Volte ao início da página clicando abaixo.

sábado, 2 de julho de 2011

IBOPE: GLEE ESTREIA BEM NA GLOBO E RECUPERA A LIDERANÇA NO HORÁRIO!!!! CONSOLIDOU-SE EM 10 DE MÉDIA COM 12 DE PICO!!!!!

Ficheiro:Glee title card.svg

A estreia da série “Glee” recuperou a liderança para à Globo, que na semana passada havia perdido para os desenhos do SBT. A estreia da comédia musical ambientada em um colégio americano marcou em São Paulo 10 pontos de média com 12 de pico e 29% de share, ocupando assim a liderança para a Globo. No mesmo horário:

:globo: “Glee”
:sbt: 7.0
:record: 3.3
:band: :redetv: 0.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!