LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

JESG 2011 - JOGOS ESCOLARES DE SÃO GONÇALO (RJ)!!!! A PARTIR DE AGORA, VAMOS TORCER PELO HANDEBOL DO MENDES DUARTE SER TETRACAMPEÃO!!!! VAMOS CEMD!!!!


A Secretaria de Esporte e Lazer realiza nesta quinta-feira (28/04) às 14h, no Clube Esportivo Mauá, a abertura dos Jogos Escolares de São Gonçalo (JESG). Diversas autoridades municipais confirmaram a participação na solenidade, que está em sua 18ª edição. Estarão presentes a prefeita Aparecida Panisset, o vice-prefeito Jorge Aranha, o subsecretário de Esporte e Lazer, professor Decio Campos, secretários, vereadores e o presidente da Liga Gonçalense de Desporto, José Antônio Ferreira Machado.

A programação da abertura inclui muita animação, com shows de dança do ventre e de street dance. Além disso, o público será embalado ao som de uma boa música mecânica.
O principal objetivo da Secretaria de Esporte e Lazer ao promover competições esportivas como o JESG é democratizar e viabilizar o acesso à prática e à cultura do esporte, visando o desenvolvimento da cidadania em crianças e adolescentes.

Sobre isso, o subsecretário de Esporte e Lazer, professor Decio Campos, explica a intenção do município ao estimular a prática das atividades esportivas.
“Dentro da filosofia do esporte brasileiro, o início da formação dos jovens está dentro das escolas. A Secretaria incentiva a realização dos Jogos para que haja a possibilidade de contribuição na formação do atleta. É certo que, nas escolas, estarão em melhores condições para aprender diferentes modalidades esportivas”, salienta o subsecretário.
Para a competição deste ano, mais de 45 escolas já estão inscritas. Somente em 2010, participaram da disputa cerca de 1400 alunos atletas de 68 escolas de São Gonçalo.

Histórico:
O JESG faz parte da história de muitos atletas cariocas. Jogadores renomados e experientes profissionais da área esportiva já participaram da competição. É o caso de Maria José de Sales, mais conhecida como Zezé. A atleta, que atualmente joga na equipe de Handebol Z5 e já passou pela seleção brasileira de handebol, foi uma das revelações do JESG mostrando o seu talento no time do Colégio Nova Cidade.
Outro talento gonçalense é a atleta Idalina Borges Mesquita, a Daly. A jogadora, que descobriu a sua vocação no Colégio Dom Hélder Câmara, joga atualmente no time Hypo Niederosterreich, da Áustria e na seleção brasileira de handebol feminino.

Mais um exemplo de determinação é o de Simone dos Santos, professora de educação física da Semel e árbitra da Federação de Handebol do Estado do Rio de Janeiro. A profissional revela que o JESG foi o responsável por muitas das oportunidades que surgiram ao longo de sua carreira.
“Foi no JESG que eu descobri meu talento para o handebol, e através dele consegui uma bolsa de estudos integral para a minha faculdade. O JESG abriu muitas portas para mim, uma delas foi a oportunidade de ser atleta do Clube Esportivo Mauá e depois disso fui convocada para a seleção brasileira”, conta a professora.

O objetivo da Semel é justamente esse, oferecer aos jovens gonçalenses competições organizadas para que possam desenvolver com excelência seus talentos esportivos.

SOM MATTOS!!!!! [STEREO LOVE EM ITALIANO]!!!!!! A MÚSICA-TEMA DO LMB® É LINDA EM QUALQUER IDIOMA!!!! ARRASA SOM MATTOS!!!!!

STEREO LOVE EM ITALIANO VOCÊ SÓ VÊ NO LMB®!!!!

A MÚSICA-TEMA DO LMB® (STEREO LOVE) TEM MAIS DE 23 MILHÕES E 100 MIL VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE!!!! É UM VERDADEIRO ESPETÁCULO DE PRODUÇÃO DE EDWARD MAYA E VIKA JIGULINA EM PARCERIA TAMBÉM COM MIA MARTINA!!!!

NOVIDADE LMB®!!!! TODO SÁBADO TEREMOS AQUI O "BALANÇO DO ESPORTE"!!!! TODAS AS INFORMAÇÕES DE TODOS OS ESPORTES PREPARADAS PRA VOCÊ!!! NÃO PERCA!!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CINE MATTOS!!!! [O ENCONTRO PERFEITO]!!!! JÁ DISPONÍVEL EM DVD!!!!

Ele disse que era Jesus Cristo... Ela decidiu desmascará-lo

Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem: “Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo”.

Certa de que se trata de uma brincadeira, Nikki comparece ao encontro. Entretanto, em meio a uma noite tumultuada, o jantar é cheio de debates e revelações, e ela percebe que acabara de conhecer uma pessoa inesquecível, que jamais tinha visto em sua vida.

Gênero:
Drama
Duração:
Aprox. 86 minutos
Idioma:
Português / Inglês
Legenda:
Português / Inglês

CINE MATTOS!!!! [NUM PISCAR DE OLHOS]!!!! JÁ DISPONÍVEL EM DVD!!!!



Aquelas que deveriam ser as férias perfeitas transformam-se em uma terrível encruzilhada para o detetive David Ramsey (David A.R. White). A bordo de um iate particular no mar do México, sua esposa e amigos desaparecem misteriosamente. A situação se complica quando o chefe de polícia de David (Eric Roberts) o alerta sobre uma ligação criminosa entre o capitão do barco e seu proprietário. Preso em uma série de visões sobrenaturais, o detetive Ramsey não percebe que uma nova oportunidade de tomar a decisão que determinará seu futuro está sendo lhe dada. Seriam mesmo verdadeiras as profecias bíblicas da antiguidade a respeito de um iminente apocalipse?

