
Após acompanhar ligeira queda em seus índices de audiência na última semana, a Record alterou sua grade de progamação matutina e seguiu o atraso feito pela Globo no horário de suas atrações.
A estreia do “Balanço Geral” auxiliou no atraso devido ao fato de sua edição ter começado às 06h e encerrado às 07h15, excluindo esse tempo de arte do “São Paulo no Ar”. O noticiário de William Travassos, por sua vez, se estendeu até 08h45, tendo duração de 1h30 contra 2h30 da semana passada.
O “Fala Brasil” entrou no ar em rede nacional às 08h45, portanto quinze minutos mais tarde que na semana anterior, e foi encerrado às 09h40. O “Hoje em Dia” teve um atraso um pouco menor, de dez minutos.
COMENTÁRIOS: Por isso que o nome da Record é Recópia, não tem um pingo de vergonha e de criatividade para andar com as suas próprias pernas, sempre tem que copiar a Globo, se a Vênus Platinada estreou 5 programas, vai a emissora dos bispos e estreia também. Ah Record, faça-me o favor, chega de copiar, de ser macaco de imitação, crie e inove a sua programação e para de tentar ser melhor ou igual a Globo, coisa que jamais vai acontecer.
LEONARDO MATTOS BLOG® - Audiência. A gente vê por aqui!



Nenhum comentário:
Postar um comentário