LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 2 de setembro de 2012

BIG BROTHER BRASIL - Paredão Retrô: Globo Inicia Pesquisa Para Definir Quais Participantes Podem Voltar no BBB 13!!!!!

Paredao Retro Paredão Retrô: Globo Inicia Pesquisa Para Definir Quais Participantes Podem Voltar no BBB 13

De quem você lembra mais, de Bambam e seu amor por Maria Eugênia ou Dhomini tentando conquistar Sabrina Sato no Big Brother Brasil? Talvez essa pergunta não importe tanto, porém, o programa quer saber qual dos dois o público gostaria de ver no BBB 13 e para isso iniciou neste domingo, 2 de setembro, o Paredão Retrô, anunciado há algumas semanas.
Com a promessa de ter pelo menos 6 ex participantes na nova edição do reality show, a Rede Globo decidiu testar a popularidade de quem já passou pela casa, evitando assim trazer de volta alguém que não tenha conquistado a audiência. E o jeito encontrado pelo canal de fazer isso foi a realização de pequenas enquetes. “Serão dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputarão a sua preferência“, indica a página oficial da produção programa.
Já na primeira disputa, quem está concorrendo são os vencedores do BBB1 e do BBB3. Vale lembrar, porém, que quem tiver mais votos não estará automaticamente garantido na nova temporada. ”Não sei se vou levar isso em consideração. Será mais um termômetro”explicou Boninho, diretor da atração, na época em que as enquetes foram oficializadas.
Se, mesmo assim, você quiser votar, basta acessar Quem você gostaria de ver na casa do BBB13“, sendo que o retorno do reality acontece apenas em janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!