"Cidadãos, nesses tempos difíceis o presidente Mohamed Hosni Mubarak decidiu renunciar à presidência da República e transferiu para a Suprema Corte das Forças Armadas o governo da nação. Paz esteja sobre vocês e que Deus os abençoe e tenha compaixão", diz o comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!