Volte ao início da página clicando abaixo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RENÚNCIA DE MUBARAK IMPULSIONA O MERCADO!!!!


A renúncia do ditador egípcio, Hosni Mubarak, levou otimismo às bolsas ao redor do mundo na tarde desta sexta-feira, 11. Mubarak deixou o cargo após 30 anos no poder. A Bovespa, que já abriu o pregão em alta, intensificou a valorização. Às 17h22, o Ibovespa ganhava 1,58%, aos 65.600 pontos. Na mínima do dia, recuou aos 64.562 pontos (-0,02%) e na máxima atingiu 65.878 pontos (+2,01%). Em Wall Street, após abrir em baixa, Dow Jones subia 0,28% e S&P 500 tinha valorização de 0,49%.

As bolsas europeias também encerraram o pregão em alta nesta sexta-feira. Londres subiu 0,71%, Frankfurt +0,42% e Paris +0,15%.

Na lista de maiores altas do Ibovespa apareciam Rossi Residencial ON (+6,80%); Cyrela ON (5,64%); Duratex ON (5,62%); Gafisa ON (5,15%); e Banco do Brasil ON (4,78%).

Já OGX ON figurava na lista de maiores quedas do Ibovespa, com recuo de 0,67%, devolvendo parte dos ganhos registrados nos últimos três dias. Petrobrás conseguia se sustentar em território positivo, com as PN em valorização de 0,80% e as ON, de 0,78%, em dia de queda na cotação internacional do petróleo. Já Vale PNA subia 1,41% e Vale ON tinha valorização de 1,92%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!