LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

PARALIMPÍADAS LONDRES 2012: Daniel ganha mais um ouro e é o maior campeão paralímpico do Brasil!!!!

PARALIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!!
Daniel Dias

O Brasil teve mais uma noite histórica nos Jogos de Londres 2012. Nesta terça-feira (4), Daniel Dias bateu o recorde mundial dos 100m Peito SB4, com o tempo de 1m32s27, três segundos e meio abaixo da marca que havia estabelecido de  manhã. “Foi surpreendente. Pela manhã já tinha ficado surpreso com meu resultado. Essa é a minha prova mais fraca. Por isso treinei muito esse ano”, explicou Daniel. “Recorde é sempre bom, ainda mais um que não esperava.”
A medalha desta noite foi a sétima dourada de Daniel, o que faz dele o maior campeão paralímpico do Brasil, superando os seis ouros do também nadador Clodoaldo Silva. “Nem tinha pensado nisso. Prefiro responder no final dos Jogos. Agora estou focado na competição”, desconversou Daniel. “Agora é descansar o máximo possível. A essa altura tem que priorizar, dormir e comer direitinho.”
Ivanildo Vasconcelos foi o sétimo colocado na prova, com 1m52s84, e se despediu dos Jogos de Londres. “Fiquei feliz. Consegui me manter na posição que já ocupava no ranking mundial”, avaliou.
Andre Brasil foi medalha de prata nos 100m Costas S10, com o tempo de 1m00s11. O brasileiro ficou apenas 10 centésimos atrás do americano Justin Zook, que bateu o recorde mundial da prova, com 1m00s01.
“Esperava fazer menos de um minuto. Mas estou feliz. É uma prova que eu não treino e mesmo assim, saí de um quarto lugar em Pequim para a prata aqui”, explicou Andre, que chegou a Londres com a meta de conquistar seis medalhas, e já tem quatro (dois ouros e duas pratas). “Está dentro do esperado, de subir ao pódio em todas as minhas provas individuais. Fico chateado, pois tinha projetado algumas medalhas de ouro e os 100m Costas era uma delas”, lamentou.
PORTAL BRAGANÇA

BAMBAM VENCE O PRIMEIRO PAREDÃO RETRÔ DO BIG BROTHER BRASIL COM 52% DOS VOTOS!!!!

Imagem
Imagem

domingo, 2 de setembro de 2012

BIG BROTHER BRASIL - Paredão Retrô: Globo Inicia Pesquisa Para Definir Quais Participantes Podem Voltar no BBB 13!!!!!

Paredao Retro Paredão Retrô: Globo Inicia Pesquisa Para Definir Quais Participantes Podem Voltar no BBB 13

De quem você lembra mais, de Bambam e seu amor por Maria Eugênia ou Dhomini tentando conquistar Sabrina Sato no Big Brother Brasil? Talvez essa pergunta não importe tanto, porém, o programa quer saber qual dos dois o público gostaria de ver no BBB 13 e para isso iniciou neste domingo, 2 de setembro, o Paredão Retrô, anunciado há algumas semanas.
Com a promessa de ter pelo menos 6 ex participantes na nova edição do reality show, a Rede Globo decidiu testar a popularidade de quem já passou pela casa, evitando assim trazer de volta alguém que não tenha conquistado a audiência. E o jeito encontrado pelo canal de fazer isso foi a realização de pequenas enquetes. “Serão dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputarão a sua preferência“, indica a página oficial da produção programa.
Já na primeira disputa, quem está concorrendo são os vencedores do BBB1 e do BBB3. Vale lembrar, porém, que quem tiver mais votos não estará automaticamente garantido na nova temporada. ”Não sei se vou levar isso em consideração. Será mais um termômetro”explicou Boninho, diretor da atração, na época em que as enquetes foram oficializadas.
Se, mesmo assim, você quiser votar, basta acessar Quem você gostaria de ver na casa do BBB13“, sendo que o retorno do reality acontece apenas em janeiro de 2013.

AUDIÊNCIA DO FACEBOOK!!!! COMO NA TV, SEGUNDA-FEIRA É O DIA DO AGITO !!!! :))))


Um estudo realizado pelo Scup, empresa de monitoramento de mídias sociais, mapeou os usuários do Facebook no Brasil e apontou que os brasileiros não têm hora certa para acessar a rede. Através do monitoramento de uma amostra de 12.407.953 posts e comentários durante o primeiro semestre de 2012, foram identificados os períodos de maior movimento.

O estudo “Os horários nobres do Facebook” mostra ainda o período com maior volume de postagens nas segundas e terças-feiras é entre 21h e 22h, com aproximadamente 6,5% das publicações do dia nestes horários; às quartas, entre 11h e 12h, com 6,3%; às quintas, entre 21h e 22h, com 6,8%; às sextas, entre 11h e 12h, com 6,3%; e aos sábados, entre 19h e 20h, com 6,2% dos posts diários. Domingo é o único dia em que as pessoas parecem deixar o Facebook um pouco de lado durante o dia para fazer a maioria das postagens durante a noite, sendo 7,6% entre às 22h e 23h.

O que nota-se nos gráficos é que a diferença dos horários de pico para os demais períodos é muito pequena de segunda a sexta-feira, das 00h às 23h, sendo o movimento ligeiramente maior apenas durante a noite. Apenas nos finais de semana é que o comportamento dos usuários sofre uma pequena mudança.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!