Volte ao início da página clicando abaixo.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SÃO GONÇALO: CENTRO DA CIDADE VIVE COM CONTÍNUA FALTA D´ÁGUA.

A Cedae esclareceu que o abastecimento em São Gonçalo é prejudicado pelo crescimento desordenado da cidade e pelo grande número de ligações clandestinas, os chamados "gatos". Segundo a Cedae, o problema será resolvido definitivamente ainda no primeiro trimestre de 2011, com a conclusão das obras de construção de uma nova adutora, e com as obras que colocarão em funcionamento os reservatórios de Colubandê e Marques Maneta. Também estão previstas mais de 1,6 mil novas ligações com hidrômetros e a construções de 75 quilômetros de rede distribuidora em todo o município. Segundo a Cedae, as obras estão orçadas em R$ 140 milhões.

LEONARDO MATTOS BLOG® - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À SOCIEDADE. Você vê por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!