Volte ao início da página clicando abaixo.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011: NENHUMA ESCOLA SERÁ REBAIXADA NESTE ANO NO RIO!! E TAMBÉM, ILHA, GRANDE RIO E PORTELA NÃO SERÃO JULGADAS!!!!

A Mocidade Independente, que desfilaria no domingo, passa a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, e a Portela, no domingo.

Ao vivo da sede da Liga das Escolas de Samba (Liesa), a repórter Mariana Gross contou quais foram as decisões tomadas após a reunião entre os presidentes das escolas de samba do Rio.

Nenhuma escola será rebaixada no carnaval deste ano e as três escolas atingidas pelo incêndio não serão julgadas. Subirá uma escola do Grupo de Acesso para o Grupo Especial, então, em 2012, 13 escolas vão desfilar. Ano que vem, duas escolas serão rebaixadas, o que vai equilibrar mais uma vez o número de escolas no Grupo Especial.

Também houve mudanças na ordem dos desfiles deste ano: a Mocidade Independente, que desfilaria no domingo, passa a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, e a Portela, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!