
O programa “CQC” que estréia sua nova temporada na próxima segunda dia 14, esteve fazendo matérias no carnaval de Salvador com a apresentadora Monica Iozzi, já que no Rio e em São Paulo a Rede Globo não permitiu que outras emissoras fizessem matérias exclusivas.
“A Globo não permitiu no Rio e em São Paulo, por isso viemos para cá, onde a Band domina”, disse a integrante do “CQC”.
A Rede Globo detém todos os direitos do carnaval do Rio e de São Paulo e não autoriza que outras emissoras façam matérias exclusivas em território exclusivo da Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!