Volte ao início da página clicando abaixo.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

AS ÁGUAS DE JANEIRO: ÔNIBUS É ARRASTADO POR DESLIZAMENTO DE TERRA NO SUL DE MINAS GERAIS.

Segundo polícia, oito estavam no veículo e dois tiveram ferimentos leves.
Rodovia está interditada pois vários trechos deslizaram.

Do G1 MG

Um ônibus caiu em um penhasco quando um barranco deslizou no fim da manhã desta quinta-feira (13), na rodovia LMG-867, em São Lourenço, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, das oito pessoas que estavam no veículo, dois tiveram ferimentos leves.

Apesar disso, de acordo com a polícia, todos foram socorridos e levados ao hospital em São Lourenço, pois estavam muito assustados. A polícia informou que o ônibus, fazia o trajeto Brasília - São Lourenço.

Segundo a polícia, chovia muito na hora do acidente. O motorista então parou o ônibus por causa do grande volume de água na rodovia e de um trecho que já havia deslizado. O veículo estava parado, quando outro deslizamento arrastou o ônibus.

A rodovia, que liga Soledade de Minas, também no Sul de MG, a São Lourenço está interditada. Vários trechos deslizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!