Duração:
Aprox. 90 minutos
Idioma:
Português / Inglês
Legenda:
Português / Inglês

CINE MATTOS!!!! [A LETRA QUE MATA]!!!! JÁ DISPONÍVEL EM DVD!!!!


Suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A Letra que Mata conta a história do Pr. Evan Burke (Steven Caudill) e sua esposa Nora (Carrie Walrond) quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willit Springs, após a morte misteriosa do pastor anterior. Ansiosa por conhecer o novo ministro, a Sra. Pat, que é a viúva controladora da igreja, convida Nora e Evan para morarem com ela enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela residência da Sra. Pat, localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar de que o filho superprotegido daquela senhora possa ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A Busca da verdade... poderá ser fatal para Nora!

Duração:
Aprox. 97 minutos
Idioma:
Português / Inglês
Legenda:
Português / Inglês

[EXCLUSIVO] RETA FINAL DA SAGA CREPÚSCULO!! "AMANHECER - PARTE 1" ESTREIA DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2011 E A PARTE 2, DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2012!!!!

NÃO PERCA!!!!

FOTOS EXCLUSIVAS DO SET DE FILMAGENS DE "AMANHECER - PARTE 1"!!!

AGUARDE...

GLOBO: "INSENSATO CORAÇÃO" BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NESTA TERÇA (26)!! ATINGINDO 42 PONTOS DE PICO E SE CONSOLIDANDO COM 40 DE MÉDIA!!! ARRASA GLOBO!

VALE LEMBRAR QUE TODOS OS IBOPES AQUI DIVULGADOS SEM A IDENTIFICAÇÃO DE LUGAR, SÃO DE SÃO PAULO, POIS É O MODELO DO BRASIL, A REFERÊNCIA DA AUDIÊNCIA BRASILEIRA PARA O MUNDO.

"PLANTÃO RECORD" É, A PARTIR DE AGORA, UM SINÔNIMO DE HUMORÍSTICO!!!! FALA DOS SEUS CRESCIMENTOS QUE NEM, SE QUER, CHEGAM AOS PÉS DOS DA GLOBO!!!!

Como emissora, a Record é bem engraçada. Uma humorista da melhor qualidade, pois quando resolve recitar seus poemas em forma de piadas, dá um banho em muitos programas de televisão especializados no assunto.

Em mais um dia engraçado, um sábado santo, eis que ganha destaque na imprensa o Plantão da Rede Record exibido numa convenção da emissora para com sua equipe de vendas. Porém a imprensa tem o dever e, mais do que isso, o poder de mostrar ao telespectador o verdadeiro valor da moeda. Ou melhor, os dois lados dela.

Celso Freitas disse que o faturamento da Record em 2010 foi da ordem de 2 bilhões e 700 milhões de reais. É um bom dinheiro, concordo, mas já que para alguns o sucesso está na desgraça dos outros, não custaria nada falar que, segundo a revista Veja, a Globo, no mesmo período, faturou 9 bilhões e 600 milhões de reais, um crescimento de 25% em relação a 2009, mais do que a Record, que obteve uma disparidade de 20%.

Eu não gosto de fazer comparações, mas, assim como a Record, só me contento com os meus ganhos se eu observar as perdas do meu vizinho.

A emissora dos bispos, também na reportagem, disse que cresceu em número de anunciantes exclusivos o equivalente a 37% versus 11% da Globo. Mas esta mesma emissora esqueceu de citar, quando disse que sua programação chegava a 95% dos estados brasileiros, que a da concorrência chega em 100%. É indelicado mostrar esses outros números, suponho.

Ana Paula Padrão e Celso Freitas salientaram que vários atores da Globo passaram a integrar o casting da emissora da Barra Funda, mas esqueceu de falar que o inverso também aconteceu, só que de forma mais drástica. Enquanto Betty Goulart, Betty Lago e Guilherme Berenguer chegaram, Tuca Andrada, Gabriel Braga Nunes, André Bankoff, Petrônio Gontijo, Guilherme Boury, Lavínia Vlasak, Andréia Horta, Patricia Wernek, Luma Costa, Natália Rodrigues, Marcelo Serrado, Milhem Cortaz (que fez TROPA DE ELITE) entre outros, foram embora pra nunca mais voltar. Sim, pois eu nunca ouvir falar de alguém que goste de ficar acorrentado em uma novela durante mais de um ano. Ah, isso Ana Paula Padrão também esqueceu de dizer.

Lembraram que “A Fazenda 3” superou a edição anterior do reality em 43% da audiência. Interessante, mas em São Paulo, nos primeiros 78 episodios, o reality rural da Record marcou 15 pontos na sua terceira edição, a segunda temporada havia conquistado 14. O lado bom da historia é que não é necessário ser matemático para saber que esse aumento não representa 43%. Vai ver que não foi em São Paulo que a reportagem se referiu, tudo bem, admitimos e aceitamos, todavia se a pauta era o crescimento comercial, os dados mostrados deveriam ser os de São Paulo.

Enfim, que o senhor nos abençoe neste domingo de páscoa e que nossos dias sejam cada vez mais animados e felizes, com a ajuda da Record, obviamente. Uma coisa é fato, o "Plantão da Record" perdeu credibilidade, mas ganhou graça, e muita graça.

PLANETA AUDIÊNCIA BR: CONSOLIDADOS EM BELO HORIZONTE!!!!! (SEGUNDA, 25/04/2011)!!!!

:globo:
O Clone 23
Malhação 29
Cordel Encantado 34
Morde e Assopra 34
Insensato Coração 40

:record:
Rebelde 9
Ribeirão do Tempo 7

:sbt:
Amigas e Rivais 4
Pérola Negra 6
Maria Esperança 7
Uma Rosa com Amor 6
Amor e Revolução 3

:band:
CQC 3

:redetv:
Operação de Risco 1

GOOGLE MAPS PROMETE DESFAVELIZAR O RIO!!!!!

google maps

O Google prometeu que vai rever seus conceitos na hora de destacar as localidades do Rio de Janeiro. É que apesar de apenas 3.8% da cidade ser ocupada por favelas, os mapas do Google Maps dão um considerável destaque, escondendo diversos bairros de maior relevância.

