LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 2 de setembro de 2012

AUDIÊNCIA DO FACEBOOK!!!! COMO NA TV, SEGUNDA-FEIRA É O DIA DO AGITO !!!! :))))


Um estudo realizado pelo Scup, empresa de monitoramento de mídias sociais, mapeou os usuários do Facebook no Brasil e apontou que os brasileiros não têm hora certa para acessar a rede. Através do monitoramento de uma amostra de 12.407.953 posts e comentários durante o primeiro semestre de 2012, foram identificados os períodos de maior movimento.

O estudo “Os horários nobres do Facebook” mostra ainda o período com maior volume de postagens nas segundas e terças-feiras é entre 21h e 22h, com aproximadamente 6,5% das publicações do dia nestes horários; às quartas, entre 11h e 12h, com 6,3%; às quintas, entre 21h e 22h, com 6,8%; às sextas, entre 11h e 12h, com 6,3%; e aos sábados, entre 19h e 20h, com 6,2% dos posts diários. Domingo é o único dia em que as pessoas parecem deixar o Facebook um pouco de lado durante o dia para fazer a maioria das postagens durante a noite, sendo 7,6% entre às 22h e 23h.

O que nota-se nos gráficos é que a diferença dos horários de pico para os demais períodos é muito pequena de segunda a sexta-feira, das 00h às 23h, sendo o movimento ligeiramente maior apenas durante a noite. Apenas nos finais de semana é que o comportamento dos usuários sofre uma pequena mudança.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!