Volte ao início da página clicando abaixo.
GUERRA NO RIO: SACOLA COM DINAMITE É ENCONTRADA NO RIO.
Uma sacola com 1,5 Kg de dinamite foi encontrada no Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (3). Segundo o Esquadrão Antibombas, o material estava sem espoleta e foi encaminhado para a 17ª DP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!