Apesar do número alto de favelas na cidade, a reclamação tem sentido: como o algoritmo do Google considera todas as favelas como bairros, são mais de 600 nomes são exibidos. Assim, o Google promete “hierarquizar” as informações e modificar os dados em até um ano. Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a ideia é não assustar os estrangeiros antes da viagem.

A revista Info cita como exemplo: “Na região da Barra da Tijuca, o Jardim Oceânico, um sub-bairro localizado à beira-mar, não é indicado pelo Google. Por outro lado, dois aglomerados de barracos – denominados de Favela Rua São Tillon e Favela do Canal do Cortado – têm tanto destaque quanto o nome do bairro. Bairros como Humaitá e Cosme Velho, de onde parte o bondinho para o Cristo, também não possuem destaque.”

O alerta para essa questão foi feito pelo jornal o Globo, com uma matéria bem completa.

SHOW DO DIA DO TRABALHO 2011!!!!! NÃO PERCA!!!! DIA 1º DE MAIO (DOMINGO) NA QUINTA DA BOA VISTA (RJ), A PARTIR DÀS 18H!!!


O show em comemoração ao Dia do Trabalho, no dia 1º de maio, na Quinta da Boa Vista, vai ser comandado por Beth Carvalho. A apresentação, com entrada franca, terá ainda participações especiais de Dudu Nobre, Nelson Sargento e Monarco. Esta é a terceira vez que a sambista comanda o evento. Em 2009, ela recebeu o título de embaixadora cultural do Brasil no mundo das mãos de Carlos Lipi, o ministro do Trabalho e do Emprego.

No repertório do show, estão os sucessos "Coisinha do pai", "Vou festejar", "As rosas não falam" (Cartola), "1800 colinas", "Ainda é tempo pra ser feliz" e "O show tem que continuar". Além disso, a sambista fará uma homenagem especial a Nelson Cavaquinho, que comemoraria 100 anos em outubro de 2011: ela vai cantar "Folhas secas".

Beth Carvalho completa 45 anos de carreira este ano e, para comemorar, ela pretende lançar um álbum, já batizado de "Brasileiríssima", só de inéditas. Neste novo projeto, ela está trabalhando novamente com o produtor musical Rildo Hora e os dois prometem fazer um CD com canções dos maiores compositores do samba.

Show do Trabalhador
Domingo, 1º de maio - a partir das 9h - TERÃO ATIVIDADES DIRECIONADAS A TODA FAMÍLIA!!!! INCLUSIVE, A TRANSMISSÃO DA FINAL DA TAÇA RIO, ENTRE FLAMENGO E VASCO DA GAMA!!!!
Quinta da Boa Vista – Avenida Pedro II, s/n – São Cristóvão
Entrada Franca

NÃO PERCA!!!!

Ex-soldados da Aeronáutica escalam mastro da bandeira em Brasília.

Protesto é por reintegração às Forças Armadas.



Três ex-soldados da Aeronáutica escalaram na madrugada desta terça-feira (27) o mastro da bandeira da Praça dos Três Poderes, estrutura que tem 100 metros de altura. Integrante do protesto que está em terra, o ex-soldado Waldiomar Sizo Melo afirma que eles estão preparados para ficar até cinco dias no local. O protesto é pela reintegração nas Forças Armadas

O ex-soldado Sizo defende que a demissão de militares concursados, feita por meio do Decreto 880/93 da Aeronáutica, na foi justa. “O edital do concurso não previa limite de tempo. Pelo contrário, sinalizava para carreira, sendo possível chegar até a patente de oficial”, declarou o ex-soldado. As dispensas aconteceram entre 2000 e 2006.

O G1 entrou em contato com Aeronáutica e aguarda resposta sobre o caso.

A Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros negocia a descida dos manifestantes. De acordo com a PM, os ex-manifestantes não cometeram crime e devem ser liberados assim que descerem.

Bandeira queimada
No último dia 13, um homem escalou o mastro da bandeira em um protesto solitário. Ele se dizia "perseguido" e acusava o Brasil de ser "uma pátria assassina de negros." O homem foi preso pela Polícia Federal depois de quatro horas de protesto, mas foi solto depois.

Cade: não há problema em acordos individuais entre clubes e emissoras!!!! A GLOBO VENCEU O CLUBE DOS 13!!!!! VIVA A PODEROSA!!!!

Em audiência pública no Senado, Fernando Furlan diz que contratos dos direitos do Brasileirão têm de respeitar princípios da concorrência

ricardo teixeira Fabio Koff  (Foto: Agência Estado)
Ricardo Teixeira e Fabio Koff durante audiência
no Senado (Foto: Agência Estado)

Primeiro a falar na audiência pública no Senado Federal convocada para discutir a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Fernando Furlan, disse que o acordo assinado no ano passado entre o órgão e a Rede Globo está sendo respeitado. Ele afirmou que não há problema na negociação individual dos clubes com uma emissora e que o Cade espera apenas receber os contratos firmados entre a Globo e as agremiações para ver se eles, de alguma forma, ferem o principío da livre concorrência.

