LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CARNAVAL GLOBELEZA LMB® 2013!!!! BLOCO DA PRETA, NO DOMINGO 03/02, ABRIU EM GRANDE ESTILO O CARNAVAL CARIOCA!!!!!


COBERTURA LMB® DO CARNAVAL GLOBELEZA 2013!!!! PASSARELA MATTOS 2013 E MUITO MAIS!!!
A cantora Preta Gil, do alto do trio elétrico, comanda a massa de foliões no Centro do Rio de Janeiro (Foto: Luiz Ackermann/G1)

Cerca de 300 mil pessoas, segundo estimativas da Riotur, desfilaram neste domingo (3), no Centro do Rio de Janeiro, arrastados pelo Bloco da Preta. Nem o temporal que caiu durante a chegada do bloco no Largo da Carioca atrapalhou a festa. Pelo contrário: Preta Gil puxou a canção "Chove chuva", de Jorge Ben Jor, fazendo as centenas de milhares de pessoas saltitarem ainda mais.

O repertório também contou com músicas da cantora e do recém-badalado cantor Naldo, além de sucessos de Belo, Sorriso Maroto, Manonas Assassinas e hits sertanejos.
Apesar da multidão, o bloco percorreu o trajeto sem incidentes, como destacou a própria Preta Gil. "No ano passado, muitas pessoas foram detidas. Desta vez, todos se comportaram muito bem. Vocês foram maravilhosos. Vocês são lindos", disse Gil.
Acostumada a curtir a folia na cidade, Paula Torquato não perdeu mais uma oportunidade de levar as filhas Lilian e Caroline para se divertirem no pré-carnaval carioca. "Vamos juntas na maior parte dos blocos. Elas frequentam os desfiles desde criancinha, mas comecei a trazê-las para os blocos de gente grande a partir dos 12 anos", ressalta Paula.
Apostando na brincadeira, os amigos Guilherme Rodrigues e Gabriel Ferreira resolverem nadar na multidão de gente. E deram sorte. Apenas de sunga e com boias como acessório, eles chegaram cedo para curtir o bloco desde as primeiras horas da tarde. Com a chuva que veio no início da noite, arranjaram uma boa desculpa para justificar a fantasia.
"Saímos assim há muitos anos. Mulher gosta de irreverência. Quando a gente tira o sorriso de uma delas, a gente ganha o beijo. E tem dado certo" disse Guilherme.
Além dos foliões anônimos, a cantora atraiu para seu trio elétrico alguns amigos famosos, como o muso do bloco David Brazil e as atrizes Carolina Dieckman e Sheron Menezes.
Amigos usam boias como fantasia durante Bloco da Preta, na tarde deste domingo (3), no Rio de Janeiro (Foto: Gabriel Barreira/G1)

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!