Volte ao início da página clicando abaixo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NÃO PERCA!!! CORUJÃO DO ESPORTE ESTREIA NA GLOBO!!!! DESTA SEXTA (11) PARA SÁBADO (12) ÀS 1H: 20MIN!!! COM TANDE!!!! É LOGO APÓS A SÉRIE "LOST"!!!!!

Tande (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)

No dia 11, um novo programa esportivo estreia nas noites de sexta-feira. Exibido após a série Lost, o Corujão do Esporte será comandado pelo ex-jogador de vôlei Tande e contará, na estreia, com as participações super especiais do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, do apresentador Serginho Groisman e da ex-jogadora de basquete Hortência. A atração vai ao ar na Rede Globo à 1h20.

A nova atração semanal vai reunir famosos e atletas para comentar as principais notícias do mundo esportivo. Todas as modalidades estarão em pauta, de acordo com os acontecimentos de maior destaque da semana. O programa, que terá como marca registrada o jeito descontraído do apresentador, será gravado sempre às sextas-feiras para garantir a atualidade das informações.

- Além de comentar o que aconteceu, vamos fazer uma boa agenda do esporte para o fim de semana. A proposta é unir esporte ao entretenimento, trazendo coisas novas. O importante é conseguir transmitir, de um jeito divertido, esse conhecimento que tenho do esporte – afirma Tande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!