Volte ao início da página clicando abaixo.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FAMOSOS: O ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO VOLTA AO TRATAMENTO CONTRA AS DROGAS, DEPOIS DE SAIR DAS GRAVAÇÕES DA NOVA NOVELA DAS 8: "INSENSATO CORAÇÃO".

Divulgação

A coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de São Paulo”, divulgou que Fábio Assunção voltou ao tratamento contra dependência química, mas sem internação. O ator retomou os encontros com o seu psiquiatra, que haviam sido interrompidos quando se mudou temporariamente para o Rio, por causa da novela das oito.

Fábio Assunção anunciou sua saída de “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga, em que ele interpretaria o vilão. O ator chegou a gravar algumas cenas, mas alegou que “não é o momento de enfrentar uma novela das oito”, e que está focado em cuidar da sua saúde.

Em 2008, o ator saiu de “Negócio da China” e se internou em uma clínica de reabilitação, para tratar do vício em drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!