Volte ao início da página clicando abaixo.

terça-feira, 8 de março de 2011

NÃO PERCA HOJE!!!! A APURAÇÃO DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO!!!! AO VIVO NA GLOBO!!!! A PARTIR DÀS 16H!!!!!

ENREDO

HARMONIA

MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA

SAMBA-ENREDO

BATERIA

FANTASIA

ALEGORIA

EVOLUÇÃO

COMISSÃO DE FRENTE

• A maior e a menor nota são descartadas.

• Se houver empate, vai do quesito COMISSÃO DE FRENTE em diante.

• A Unidos do Peruche, que voltou este ano ao Grupo Especial, foi penalizada e perdeu cinco pontos por desfilar na avenida com atraso e ultrapassar o limite de tempo definido em regulamento (1h05), além de não conseguir colocar na avenida dois carros alegóricos, desfilando com apenas três – o mínimo permitido, de acordo com o regulamento, são quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!