LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 5 de agosto de 2012

LONDRES 2012!!!! USAIN BOLT: O HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO!!!!!

FIQUE POR DENTRO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!!
AP

  • Recordes mundiais:
    100 m rasos - 9s58 em 2009
    200 m rasos - 19s19 em 2009

    Recordes olímpicos:
    100 m rasos - 9s63 em 2012
    200 m rasos - 19s30 em 2008

    Títulos:
    Bicampeão olímpico dos 100 m (2008 e 2012), campeão olímpico dos  200 m e 4x100 m em 2008
  • Campeão mundial dos 100 m, 200 m e 4x100 m em 2008

    AFP/Franck Fife
    Você estava escondendo o jogo nas eliminatórias?
    Quando eu sai do bloco, na minha primeira prova, senti que poderia fazer isso. Estava um pouco travado, corri com toda energia. Sabia que poderia fazer um grande resultado.
    Sua largada ainda é o seu ponto fraco?
    Minha largada era uma preocupação. Não queria queimar de novo [como aconteceu na semifinal do Mundial de 2011]. Então, acho que fiquei no bloco parado um pouco mais do que devia. Minha saída não foi das melhores, mas o importante era a corrida em si.
    Mesmo assim, é algo a se melhorar?
    Vocês lembram o que meu técnico disse: ‘pare de se importar com sua largada, sua melhor corrida é no final da prova, é onde você é o melhor’. Então, parei de me importar, só corri. Deu certo.

    UOL

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!