- As informações que temos até agora é que o acordo vem sendo cumprido e a cláusula de preferência tem sido extirpada dos contratos. Se houver qualquer informação de que os acordos não estão sendo cumpridos de acordo com as cláusulas, é possível que esses acordos façam com que o Cade reative o processo. O Cade deu prazo para a Rede Globo até hoje (quarta-feira) para que apresente os contratos individuais firmados com os clubes. Até o momento que viemos para cá, os contratos ainda não haviam sido entregues ao Cade, apesar de a Globo estar dentro de seu prazo. Apresentando os contratos, vamos analisá-los, ver as cláusulas e se há ali algo que possa definir um descumprimento dos acordos firmados - disse o presidente do Cade, nesta quarta-feira, em Brasília.

Furlan disse ainda que o Cade não tem competência para definir as regras dos contratos que regulamentam os direitos de transmissão, apenas tem o dever de verificar se os métodos observam os princípios da livre concorrência. Ele também explicou que o preço não precisa ser o único critério a ser observado.

Quando exigimos critérios objetivos, não significa apenas
um critério, que é o preço"
Fernando Furlan

- Quando exigimos critérios objetivos, não significa apenas um critério, que é o preço. Não nos cabe regular como será a negociação. Há liberdade de os critérios serem os mais variados, e não somente com os preços - disse, antes de criticar o excesso de regulamentação. - A verdade é que na Europa, até os anos 90, havia muita regulamentação. A experiência foi ruim, isso engessou porque só as redes públicas podiam transmitir. O excesso de regulamentação não parece ser saudável.

Presidente do C-13 diz que clubes têm direito a negociar individualmente

Fábio Koff, presidente do Clube dos 13, que conduziu a licitação agora contestada por vários clubes, disse que agiu apenas de acordo com o que foi acertado com o Cade. Porém, reconheceu ser um direito dos clubes negociar individualmente seus contratos.

- Fora do Clube dos 13, os clubes começaram a negociar individualmente. É um direito dos clubes. Não sei se em melhores condições do que a licitação proporcionava, porque até hoje são contratos que ninguém viu. E o Clube dos 13, como ficou? Principalmente eu, que fui cauteloso, acreditei que estava cumprindo a lei. Não me arrependo do que fiz, não estou fazendo uma avaliação da validade do contato que assinei por procuração dos clubes. Não estou fazendo avaliação se o contrato da Rede TV! deve valer ou se o da Globo deve valer. Estou apenas enfatizando que agi como o Cade determinou - afirmou Koff.

Vice-presidente das Organizações Globo, Evandro Guimarães explicou que o preço, por ter sido o único critério adotado pelo Clube dos 13 na licitação, foi o motivo da divergência interna entre os associados do C-13. Ele citou o alcance nacional da Globo como um aspecto observado pelas agremiações.

A participação da CBF nos contratos de televisão é quase nula"
Ricardo Teixeira

- Foi feita uma licitação em que o sistema adotado foi o preço. Alguns clubes manifestaram discordância com a maneira como o C-13 havia conduzido a licitação. Boa parte dos clubes concordou com as Organizações Globo, levando em conta o passado, o presente e o futuro. O passado de crescimento aqui falado, o presente da cobertura da emoção, e o futuro, o que leva os clubes a achar que essa parceria ajudará a manter o crescimento - disse, para depois citar o aspecto técnico. - A Globo está estruturada. Os clubes devem olhar para as empresas que oferecem cobertura nacional. Nós temos o maior número de pontos de geração, além de uma enorme capacidade técnica para isso.

Evandro Guimarães reiterou que a Globo enviará os contratos ao Cade, além de dizer que não são de conhecimento público as condições do acordo firmado entre o Clube dos 13 e a RedeTV!, emissora que ganhou a concorrência dos direitos em TV aberta do Brasileiro de 2012 a 2015, realizada pelo C-13 e contestada por vários clubes.

- Estamos apresentando os contratos (firmados com os clubes) ao Cade, que avaliará a correção desses documentos. São desconhecidas publicamente as condições, a correção e o conjunto de cumprimento de disposição do contrato do Clube dos 13 com a RedeTV!.

LEIA A CONTINUAÇÃO EM: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/04/cade-nao-ha-problema-em-acordos-individuais-entre-clubes-e-emissoras.html !!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

MAIS UM!!!! AGORA SÃO 15!!!!! INTERNACIONAL FECHA NESTA TERÇA COM A PODEROSA, PELOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DOS SEUS JOGOS NO CB DE 2012 A 2015!!!!

*CB - CAMPEONATO BRASILEIRO

O TIME DA GLOBO!!!! Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, Sport, Vasco e Vitória.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PLANETA AUDIÊNCIA BR: MÉDIA SEMANAL DAS NOVELAS (11/04 A 16/04)!!!! SOMENTE FORAM DIVULGADOS OS ÍNDICES DA GLOBO.

1º) REDE GLOBO – Insensato Coração – 33 pontos
2º) REDE GLOBO – Morde & Assopra – 24 pontos
3º) REDE GLOBO – Cordel Encantado – 22 pontos
4º) REDE GLOBO – Malhação – 18 pontos
5º) REDE GLOBO – O Clone – 16 pontos

PLANETA AUDIÊNCIA BR: CONSOLIDADOS DO FIM DE SEMANA (22, 23 E 24/04)!!!! A GLOBO CONSEGUIU TERMINAR ABRIL EM PRIMEIRO NA EVOLUÇÃO DOS PONTOS!!!!!

