Volte ao início da página clicando abaixo.

sábado, 2 de julho de 2011

IBOPE: "TV Xuxa - Especial 25 Anos" alcança pico de 16 pontos e liderança isolada para a GLOBO!!!! Consolidou-se com 14 pontos de média!!!!

O “TV Xuxa” deste sábado (02/07) floi especial.

A produção do programa preparou uma surpresa para Xuxa e reuniu nomes da música nacional para comemorar os 25 anos da apresentadora na Rede Globo.

Caetano Veloso, Maria Gadu, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e Vitor e Leo foram alguns dos convidadosque cantaram sucessos da carreira de Xuxa, entre eles: “Doce Mel”, “Lua de Cristal”, “Nosso Canto de Paz” e “Marquei um X”.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração marcou média de 14 pontos, pico de 16 e 33% de participação. No mesmo horário a Record foi vice com 6.4 e o SBT marcou 4.9 pontos.

33 em cada 100 TVs estavam ligadas no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!