Assistam agora a vinheta "REDE RECÓPIA - O CLONE" que ilustra muito bem a ganância, a ânsia da Record em ser melhor do que a Globo, em se inspirar nela em tudo o que faz. E também a grande disputa na audiência entre as duas, que é mínima... Nem se compara né, a Globo com 45 e a Record, op´s, RECÓPIA rsrsrs com 10, 11, 12!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Feliz Junho !!!
E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!
BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...
FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!
Carregando Tabela do Brasileirão Central Brasileirão, hospedado por KingHost Hospedagem de sites...



Nenhum comentário:
Postar um comentário