SEXTA (NÃO INFORMADOS)
REDE GLOBO – Globo Repórter – 20 pontos -5 LÍD
REDE GLOBO – Macho Man – 15 pontos -2 LÍD
REDE RECORD – Câmera Record – 10 pontos +3 VIC
SBT – Tela de Sucessos 07 pontos +2 TER

SÁBADO
REDE GLOBO – Estrelas – 10 pontos -2 LÍD
REDE GLOBO – Vôlei 2011 – 07 pontos +1 LÍD
REDE GLOBO – TV XUXA – 09 pontos -1 LÍD
REDE GLOBO – Zorra Total – 21 pontos +1 LÍD
REDE GLOBO – Caldeirão do Huck – 14 pontos +2 LÍD
SBT – Programa Raul Gil – 06 pontos +1 TER
REDE RECORD – O Melhor do Brasil – 08 pontos -1 VIC
REDE RECORD – Cine Aventura – 09 pontos --- VIC
REDE RECORD – Legendários – 08 pontos -2 VIC
REDE RECORD – Esporte Fantástico – 04 pontos --- TER

DOMINGO
REDE GLOBO – Fantástico – 22 pontos +1 LÍD
REDE GLOBO – Domingão do Faustão – 16 pontos --- LÍD
REDE GLOBO – Especial de PÁSCOA Turma da Mônica – 11 pontos – LÍD
REDE GLOBO – Temperatura Máxima – 16 pontos --- LÍD
REDE GLOBO – PAULISTÃO 2011(SPO 2X0 POR) – 18 pontos +3 LÍD
REDE GLOBO – Os Caras de Pau – 14 pontos +3 LÍD
REDE GLOBO – Batendo Ponto – 13 pontos --- LÍD
REDE GLOBO – Esporte Espetacular – 08 pontos --- LÍD
REDE GLOBO – Domingo Maior – 12 pontos +2 LÍD
SBT – Programa Sílvio Santos – 10 pontos -1 TER EMP. SBT
SBT – Programa Eliana – 09 pontos --- VIC
SBT – Domingo Legal – 08 pontos +2 VIC
SBT – De Frente com GABI – 04 pontos -1 TER
SBT – Roda a Roda Jequiti – 08 pontos --- TER
REDE RECORD – Programa do GUGU – 10 pontos --- VIC
REDE RECORD – Domingo Espetacular – 11 pontos -1 VIC
REDE RECORD – Tudo é Possível – 06 pontos -2 VIC
REDE RECORD – Tela Máxima – 05 pontos --- VIC
REDE TV! – Pânico na Tv! – 10 pontos --- TER EMP. SBT
BAND – Paulistão 2011 (SPO 2X0 POR) – 07 pontos +2 TER

•••• EVOLUÇÃO DOS PONTOS DAS EMISSORAS NOS FINAIS DE SEMANA DO MÊS ••••
Record +10 +8 +5 0
Globo +6 +7 +1 +13
SBT +5 0 +7 +3
BAND 0 0 0 +2
REDE TV! +2 0 +1 0

PLACAR FINAL DE ABRIL/2011!!!!
GLOBO 27
RECORD 23
SBT 15
REDE TV! 0
BAND 2

PRESENTE PRA GLOBO!! ATLÉTICO-MG, ATLÉTICO-PR, SÃO PAULO E INTER DEVEM FECHAR ATÉ SEXTA COM A EMISSORA CARIOCA! NÃO RESISTIRAM AO CHARME DA PODEROSA!!


A semana que começa pode ser a decisiva sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A Rede Globo espera assinar nos próximos dias, os contratos com os últimos quatro clubes que seguem com o Clube dos 13: Inter, São Paulo, Atlético-MG e Atlético-PR. Até agora a emissora já acertou com 15 times.

Já o Clube dos 13 espera que a Secretaria de Direito Econômico intervenha no caso, já que em 7 de abril a entidade fez uma denúncia contra a Globo no órgão do Ministério da Justiça. A ação foi tomada após o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) anunciar que não iria intervir nos acordos feitos pela emissora e os times.

Mesmo com a liberação, o Cade exigiu que a Globo enviasse os contratos assinados com os clubes para análise. O prazo expirou há duas semanas, e foram dados mais 10 dias, que vencem nesta segunda.

GLOBO 46 ANOS!!!!! PARABÉNS PODEROSA!!!!! PARABÉNS MEU AMOR!!!!!!


PARABÉNS MEU AMOR!!!!!! AMOR DA MINHA VIDA!!!! PARABÉNS GLOBO!!!!! QUE DEUS TE CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS, QUE A AUDIÊNCIA CRESÇA AINDA MAIS, QUE OS PROGRAMAS, AS NOVELAS E TODA A PROGRAMAÇÃO NO GERAL, CONTINUEM MEXENDO COM OS BRASILEIROS, DESPERTANDO GRANDES EMOÇÕES COMO VOCÊ DESPERTA EM MIM. MINHA VIDA SEM VOCÊ, MEU AMOR, NÃO EXISTE!!!!! PARABÉNS PELOS SEUS 46 ANOS NESTE DIA 26 DE ABRIL DE 2011!!!!! 46 ANOS DE ARRASO, DE ESPETÁCULO E MARCANDO A TV BRASILEIRA!!!!!! TE AMO!!!! PARABÉNS!!!!!

domingo, 24 de abril de 2011

GLOBO 46 ANOS: A GENTE SE LIGA EM VOCÊ!!!! 26 DE ABRIL - ANIVERSÁRIO DA MAIOR EMISSORA DO MUNDO!!!! PARABÉNS PODEROSA!!!! PARABÉNS MEU AMOR!!!!

FELIZ PÁSCOA!!!!!! VAMOS CELEBRAR A RESSURREIÇÃO DE CRISTO!!!!!!

ESCUTE ESTA LINDA MÚSICA EM: http://www.youtube.com/watch?v=Uddw3E-57ZU&feature=related !!!! E CELEBRE A RESSURREIÇÃO DE CRISTO!!!!!! DO AMOR, DA PAZ, DOS SEUS SONHOS EM SUA VIDA!!!!!

