PASSIONE nesta segunda (10) bateu o seu recorde de audiência que era de 46 pontos, fechando com média de 54 pontos e pico de 57 pontaços!!!! O que significa que a cada 10 televisores ligados na Grande São Paulo (o ibope que vale), 8 estavam sintonizados na novela de Silvio de Abreu, na Globo!!!!! E este recorde nesta semana pode ser batido facilmente!!! Aguarde!!!
ARRAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAA GLOOOOOOOOBOOOOOOOO!!!!! A VERDADEIRA TV DE PRIMEIRA!!!!!!
Essa média de 54 pontos é a maior desde 11 de Setembro de 2009, quando foi exibido o último capítulo de "Caminho das Índias" de Glória Perez, quando o folhetim atingiu média de 55 pontos e picos de 61!!!!
No horário: (OBS: O SBT chegou a ficar com 0.2 em pleno horário nobre!)
54 de média, 57 de pico
7
3
2
1
0.5LEONARDO MATTOS BLOG® - REDE GLOBO. Você vê por aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!