

A Graça Music anunciou recentemente que o novo CD de Bruna Olly, o segundo pela gravadora, deverá ser lançado em março de 2011. O trabalho, que já está em fase de pré-produção, ainda não título definido.
Na semana passada, Bruna esteve na sede da Graça Music, no Rio de Janeiro, para fechar o repertório do novo álbum, que terá 14 faixas e será produzido por Dedy Coutinho, que também produziu seu CD anterior, Mais perto de Deus.
"Estou muito feliz por poder fazer um novo disco. É sempre especial dar vida a um projeto e a escolha do repertório é a parte mais delicada do processo. Por isso, sempre oro bastante e peço a orientação do Senhor para que Ele envie as canções”, disse Bruna. “Recebi muitas músicas, foi até difícil escolher; mas creio que o público gostará do resultado final".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!