Celebrai a Cristo, Celebrai.
Celebrai a Cristo, Celebrai.
Celebrai a Cristo, Celebrai.
Celebrai a Cristo, Celebrai.
Ressucitou, Ressucitou. Ele vive para sempre.
Ressucitou, Ressucitou. Ele vive para sempre.
E vamos celebrar
Vamos celebrar
Vamos celebrar
Ressucitou o Senhor

JOGO FLAMENGO X FLUMINENSE, PELA SEMIFINAL DA TAÇA RIO, GARANTE PICOS DE 40 PONTOS À GLOBO!!!!! E O MENGÃO FOI PRA FINAL!!!!! VAS X FLA!!! VAMOS FLA!!

24 DE ABRIL DE 2011: PÁSCOA. QUE O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PÁSCOA ESTEJA EM SEU CORAÇÃO!!!!!

JESUS ENTREGOU A SUA VIDA PARA NOS SALVAR!!!! E ELE, ESTÁ E SEMPRE ESTARÁ CONOSCO ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS CÉUS!!!!

sábado, 23 de abril de 2011

SEMANA SANTA 2011 - CULTURA LMB®: ALTO DA PAIXÃO DE CRISTO EM SÃO GONÇALO (RJ)!!!! [PARTES 16 A 20-FINAL]!!!! REUNIU MAIS DE 10 MIL PESSOAS!!!!

PARTE 16

PARTE 17

PARTE 18

PARTE 19

PARTE 20

NÃO DEIXE DE IR EM 2012!!!!

• IGREJA MATRIZ SÃO GONÇALO: Av. Francisco Portela - Zé Garoto (ao lado da Casa das Artes)!!!

SOM MATTOS SEMANA SANTA 2011!!!! [LEMBRANÇAS DE JESUS - FERNANDA BRUM] !!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

COBERTURA EXCLUSIVA DO ALTO DA PAIXÃO DE CRISTO EM SÃO GONÇALO (RJ)!!!!! NESTE SÁBADO DE ALELUIA (23) E DOMINGO DE PÁSCOA (24)!!! AGUARDE...

MAIS DE UMA HORA DE GRAVAÇÃO FEITA PARA VOCÊ!

MAIS DE 40.000 VISITAS!!!!! VALEU PESSOAL!!!! FALTAM 60.000 PARA A NOSSA META!!! CONTINUE CONOSCO!!!!

LMB® E VOCÊ. TUDO A VER!

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO 2011: O FILME FAVORITO DO LMB® PASSARÁ NA SESSÃO DA TARDE!!!!! NÃO PERCA, A PARTIR DÀS 15:50H, SOMENTE NA GLOBO!!!!!

• SESSÃO DA TARDE ESPECIAL!!!! NA GLOBO, ÀS 15:50!!!!

•••• OUTROS FILMES DESSA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO ••••

• REDE RECORD > CINE RECORD ESPECIAL: 14:30 = JESUS DE NAZARÉ. Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio a terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente...

• SBT > CINEMA EM CASA: 17:45 = JUDAS E JESUS. A HISTÓRIA DA TRAIÇÃO. Partindo do início da amizade entre Judas, um vendedor de vinhos, e Jesus, o Messias, filme apresenta o momento social do encontro e as razões que levaram Judas a acompanhar Jesus e os outros apóstolos... até a traição.

• BAND > (22/04/11) TOP CINE: 22:15 = A PAIXÃO DE CRISTO (PARTE I) É Páscoa em Jerusalém e a cidade está repleta de peregrinos. É um momento tenso para os encarregados de manter a ordem, como Pilatos, o prefeito romano e Caifás, o sumo sacerdote. A chegada de um pregador da Galiléia chamado Jesus provoca uma grande excitação. Para os discípulos de Jesus, que o acompanharam durante anos na estrada, este é o momento que eles esperavam, mas ninguém suspeita o que está para acontecer. Caifás está preocupado com o que as pregações de Jesus podem provocar nos romanos. Enquanto Jesus tenta explicar seu destino para os discípulos, Caifás organiza um conselho e os apresenta sua escolha. Com a Páscoa se aproximando, uma fatídica decisão é tomada e Judas se encontra em uma posição difícil.
• BAND > (23/04/11) TOP CINE: 22:15 = A PAIXÃO DE CRISTO (PARTE II) Jesus faz sua última ceia com os discípulos os ensina uma última e importante lição. Enquanto Judas se encontra secretamente com os guardas do Templo, Jesus tenta se preparar e se concentrar no que está por vir. Nas próximas horas ele irá encontrar cara a cara com Caifás, com Pilatos e com seu destino. Jesus é retirado da cruz e sepultado, e seus discípulos precisam se esconder. Caifás, com medo de que o corpo possa ser roubado, ordena que a tumba seja vigiada. Mas quando Maria Madalena a encontra vazia, está prestes a começar uma serie de eventos que irá transformar a vida dos discípulos e refletir em todo o mundo pelos os próximos dois mil anos.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO 2011: ALTO DA PAIXÃO DE CRISTO EM SÃO GONÇALO-RJ!!!!!


A cada ano o Auto da Paixão de Cristo supera as expectativas de público em São Gonçalo. Mais de 10 mil pessoas lotam o Centro da cidade para acompanhar a encenação, sempre realizada na escadaria da Igreja Matriz São Gonçalo do Amarante, no bairro Zé Garoto. Em 2011, a iniciativa da Prefeitura de São Gonçalo, através de seus órgãos de cultura – Fundação de Artes (Fasg) e Secretaria de Cultura e Turismo – voltará a reunir milhares de fiéis. O espetáculo sobre a vida de Jesus será, nesta sexta-feira (22/04), entre 18h e 22h. A programação é gratuita e aberta a todos.

A Rua Cel. Moreira César, onde a Igreja Matriz está localizada, será fechada neste dia, a partir das 16h, para que os fiéis possam acompanhar a encenação, que mostrará a trajetória de Jesus Cristo, de sua infância até a ressurreição.

