Faltam
poucos dias para acontecer o maior espetáculo da terra: o desfile das escolas
de samba do Rio de Janeiro.
E
para a nossa alegria, mais uma vez a escola gonçalense Porto da Pedra vai
brilhar na Sapucaí, no grupo especial.
“Da
seiva materna ao equilíbrio da vida” é
o enredo deste ano. O tema será sobre o iogurte, falando da importância dos
alimentos de origem láctea desde a Antiguidade.
Ontem
(2/02), o RJTV fez uma matéria especial sobre o enredo e os preparativos da
Porto da Pedra para o desfile.



Nenhum comentário:
Postar um comentário