LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LEONARDO MATTOS BLOG® VOLTANDO ÀS SUAS ATIVIDADES NORMAIS A TODO O VAPOR!! E COM GRANDES SURPRESAS PARA O MÁGICO E DIFERENTE MÊS DE DEZEMBRO!!!! EM PRIMEIRA MÃO, (LMB® EXCLUSIVO) NOS PRIMEIROS MESES DE 2013 ACONTECERÁ NA CIDADE DE SÃO GONÇALO-RJ, O "I CIRCUITO CULTURAL LITERÁRIO DE SÃO GONÇALO", REUNINDO QUASE 40 EDITORAS, ACADÊMICOS DE TODO O PAÍS E TAMBÉM DA PRÓPRIA CIDADE, QUE É A ESTRELA PRINCIPAL DO EVENTO!!!! INICIANDO AS COMEMORAÇÕES DE 4 ANOS DO BLOG!!!! JÁ COM UMA SUPER MATÉRIA PARA VOCÊ, MEU AMIGO LEITOR!!! APROVEITE E AGUARDE POR MUUUUTO MAAIS...


LMB® EXCLUSIVO LMB® EXCLUSIVO LMB® EXCLUSIVO


O escritor gonçalense Leo Vieira, que também é patrono acadêmico pela AGLAC e mais 21 Academias de letras em 7 estados do Brasil foi condecorado na OAB de Niterói pelo Príncipe Dom Alexander Comnène Palaiologos como Comendador e Delegado Cultural de São Gonçalo, representando a Federação Brasileira dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes.

Em cerimônia aberta ao público, no dia 07 de Dezembro de 2012 (Sexta-feira)  que contou com a ilustre presença do presidente da OAB de Niterói, o Doutor Antonio José Barbosa da Silva e de ilustres acadêmicos de vários Estados do país, o gonçalense anunciou o primeiro projeto cultural aprovado pelo Ministério da Cultura, que terá a sua coordenação geral: O "I Circuito Cultural Literário", uma imensa feira de livros, aberta para os amantes da literatura em São Gonçalo e adjacências.

A feira literária, que já conta com patrocínio de editoras e com o apoio cultural das Academias de Letras e da Imprensa, está prevista para o início do primeiro semestre de 2013.

Leo Vieira é teólogo e Doutor em Literatura e publicou em 2011 o livro "Alecognição" o primeiro romance narrado em São Gonçalo distribuído em todo o território nacional. 

Adquira já o seu exemplar em: http://www.editoralexia.com/alecognicao.html e viaje por esta linda trama!!! 

É válido lembrar que o livro é SEM FINS LUCRATIVOS. Toda a VENDA É REVERTIDA PARA PROJETOS CULTURAIS LITERÁRIOS!!!! 

Aguarde mais informações se ligando no LMB® !!!!  

LMB® EXCLUSIVO LMB® EXCLUSIVO LMB® EXCLUSIVO

LEONARDO MATTOS BLOG® - Há 4 anos em completa sintonia com você! 

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!