Cerca de 100 profissionais estarão envolvidos na produção, entre eles 80 atores gonçalenses. Assim como nos últimos três anos, o secretário de Cultura e Turismo, também presidente da Fasg, Carlos Ney Ribeiro, estará acompanhando de perto todos os preparativos. “Com esses eventos públicos, temos a chance de levar uma mensagem positiva para a população. A ideia é propagar uma mensagem de paz e esperança, com a trajetória de Jesus que, mesmo após dois milênios, ainda pode servir de espelho para nosso dia a dia”, disse Carlos Ney.

Para o vice-prefeito de São Gonçalo, Jorge Aranha, a encenação do Auto da Paixão de Cristo ressalta a importância de Jesus na vida de todos. “São Gonçalo vive a Páscoa em sua plenitude com a esperança de dias melhores, de acordo com os preceitos de Jesus Cristo”, comentou Jorge Aranha.

SÃO GONÇALO-RJ: OBRAS DA LINHA 3 DO METRÔ DEVEM COMEÇAR ATÉ JUNHO DESTE ANO!!!! PORÉM, COM 6 ESTAÇÕES A MENOS, INDO SOMENTE ATÉ A ZÉ GAROTO.


Depois de muitas indas e vindas, a Linha 3 do Metrô, que ligará Niterói a Itaboraí, passando por São Gonçalo, parece que finalmente vai sair do papel. Segundo o secretário nacional de Transporte e Mobilidade Urbana, Luiz Carlos Bueno, a portaria para a liberação da obra deverá ser assinada até o mês de junho. A novidade foi anunciada, segunda-feira (11), durante uma reunião com os secretários municipais de Transportes de todo o estado, realizado na Associação Comercial do Rio.
“A portaria da Linha 3 do Metrô deve ser assinada em junho. As únicas pendências são pequenos empecilhos junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), o que deverá ser sanado até sexta-feira”, declarou o secretário nacional de Transportes.

Presente ao encontro, o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e saneamento Ambiental de São Gonçalo (Edursan), Aécio Nery, comentou sobre a contrapartida que será dada pela prefeita Aparecida Panisset (PDT).
“Atendendo a um pedido do governador Sérgio Cabral, São Gonçalo abriu mão de R$ 150 milhões no PAC da Mobilidade para criar a contrapartida do município para a construção da Linha 3. E o mais importante é que não vamos ter nenhuma desapropriação. Além disso, teremos outros ganhos, como uma ciclovia de 30 quilômetros”, disse Aécio.
O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), responsável pela reunião, também comemorou a novidade contada por Luiz Carlos Bueno.
“Estamos muito felizes. Essa é a maior vitória da bancada do Rio no Congresso Nacional este ano”, festejou o parlamentar.


Quando Sérgio Cabral assumiu pela primeira vez o governo estadual, ele prometeu construir o primeiro trecho da Linha 3 do metrô. Este trecho ligaria a cidade de São Gonçalo à Niterói (foto) e teria 14 estações: Estação Praça Araribóia, Estação Jansen de Mello, Estação Barreto, Estação Neves, Estação Vila Laje, Estação Paraíso, Estação Parada 40, Estação Zé Garoto, Estação Mauá, Estação Antonina, Estação Trindade, Estação Alcântara, Estação Jardim Catarina e Estação Guaxindiba.

Inicialmente, o governo federal transferiu R$ 62,5 milhões para o estado. Mas o Tribunal de Contas da União suspeitou de superfaturamento na obra e impediu sua execução e transferência de mais fundos da União para o estado.

No início deste ano, Sérgio Cabral chegou a desconversar o "probleminha com o TCU" e divulgou nota informando que a Linha 3 seria substituída por uma linha de monotrilho (http://metrodorio.blogspot.com/2011/02/cabral-quer-mesmo-acabar-com-o-metro-do.html).


Agora, surgiu uma nova notícia: o projeto da Linha 3 terá 6 estações a menos do que o governo prometera, isto é, 10 quilômetros a menos. Em vez de 23 quilômetros, serão apenas 13 de trilhos. As paradas do novo projeto: Estação Praça Araribóia, Estação Jansen de Mello, Estação Barreto, Estação Neves, Estação Vila Laje, Estação Paraíso, Estação Parada 40 e Estação Zé Garoto/Centro de São Gonçalo. Em outras palavras, ficaram de fora a Estação Mauá, Estação Antonina, Estação Trindade, Estação Alcântara, Estação Jardim Catarina e Estação Guaxindiba.

Este projeto está orçado em R$ 900 milhões e o metrô será todo ele por superfície. Ele resolveria um impasse com a Prefeitura de Niterói, que não queria um viaduto na região do Caminho Niemeyer.

O Tribunal de Contas da União vai reanalisar o projeto modificado da Linha 3.

SEMANA SANTA 2011: SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO. TALVEZ O DIA MAIS SANTO DO ANO, EM QUE TODO O MUNDO LEMBRA DAQUELE QUE ENTREGOU A SUA VIDA POR NÓS. JESUS!

POR ISSO NÃO PERCA AS PEÇAS E ENCENAÇÕES QUE SERÃO REALIZADAS NESTA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO (22/04/11) EM VÁRIOS PONTOS DA REGIÃ METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO. SE EMOCIONE E REFLITA BASTANTE QUANDO ESTIVER ASSISTINDO ÀS PEÇAS EM ALGUNS DOS LOCAIS ABAIXO. SÃO GONÇALO TEM E O LMB® ESTARÁ PRESENTE COMO SEMPRE EM NOSSA QUERIDA E AMADA CIDADE!!!!

ARCOS DA LAPA
O mais tradicional Auto da Paixão do Rio, organizado pela Arquidiocese, será encenado pela 41ª vez, nos Arcos, a partir das 19h de amanhã. A montagem terá efeitos de luz, um telão e contará com elenco de 32 atores da Companhia de Teatro Julieta de Serpa.

