LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ESTREIA: RIR É O MELHOR REMÉDIO!!!!! FEVEREIRO SE APROXIMA E A ALEGRIA TAMBÉM!!!!!

Mais um lançamento do LEONARDO MATTOS BLOG® neste mês de JANEIRO - O MÊS DA PROSPERIDADE!!! Espero que todos vocês, leitores do meu blog tenham sido bem prósperos neste mês!!!! Daqui a pouco começa a ALEGRIA!!!!! O mês de FEVEREIRO!!!!! Essa estreia faz parte da programação de Fevereiro, que traz como carro-chefe a transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA com todos os detalhes, assim como foi do GLOBO DE OURO 2011, do OSCAR 2011 - A MAIOR FESTA DO CINEMA MUNDIAL!!!!!

A Sessão: RIR É O MELHOR REMÉDIO! estará no LEONARDO MATTOS BLOG® toda semana alegrando os seus leitores com piadas!!! Na maioria das vezes, piadas infantis, para que todas as crianças que quaisquer idades possam acessar o LMB e achar o mínimo que seja, de conteúdo apropriado para elas. E começa já!!!!!


PROFESSORA, MÃE E PAI X CRIANÇAS!!!!

Adivinhe quem ganha a eterna disputa entre adultos e crianças, como Joãozinho e Mariazinha.

Professora: Porque você está atrasado, Joãozinho?
Juquinha: Por causa da placa, tia.
Professora: Que placa?
Juquinha : A placa que diz "Escola, Devagar".

Professora: Tenho sete laranjas nesta mão e oito laranjas na outra. O que é que eu tenho?
Joãozinho: Mãos grandes!

Professora: Como você pode se prevenir de mordida de inseto?
Mariazinha: Não mordendo nenhum.

Mariazinha: Papai, você sabe escrever no escuro?
Papai: Acho que sim. O que é que você quer que eu escreva?
Mariazinha: Seu nome no meu boletim.

Mamãe: Porque você engoliu as moedas que eu lhe dei?
Manoelzinho: Você disse que era para o lanche.

Professora: Paulinho, vá até o mapa e ache a América.
Paulinho: Aqui está, tia.
Professora: Certo. Agora, classe, quem foi que descobriu a América?
A classe: O Paulinho!

Professora: Joãozinho, diga o nome de algo importante que temos hoje e que não existia há dez anos.
Joãozinho: Eu!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Até a próxima edição da sessão: RIR É O MELHOR REMÉDIO do LEONARDO MATTOS BLOG®!!!!!

LEONARDO MATTIS BLOG® - Lazer e Diversão. Você vê por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!