Volte ao início da página clicando abaixo.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

São Paulo diz que não devolve Taça das Bolinhas e ameaça ir a Brasília. VAMOS FLAMENGO, VAMOS LUTAR POR ELA, É NOSSA POR DIREITO!!!!!


Um oficial de Justiça foi até o Morumbi na quinta-feira


A disputa pela Taça das Bolinhas entre Flamengo e São Paulo está longe de um final. Um oficial de Justiça foi até o Morumbi na quinta-feira para obrigar o clube paulista a devolver o troféu em 24 horas, mas o presidente Juvenal Juvêncio não foi encontrado para receber a notificação. E o departamento jurídico do Tricolor afirma: não irá devolver nada e promete levar a briga até as últimas instâncias.
- O oficial foi ao Morumbi, mas não entregou o que queria porque não encontrou o Juvenal e só ele, como representante maior do clube, poderia receber. Mas, mesmo que seja uma intimação para devolver a taça, não faremos isso porque temos um documento que nos assegura o direito.
Vai haver conflito de competência e, quando isso acontece, é preciso levar a alguém que tenha o poder de decidir. Nesse caso, seria o Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília - afirmou o diretor jurídico, Kalil Rocha Abdalla.
Essa posição do São Paulo vai contra o que o advogado do Flamengo, Rodrigo Fux, havia dito na última sexta-feira.
- O processo vem correndo e o São Paulo não tinha obrigatoriedade de devolver a taça porque ainda não tinha ciência, o que aconteceu nesta sexta. O clube foi intimado e terá que devolver para a Caixa Econômica Federal em até 24h. A partir daí a Justiça irá decidir qual será o destino. A CBF já reconheceu o Flamengo como campeão de 87, mas houve o problema com a Justiça do Recife - disse o advogado do Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEONARDO MATTOS BLOG®. DESDE 2008 EM COMPLETA SINTONIA COM VOCÊ!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO. A gente vê por aqui!