Volte ao início da página clicando abaixo.

sábado, 4 de dezembro de 2010

O LINDO NATAL DE 2010: A INAUGURAÇÃO DA ÁRVORE DA BRADESCO SEGUROS NA LAGOA É HOJE (04/12/10)!!!!

HOJE (04/12/10) NÃO PERCA A INAUGURAÇÃO DA ÁRVORE DA LAGOA!!!! ÀS 20H!!!!

E a cobertura completa desse evento espetacular você vai conferir aqui, no LEONARDO MATTOS BLOG, AO VIVO e EXCLUSIVO!!!!

Não perca! É a partir dás 20h!!!

Lagoa Rodrigo de Freitas já está "vestida" para o Natal. O entorno do cartão postal terá um esquema especial de trânsito, neste sábado, para evitar que a inauguração da 15ª edição da tradicional árvore natalina da Bradesco Seguros prejudique o tráfego de veículos na região. O evento, que começa às 20h, terá este ano shows de Simone, Milton Nascimento, Ivan Lins, do coral da Fundação Bradesco, além da apresentação dos bailarinos e coreógrafos Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo, no Parque do Cantagalo. O mestre de cerimônias da festa de inauguração será o ator Edson Celulari.

O público que for ao evento deve se preparar também para o mau tempo e levar sombrinhas e capas de chuva. Segundo o meteorologista André Madeira, do Climatempo, o sábado amanhece com calor e sol em meio a nuvens. Mas, esse ar quente e úmido favorece a formação de nuvens carregadas. A partir do meio da tarde, aumenta consideravelmente as chances de pancadas de chuva e vento forte. Para o domingo, a previsão se repete. Nos dois dias, a temperatura máxima deve ficar por volta de 35 e 36 graus.

Outro ponto da Lagoa Rodrigo de Freitas também se "vestiu" para o Natal. Além da tradicional árvore, um presépio encanta quem passa pelo bairro, mas precisamente quem sai do Túnel Rebouças. De autoria do artista Jubileu, a instalação ganhou o nome de Natividade e faz parte do Festival de Presépios, que será inaugurado hoje.

O presépio foi instalado numa área total de 40 metros quadrados e utiliza vergalhões na sua estrutura. Os personagens, que têm tamanho natural, ficam sobre bases de compensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!