Volte ao início da página clicando abaixo.

domingo, 3 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011: Cachorro invade campo durante estreia do Brasil contra a Venezuela!!!!


Árbitro espera animal deixar o gramado para continuar a partida

Um cachorro invadiu o gramado do estádio Ciudad La Plata neste domingo durante a estreia do Brasil na Copa América contra a Venezuela, na Argentina. O árbitro boliviano Raúl Orosco chegou a parar a partida por alguns momentos até que o animal deixasse o gramado.

O cão andou tranquilamente pelo campo e saiu sozinho, sem que nenhum jogador tentasse tirá-lo. Curiosamente, a Seleção também recebeu a visita de um cachorro em dois dias de treino em Campana, onde está concentrada. Na concentração, os atletas chegaram a brincar com o animal no gramado.

Esta não é a primeira vez que um cachorro invade uma partida da Seleção. Na Copa do Mundo de 1962, um cão entrou no campo durante o confronto com a Inglaterra, ficou vários minutos correndo e chegou a driblar Garrincha e outros jogadores que tentaram segurá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!