Volte ao início da página clicando abaixo.

sábado, 11 de dezembro de 2010

PROJETO O LINDO NATAL DE 2010 - 6º DIA.

O Lindo Natal de 2010 - 3ª Edição
NÓS ESTAMOS FALANDO TANTO EM “VIVA A MAGIA DO NATAL” E TAL, MAS TEM GENTE QUE NÃO SABE REALMENTE O QUE ELA SIGNIFICA E HOJE VAMOS CONHECER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL, E O QUE É VIVER A MAGIA DO NATAL!!! TRABALHANDO GENTE!!! HOW HOW HOW!!

A MAGIA DO NATAL. Que magia é essa? Que importância tem o Natal? Pois bem, muitas pessoas não sabem qual é o real significado do Natal, que é o nascimento de Cristo, quando Deus veio a Terra em forma humana, nos trazer paz, amor e união. Natal significa Nascer, o despertar de uma nova criatura, de uma nova pessoa, por isso que o nosso tema universal deste ano fala sobre a Renovação. De esquecer tudo o que se passou neste ano e entrar completamente novo e restaurado em 2011!!!

Portanto viva a MAGIA DO NATAL, abrace os seus familiares na virada do dia 24 para o dia 25, se delicie com a Grande Ceia de Natal, tenha uma Árvore de Natal em casa, com pisca-pisca, festões, bastante enfeites natalinos, coloque pisca-pisca do lado de fora da sua casa e o mais importante, ore, reze, faça pedidos e agradecimentos a Deus a meia-noite, pedindo para que a sua família seja sempre unida, seja sempre inundada pelas bênçãos dele e feliz com a graça D´ele!!!

Eu acho que todos entenderam o que é a Magia do Natal, o verdadeiro significado do Natal. Portanto, mesmo se você não gosta do Natal, respeite e pelo menos faça uma oração com esta frase: “Deus, obrigado por tudo”, só isso!!!
Portanto, VIVA A MAGIA DO LINDO NATAL DE 2010 e seja Renovado para o ano que está nascendo!!! Feliz Natal e Feliz 2011!!!

Contagem Regressiva: PARA O NATAL: 14 dias / PARA 2011: 21 dias!!!!

Texto de Leon@rdo M. C.® - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!