Quatro vezes apresentadora da cerimônia, a atriz norte-americana Whoopi Goldberg (Toy Story 3) falou nesta segunda- feira (28/2) no programa The View sobre como os apresentadores James Franco (127 Horas) e Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas) se saíram na 83ª edição do Oscar. Os comentários, em geral, não foram muito positivos.
“Você tem que escolher pessoas que entendam o funcionamento de um programa ao vivo. Os primeiros minutos do programa são seus. Você tem que reconhecer – como quando Melissa Leo (O Vencedor) falou o palavrão – que quando coisas como essa acontecem você tem que aparecer e tentar minimizar a surpresa da audiência, fazendo o show continuar. Eu senti que na noite passada ninguém estava no comando da cerimônia”, diz Whoopi.
A atriz não escondeu sua vontade em apresentar novamente a premiação, manifestando até um desejo de ter o veterano Billy Cristal a seu lado. Mas ela compreende que esta dupla não atrairia tanto a atenção do público jovem quanto atores em ascensão como Franco e Hathaway.
“Eu entendo o que eles estavam tentando fazer. Existem muitos atores jovens que poderiam ter pego esse lugar. Eu gosto muito do James Franco. Gosto muito da Anne Hathaway. Mas este é um show que depende completamente do apresentador. Fica tudo em cima de você. Você tem que saber comandar este show. E eu não acho que eles comandaram tão bem quanto poderiam”, finaliza a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário