Volte ao início da página clicando abaixo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

IBOPE: SEM "A FAZENDA", RECORD PERDE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO!!!!!

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110112122454.jpg

Assim como nas duas edições anteriores do reality “A Fazenda”, a Record perdeu audiência com o fim da terceira temporada do programa, comandado por Britto Jr.

De acordo com levantamento do jornal Folha de S. Paulo, no período entre os dias 1º e 21 de dezembro, quando o programa ainda estava no ar, a Record registrou média diária de 7,1 pontos. Já entre os dias 22 de dezembro e 7 de janeiro, a audiência da emissora caiu para 6,5 pontos. A faixa nobre foi a que mais sentiu a ausência do reality. A Record recuou de 9,2 pontos para 8,1 entre 18h e 0h.

Além do fim do reality e a consequente redução de pautas relacionadas ao confinamento em atrações como “Hoje em Dia”, “Legendários”, “Tudo é Possível” e “Programa do Gugu”, outro motivo para a queda da emissora foram as festividades de fim de ano, que tradicionalmente derrubam os índices da TV.

LEONARDO MATTOS BLOG® - Audiência. Você vê por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!