cerca de meia hora “de bobeira” no aeroporto e puderam falar bastante da felicidade e perspectivas para Londres-2012.
Desembarque Basquete em Londres (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)Brasileiros aguardam o ônibus da organização no 
aeroporto (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)
- É bom demais. Está todo mundo com uma expectativa enorme, feliz e ansioso por estarmos aqui representando o nosso país. A equipe vem preparada. Demonstramos nos últimos anos que estamos no nível de todos os outros e vamos brigar por medalha – declarou Splitter.
O grupo brasileiro iniciou no dia 10 de junho a preparação que contou nas últimas semanas com amistosos contra EUA, França e Austrália, este último o único com vitória. Campeão olímpico com a Argentina em Atenas-2004, Magnano tem aproveitado a experiência olímpica para deixar o elenco tranquilo, mas ressalta que também é importante que cada um viva toda a atmosfera dos Jogos.
- Estamos passando muita confiança para eles. São jogadores que jogam em um nível muito importante, seja na NBA ou na NBB. Os Jogos Olímpicos são algo especial e os mais experientes têm que passar para os mais jovens que devem desfrutar desse momento.
Colocar o Brasil novamente nas Olimpíadas após ausências em Sydney-2000, Atenas-2004 e Pequim-2008, por sua vez, não é o bastante. Um dos principais jogadores do elenco, Leandrinho tem metas mais ambiciosas.
Leandrinho, Desembarque Basquete em Londres (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)Leandrinho acredita na conquista de uma medalha
em Londres (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)
- Estamos muito felizes, mas temos que ter em mente que não pode ser só o fato de estarmos aqui. Temos um objetivo, uma meta, e do jeito que estamos, com o time completo, as chances são grandes. Sei que vamos enfrentar barreiras, mas nada é impossível.
Marcelinho Huertas repetiu o discurso e usou a derrota apertada para os americanos (80 x 69), há uma semana, em Washington, como justificativa para ter confiança.
- O jogo contra os EUA mostrou que podemos brigar de igual para igual. Claro que o time deles é o favorito indiscutível, sabemos disso, mas não vamos fugir de nenhum tipo de jogo, de luta, de briga. Vamos encarar todo mundo. A competição é muito igualada, a nata do basquete mundial está aqui.
O Brasil chegou a Londres depois de uma maratona de mais de oito horas, que começou em Estrasburgo, na França, e passou por Frankfurt, na Alemanha. No próximo dia 26, a equipe faz um amistoso com portas fechadas diante da Tunísia, e estreia nas Olimpíadas no dia 29, contra a Austrália, na Arena do Basquete, no Parque Olímpico.

domingo, 22 de julho de 2012

LONDRES 2012: LEE VALLEY WHITE CENTRE, PALCO DA CANOAGEM!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!

LONDRES 2012: CHOBHAM ACADEMY, QUE DEPOIS DOS JOGOS OLÍMPICOS, SERÁ UMA ESCOLA!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!

LONDRES 2012: CONHEÇA MAIS LOCAIS DE COMPETIÇÕES!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!

CENTRO INTERNACIONAL DE TRANSMISSÃO E CAMPOS DE HÓQUEI. 

VISTA AÉREA DO PARQUE OLÍMPICO DE STRATFORD - LESTE DE LONDRES. 


ARENA DE HANDEBOL 


ARENA DE POLO AQUÁTICO 



O MAGNÍFICO E HISTÓRICO ESTÁDIO DE WEMBLEY, QUE SEDIARÁ A FINAL DO FUTEBOL.


EARLS COURT ARENA, VAI ABRIGAR O VÔLEI.

LONDRES 2012: Perto da quinta olimpíada, Emanuel vê trajetória se misturar à do vôlei de praia!!!!!

OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!!


Se há alguém que conhece cada grão de areia do vôlei de praia olímpico, é Emanuel. A carreira do brasileiro se confunde com a história do esporte nos Jogos. Ouro em Atenas-2004 e bronze em Pequim-2008, conhece as dificuldades e os atalhos e sabe que o caminho rumo ao pódio em Londres passa por uma preparação cuidadosa.
— Houve evolução grande no vôlei de praia. Todas as equipes são profissionais, têm preparadores físicos, fisiologia. Desde 2000, o esporte cresceu muito — diz.
Desde que o vôlei de praia entrou oficialmente no programa olímpico, em Atlanta-1996, Emanuel esteve presente em todas as edições dos Jogos. Primeiro, ao lado de Zé Marco. Depois, em Sydney-2000, numa dupla com Loyola que criou muita expectativa, já que os dois jogavam na liga profissional americana. Mas as medalhas só vieram na parceria com Ricardo, em Atenas e Pequim.
Desde 2010, Emanuel joga ao lado de Alison. Os resultados recentes são promissores. Foram quatro finais nas últimas quatro etapas, sendo dois títulos, em Moscou e Berlim.
— Foi um planejamento de três anos para chegarmos bem às Olimpíadas, tanto como dupla como do ponto de vista psicológico — analisa o veterano, que completa: — Em 1996, joguei as Olimpíadas com o Zé Marco, e não tínhamos experiência de preparação. Em 2000, eu e Loyola não conseguimos jogar bem o torneio. Com o Ricardo, comecei em 2002 e acredito muito no tempo de maturação. Deu certo em Atenas. Em Pequim, o Ricardo teve uma lesão séria no tornozelo, mas foi guerreiro e chegamos ao bronze.
Na primeira fase dos Jogos Olímpicos, Emanuel e Alison enfrentarão Heuscher/Bellaguarda (Suíça) e Nicolai/Lupo (Itália). Já Ricardo e Pedro Cunha pegam Grotowski/Garcis-Thompson (Grã-Bretanha) e Skarlund/Spinnangr (Noruega).

