Volte ao início da página clicando abaixo.

quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL 2011: A ESCOLA DE SAMBA DRAGÕES DA REAL É CAMPEÃ DO GRUPO DE ACESSO!!!!! ELA E A CAMISA VERDE E BRANCO ESTÃO NA ELITE EM 2012!!!!


A escola de samba Dragões da Real é a campeã do grupo de acesso do Carnaval de São Paulo e vai desfilar em 2012, pela primeira vez, entre as melhores do carnaval da cidade. Já a Camisa Verde e Branco ficou em segundo lugar e conseguiu voltar para o grupo especial.

A Dragões da Real foi a última escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi na madrugada de domingo para segunda (7). A escola levou para a avenida o samba-enredo A felicidade se conta em contos, que fala sobre os contos de histórias, com florestas encantadas, bruxas, entre outras alegorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!