Volte ao início da página clicando abaixo.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

GLOBO: MICROSSÉRIE "DERCY" ENTRA EM PRODUÇÃO NA EMISSORA CARIOCA!!!!!


Entrou em produção na Globo a micrósserie "Dercy", sobre a vida e carreira de Dercy Gonçalves. Serão 4 capítulos e a estreia está prevista para a primeira semana de janeiro de 2012. Como informado, a autoria é de Maria Adelaide Amaral e a direção de Jorge Fernando.

Heloisa Périssé e Fafy Siqueira estão confirmadas na produção. As atrizes viverão, respectivamente, acomediante em duas fases, uma mais jovem e outra com mais idade. O restante do elenco só será escalado após os capítulos serem escritos. As gravações acontecerão entre novembro e dezembro.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Decimar Senra, filha da homenageada, se colocou à disposição da emissora para colaborar com a obra. A ideia é que uma grande exposição seja feita em algumas cidades do país

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!