Acompanhamento de psicóloga
Na preparação para as Olimpíadas de Londres, Emanuel e Alison contaram com o apoio de uma equipe de dez profissionais. Sob comando da técnica Letícia Pessoa estão preparador físico, fisiologista, estatístico, sparrings. Mas Emanuel destacou a importância do trabalho da psicóloga Samia Hallage.
— É um trabalho que já dura dois anos. O principal é lidar com as emoções de forma a não ficar frustrado demais nas derrotas, nem empolgado demais nas vitórias.
Samia já tem no currículo a experiência positiva de ter trabalhado com a seleção feminina de vôlei que foi ouro em Pequim-2008. A equipe que acompanha Emanuel e Alison conta até com um profissional para captar vídeos, um trabalho detalhado.
— Estamos muito preparados para jogar cada jogo. Cada partida será uma final — afirma Emanuel.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/londres-2012/perto-da-quinta-olimpiada-emanuel-ve-trajetoria-se-misturar-do-volei-de-praia-5544104.html#ixzz21N4XXOkT


EXTRA

FÓRMULA ONE 2012!!!!! (GP DA ALEMANHA): CLASSIFICAÇÃO FINAL!!!!!




Confira o resultado final do GP da Alemanha (67 voltas):
1 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) – 1h31m5s862
2 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - a 3s732
3 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - a 6s949
4- Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) - a 16s409
5 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - a 21s925
6 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - a 27s896
7 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 28s960
8 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - a 46s900
9 - Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) - a 48s100
10 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 48s800
11 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - a 59s200
12 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 1m11s400
13 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) - a 1m16s800
14 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) - a 1m16s900
15 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) - a 1 volta
16 - Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) - a 1 volta
17 - Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) - a 1 volta
18 - Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) - a 1 volta
19 - Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) - a 2 voltas
20 - Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) - a 2 voltas
21 - Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) - a 3 voltas
22 - Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) - a 3 voltas
23 - Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) - a 3 voltas
Não completou
24 – Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) – abandono na volta 58

FÓRMULA ONE 2012!!!! (GP DA ALEMANHA): ALONSO VENCE NA ALEMANHA E DISPARA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO!!!!!


Fernando Alonso está de bem com a vida. Divorciado desde o fim de 2011, o espanhol apareceu de namorada nova em Hockenheim, a modelo russa Dasha Kapustina, de 22 anos. Se a fase é boa fora da pista, dentro dela é ainda melhor. Pole position, o bicampeão mundial venceu de ponta a ponta o GP da Alemanha e abriu a maior vantagem vista até agora no ano. Com dez das 20 corridas realizadas, Alonso lidera com 154 pontos, 34 a mais que Mark Webber, da RBR. Jenson Button, da McLaren chegou a ameaçá-lo nas últimas voltas, mas o piloto da Ferrari conseguiu administrar a diferença até a bandeirada, para faturar a terceira corrida em 2012, a 30ª na carreira. Na penúltima volta, o inglês ainda foi superado por Sebastian Vettel, da RBR, e terminou em terceiro.
fernando alonso ferrari gp da Alemanha (Foto: Agência Reuters)
Se o sábado foi ruim para Felipe Massa e Bruno Senna, o domingo conseguiu ser ainda pior. Os dois se envolveram em acidentes logo na primeira volta. Massa quebrou o bico da Ferrari ao se chocar na STR de Daniel Ricciardo na largada e Bruno tocou na Lotus de Romain Grosjean algumas curvas depois. O brasileiro da Ferrari completou a prova na 12ª posição, enquanto Bruno foi apenas o 17º.
Quem também não teve um bom dia foi Lewis Hamilton. Em seu 100º GP da carreira, o britânico não teve motivo nenhum para celebrar. Sofreu com um pneu furado no início da corrida, caiu para o fim do pelotão e abandonou a nove voltas do fim, com problemas mecânicos.

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!