Volte ao início da página clicando abaixo.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

NOVIDADE!!!! VIVO EMPRESAS!!! Em cada mês, vamos ficar por dentro da história de cada empresa famosa ou não brasileira!!!!

E A ESCOLHIDA PARA FEVEREIRO/2010 FOI A:
Lojas Americanas Logo.JPG

Através de mais essa novidade do LEONARDO MATTOS BLOG, todos os leitores deste blog vão conhecer como surgiu cada empresa, o passo a passo daquela empresa até o sucesso e/ou prestígio alcançado hoje.

E comece a votar já para eleger a Empresa de MARÇO/2011!!!! Na coluna ao lado!!!

OFERECIMENTO DE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!