Volte ao início da página clicando abaixo.

domingo, 5 de dezembro de 2010

ENQUETE BRASILEIRÃO 2010: FLUMINENSE CAMPEÃO!!!!!

CALMA GENTE!!! AINDA NÃO, O JOGO É SÓ ÀS 17H!!! MAS PELA NOSSA ENQUETE, O FLUMINENSE JÁ PODE SE CONSIDERAR CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2010!!! POIS OBTEVE 16 VOTOS (57%) DOS 28 TOTAIS!!!!!

O CRUZEIRO FICOU EM SEGUNDO COM 13 VOTOS (46%) E O CORINTHIANS EM TERCEIRO COM 5 VOTOS (17%)!!! INTERNACIONAL E BOTAFOGO NÃO FORAM VOTADOS!!!!

ENTÃO, TODOS JUNTOS TORCENDO PELO TRICOLOR DAS LARANJEIRAS, REPRESENTANDO O MAGNÍFICO E EXUBERANTE ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!!!

VAMOS FLUMINENSE!!!!


O RIO TÁ COM VOCÊ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!