Volte ao início da página clicando abaixo.

domingo, 3 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011: Jogadores da Seleção Brasileira ficam tristes por perderem capítulo de "Insensato Coração", a sensacional novela das 9 da GLOBO!!!!

Que as mulheres adoram uma novela todos nós sabemos, mas que os jogadores da seleção não perdem um capítulo da novela das nove da Globo é novidade.

A seleção que chegou na Argentina ontem, 02, viaja hoje para La Plata para o jogo de estreia contra a Venezuela na Copa América. O problema de tudo foi que Neymar, André Santos e Daniel Alves reclamaram por ter perdido a novela "Insensato Coração".

Pelo twitter Neymar se manifestou:

- Mentira que vamos perder "Insensato Coração".

Na sequência Daniel Alves disse:

- E hoje não tem jeito, vamos perder Insensato Coração meus parceiros @DaniAlvesD2 e @Njr92.. O jeito é saber depois o que aconteceu...

Além de bons jogadores, os rapazes mostraram ser noveleiros de primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!