Volte ao início da página clicando abaixo.

domingo, 5 de dezembro de 2010

O LINDO NATAL DE 2010: ÁRVORE DA BRADESCO SEGUROS!!!!

Inauguração da árvore da Lagoa
é marcada por fogos e shows

Público compareceu em peso para ver o espetáculo

A Lagoa Rodrigo de Freitas recebeu cerca de 5 mil pessoas na noite deste sábado (4), quando foi inaugurada, por volta das 20h30, a sua já tradicional árvore de Natal, que chega à 15ª edição.


Para marcar o espetáculo, fogos de artifício coloriram o céu da zona sul. Participaram da festa os cantores Milton Nascimento, Simone e Ivan Lins.

A árvore ficará na Lagoa até o dia 6 de janeiro de 2011 e será acesa das 19h30 às 2h de domingo a quinta, e das 19h30 às 3h sextas e sábados.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA GRANDE FESTA DE INAUGURAÇÃO DA ÁRVORE DA LAGOA!!!! CONSIDERADA A MAIOR DO MUNDO COM 85 METROS DE ALTURA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!