LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MOSTRA FOTOGRÁFICA !! Colabore! Vote! Participe!

O Antigo Estado do Rio de Janeiro completa, neste ano de 2015, 40 anos da fusão com a Antiga Guanabara: a Cidade do Rio de Janeiro.
E, no âmbito desses marcos importantes para a identidade dos cariocas, fluminenses e brasileiros, a V Semana Fluminense do Patrimônio acontecerá neste mês de Novembro em algumas localidades do estado (Quissamã, Tanguá, Niterói, Rio de Janeiro, por exemplo).
Com isso, uma Mostra Fotográfica está sendo realizada com a participação de diversas fotografias de fluminenses apaixonados pela diversidade cultural que o estado apresenta.
Assim, a página APOIA a realização do evento e solicita o seu voto para uma das fotografias participantes. Votando, você colaborará para que debates e rodas de conversas sobre o Rio de Janeiro sejam suscitados em todo o país e valorizadas por todos, através das imagens.
Para votar, acesse o link:http://www.patrimoniofluminense.rj.gov.br/fotografias/page/4 e clique no botão "VOTAR" na fotografia intitulada de "Relicário de belezas naturais, coração do meu pais! Rio de Janeiro: maravilha de cenário!” que retrata a Enseada de Botafogo com o Pão de Açúcar, cartão-postal do Rio e do Brasil para o mundo inteiro! 
Desde já agrademos pela atenção e contamos com o seu apoio!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!