Assistam agora a vinheta "REDE RECÓPIA - O CLONE" que ilustra muito bem a ganância, a ânsia da Record em ser melhor do que a Globo, em se inspirar nela em tudo o que faz. E também a grande disputa na audiência entre as duas, que é mínima... Nem se compara né, a Globo com 45 e a Record, op´s, RECÓPIA rsrsrs com 10, 11, 12!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!