E o samba do “crioulo doido” reinou na Record no dia 06/01/11. Ao invés da minissérie “Sansão e Dalila” entrar diretamente no ar, alguns telespectadores de outros estados foram surpreendidos pelo programa “Tudo a Ver”, e para variar, suas intermináveis reprises.
Sem saber o que estava acontecendo, os telespectadores foram surpreendidos com mensagens no GC (Gerador de Caracteres) com texto dizendo que” Sansão e Dalila” entraria no ar brevemente.

Com aproximadamente 20 minutos depois, “Sansão e Dalila” entrou no ar. Este problema não aconteceu nas regiões: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Brasília.
Mais que falta de respeito com o telespectador, hein, Record…
REDE RECORD: UM ESTRUME MUITO POBRE QUE NÃO SERVE DE ADUBO!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!