ROCINHA
Na Rocinha, a Cia de Teatro Roça Caçacultura encenará a 19ª Via Sacra da Rocinha. O espetáculo itinerante mistura religião e realidade. Para acompanhar a peça, é preciso caminhar 2,7 quilômetros. O auto começa às 20h no Largo do Boiadeiro, tem duração prevista de 3h e termina na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

CIDADE DE DEUS
O espetáculo ‘Outra Paixão’, será encenado às 20h de sexta, sábado e domingo no Ciep João Batista, na Cidade de Deus.O elenco de 15 jovens moradores de comunidades carentes encena história adaptada em que Jesus morre queimado por traficantes no micro-ondas.

SÃO GONÇALO
São Gonçalo prepara seu 4º auto da Paixão e Morte de Cristo. O espetáculo será apresentado na sexta-feira entre 18h e 22h em frente à Igreja Matriz, no bairro Zé Garoto. Nos anos passados, mais de 10 mil pessoas, em média, acompanharam esta linda peça!

Funcionamento dos serviços no feriadão.

METRÔ
Funciona todos os dias das 7h às 23h. Transferência entre linhas 1 e 2 será no Estácio. Ônibus de superfície e integrações têm o mesmo horário de funcionamento, exceto as linhas entre a estação Nova América/ Del Castilho para o Fundão que não circularão.

BARCAS
Intervalos de 30 minutos. Paquetá tem funcionamento normal. As linhas de Charitas e Cocotá não funcionam.

TRENS
Hoje, amanhã e domingo os ramais de Japeri e Santa Cruz com intervalos de 40 minutos. Saracuruna, 60 minutos e Belford Roxo, 90. Hoje haverá trens extras para evento evangélico no Aterro, entre 12h20 e 13h15. Sábado, Santa Cruz intervalos de 20 a 40 minutos, Japeri 20 minutos. Saracuruna 40 minutos e Belford Roxo 30 a 60 minutos.

SHOPPINGS
Hoje, amanhã e domingo as lojas abrem entre 15h e 21h. As praças de alimentação funcionam entre 12h e 22h.

BANCOS
Agências fechadas hoje e amanhã.

SUPERMERCADOS
Funcionamento facultativo. Algumas lojas terão horário normal, outras abrem só até 14h hoje, amanhã e domingo.

OPERAÇÕES
Detran fiscaliza motoristas em 15 municípios para coibir inadimplência de IPVA e carteiras de habilitação inválidas. Ontem foram multados 105 inadimplentes e 5 CNHs foram apreendidas. Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) e Polícia Rodoviária Federal fiscalizarão principais rodovias para reprimir infrações como tráfego pelo acostamento.

PREVISÃO DO TEMPO
Até domingo a previsão é de sol com possibilidade de pancadas de chuva no fim da tarde e noite.

NÃO PERCA!

SEMANA SANTA 2011 - MÚSICA LMB®: FESTIVAL DA MÚSICA GOSPEL NO RIO, AGITA FERIADO DE TIRADENTES!!!!!

Evento no Aterro do Flamengo








No Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade, um evento da Igreja Mundial do Poder de Deus reuniu fiéis nesta quinta-feira (21). Nem o sol forte e o calor afastaram as caravanas que começaram a chegar pela manhã ao local. O culto aconteceu ao ar livre, com músicas e palavras de fé e paz.

“Eu peço muita paz, muita saúde para todos nós. Não só para a minha família, mas para todo mundo”, disse uma mulher.

Para evitar problemas no trânsito, a prefeitura preparou um esquema especial. Os ônibus com os fiéis vieram de várias regiões do estado e chegaram pelo viaduto da Perimetral e pela pista lateral da Avenida Presidente Vargas, no Centro. A Guarda Municipal disponibilizou 165 agentes e 160 operadores de trânsito, além da Polícia Militar e reboques.

A Polícia Militar e a prefeitura informaram que não irão fazer estimativa do número de pessoas que compareceram ao evento.


Evento na Quinta da Boa Vista









Mais de cem mil pessoas compareceram, nesta quinta-feira (21), ao show gospel"Louvorzão 2011", que aconteceu na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A estimativa inicial é da Polícia Militar. Segundo o tenente-coronel Vinícius Mello, comandante do 4º BPM (São Cristóvão), não houve ocorrências graves durante as sete horas de evento.

Já os organizadores esperavam receber mais de 200 mil pessoas. Do pop ao forró, mais de 20 atrações gospel se apresentaram no palco montado no gramado da Quinta da Boa Vista. O show terminou por volta das 22h desta quinta.

Entre atrações estavam grandes nomes da música gospel como as cantoras Cristina Mel, Fernanda Brum, Bruna Karla e Eyshila e o cantor Kleber Lucas. Em 2010, o “Louvorzão” reuniu mais de 200 mil pessoas. "Esta é uma festa de religiosidade. É uma festa do amor, do som do amor de Deus. Toca o coração da gente, muda a história, muda vidas", disse Cristina Mel.

Na música gospel, vários estilos convivem em harmonia com mensagens de amor e devoção. Um helicóptero jogou flores e pedaços de papel laminado sobre a multidão.

Esquema especial

Para atender o público que foi ao show, foi montado um esquema especial de transporte com seis trens extras para a ida e outros 11 para a volta.

Também se apresentaram no "Louvorzão 2011": Alex & Alex, Anderson Freire, Andrea Fontes, Arianne, Arielly, Bonatti, Beatriz, Betânia Lima, Comunidade Internacional da Zona Sul, Emerson Pinheiro, Flordelis, Jairo Bonfim, Jill Viegas, Léa Mendonça, Liz Lanne, Marina de Oliveira, Ministério Sarando a Terra Ferida, Os Arrebatados, Pamela, PG, Quatro por Um e Wilian Nascimento.

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!