CALMA GENTE!!! AINDA NÃO, O JOGO É SÓ ÀS 17H!!! MAS PELA NOSSA ENQUETE, O FLUMINENSE JÁ PODE SE CONSIDERAR CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2010!!! POIS OBTEVE 16 VOTOS (57%) DOS 28 TOTAIS!!!!!
O CRUZEIRO FICOU EM SEGUNDO COM 13 VOTOS (46%) E O CORINTHIANS EM TERCEIRO COM 5 VOTOS (17%)!!! INTERNACIONAL E BOTAFOGO NÃO FORAM VOTADOS!!!!
ENTÃO, TODOS JUNTOS TORCENDO PELO TRICOLOR DAS LARANJEIRAS, REPRESENTANDO O MAGNÍFICO E EXUBERANTE ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!!!
VAMOS FLUMINENSE!!!!

O RIO TÁ COM VOCÊ!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!