Volte ao início da página clicando abaixo.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GLOBO X RECORD: Record não se intimida com a Globo e parte para o contra-ataque, utilizando do mesmo recurso que a Globo, atrasando a grade matutina.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101126114321.jpg
Após acompanhar ligeira queda em seus índices de audiência na última semana, a Record alterou sua grade de progamação matutina e seguiu o atraso feito pela Globo no horário de suas atrações.
A estreia do “Balanço Geral” auxiliou no atraso devido ao fato de sua edição ter começado às 06h e encerrado às 07h15, excluindo esse tempo de arte do “São Paulo no Ar”. O noticiário de William Travassos, por sua vez, se estendeu até 08h45, tendo duração de 1h30 contra 2h30 da semana passada.
O “Fala Brasil” entrou no ar em rede nacional às 08h45, portanto quinze minutos mais tarde que na semana anterior, e foi encerrado às 09h40. O “Hoje em Dia” teve um atraso um pouco menor, de dez minutos.

COMENTÁRIOS: Por isso que o nome da Record é Recópia, não tem um pingo de vergonha e de criatividade para andar com as suas próprias pernas, sempre tem que copiar a Globo, se a Vênus Platinada estreou 5 programas, vai a emissora dos bispos e estreia também. Ah Record, faça-me o favor, chega de copiar, de ser macaco de imitação, crie e inove a sua programação e para de tentar ser melhor ou igual a Globo, coisa que jamais vai acontecer.

LEONARDO MATTOS BLOG® - Audiência. A gente vê por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!