Volte ao início da página clicando abaixo.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011: Conmebol multa seleções do Equador, Paraguai e Venezuela, todas do grupo B.

FIQUE POR DENTRO DA COPA AMÉRICA 2011 AQUI NO LEONARDO MATTOS BLOG®!!!! VAI QUE É TUA BRASIL!!!!!

A Comissão Disciplinar da Conmebol multou as seleções do Equador, do Paraguai e da Venezuela por conta dos atrasos nos jogos da primeira rodada do Grupo B da Copa América. De acordo com o jornal venezuelano Últimas Noticias, a entidade comunicou as respectivas federações nesta segunda-feira.

Segundo o periódico, a multa de 5 mil dólares (cerca de R$ 8,5 mil) foi aplicada para a seleção da Venezuela por conta da demora para voltar ao gramado após o meio tempo contra o Brasil. Já as seleções de Paraguai e Equador receberam multa do mesmo valor por terem entrado atrasadas no gramado antes do início da partida entre as duas equipes.

A entidade, porém, não se pronunciou a respeito do desentendimento entre o técnico Cesar Farías, da Venezuela, e Neymar. No final do primeiro tempo da partida contra o Brasil, Farías foi atrás do atacante da Seleção Brasileira e o recriminou por ter não ter colocado a bola para fora, em um lance que o jogador Miku ficou caído no gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!