LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

(LMB® EXCLUSIVO) I CIRCUITO CULTURAL LITERÁRIO DE SÃO GONÇALO-RJ!!!!! PREPARE-SE, POIS A GRANDE FEIRA CULTURAL, QUE REUNIRÁ QUASE 40 EDITORAS, ACADÊMICOS DE TODO O PAÍS, TÁ CHEGANDO E VEM COM TUDO!!!!! DIAS 25, 26, 27 E 28 DE ABRIL NA CIDADE DE SÃO GONÇALO!!!!! NÃO PERCA!!!! (LMB® EXCLUSIVO)


A grandiosa Festa da Literatura, que vai reunir acadêmicos de todo o Brasil, assim como da Cidade de São Gonçalo e adjacências, acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de Abril de 2013 em local a definir!! 

PREPARE-SE PARA VIVER MOMENTOS ÚNICOS E INCRÍVEIS, QUE SOMENTE A CULTURA E O SEU BRILHANTISMO PROPORCIONAM!!! 

I CIRCUITO CULTURAL LITERÁRIO DE SÃO GONÇALO.... Em Abril de 2013! 

O coordenador deste grandioso projeto é o Dr. Leo Vieira (Teólogo e Doutor em Literatura). Na foto, está em cerimônia na OAB-Niterói, quando foi condecorado pelo príncipe Dom Alexander Comnène Palaiologos, como Comendador e Delegado Cultural da Cidade de São Gonçalo, representando assim, a Confederação Brasileira dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes. 

I CIRCUITO CULTURAL LITERÁRIO DE SÃO GONÇALO. Você vê por aqui! 

LMB® EXCLUSIVO LMB® EXCLUSIVO

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.
(FERNANDO PESSOA) 

FIQUE LIGADO NO LMB® PARA MAIS INFORMAÇÕES!!!! 
LMB® E VOCÊ. Tudo a ver! ;) 
Em completa sintonia, desde 2008, com você! 

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!