Volte ao início da página clicando abaixo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

CARNAVAL GLOBELEZA LMB® 2012: Porto da Pedra promete um deleite de alegria na Sapucaí!!!! RESSUSCITA SÃO GONÇALO!!!!!!




Faltam poucos dias para acontecer o maior espetáculo da terra: o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

E para a nossa alegria, mais uma vez a escola gonçalense Porto da Pedra vai brilhar na Sapucaí, no grupo especial.
“Da seiva materna ao equilíbrio da vida” é o enredo deste ano. O tema será sobre o iogurte, falando da importância dos alimentos de origem láctea desde a Antiguidade.

Ontem (2/02), o RJTV fez uma matéria especial sobre o enredo e os preparativos da Porto da Pedra para o desfile.
Assista a matéria AQUI.


TERRITÓRIO GONÇALENSE (VAGNER ROSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!