Volte ao início da página clicando abaixo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Deputada Graça Matos pretende promover o ENSINO HOTELEIRO EM SÃO GONÇALO-RJ!!!!!




A Coluna Informe do jornal O Fluminense de hoje traz uma nota informando que a deputada Graça Matos (PMDB) pretende trazer para São Gonçalo uma escola técnica voltada para as atividades hoteleiras. A intenção é aproveitar as oportunidades geradas pela Copa e pelas Olimpíadas e qualificar a população local para receber bem os turistas que cruzarem a ponte. (veja Aqui).

Sem sombra de dúvida, a iniciativa da deputada é muito boa. A questão é que São Gonçalo não tem cultura turística, e tampouco hotéis.
E por falar em cultura turística, é importante chamar atenção para esse assunto.

Temos potencial e pontos turísticos excelentes que poderiam ser muito bem explorados, mas infelizmente o turismo em nossa cidade não tem valor e não recebe um incentivo maior. É lamentável esse descaso!

Espero que o TEMA TURISMO seja explorado com bastante ênfase por todos os candidatos na campanha eleitoral. É um absurdo uma cidade como a nossa, com tantas riquezas históricas e belíssimos pontos turísticos, não receber uma atenção especial nesta área, não é mesmo?

São Gonçalo está perdendo ótimas oportunidades de gerar empregos e ganhar dinheiro.
Vamos pensar grande, minha gente!!!

TERRITÓRIO GONÇALENSE (VAGNER ROSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!